Obrigada pelo teu comentário, a sério :) Realmente não é como se eu pudesse fazer grande coisa pelo assunto agora, tenho é de continuar a esforçar-me para um dia mais tarde ser a melhor médica possível ;)
Eu tenho imensos amigos que entraram no curso sem vocação. Alguns descobriram a vocação pelo caminho, outros continuam sem ela e desejosos de acabarem o curso. Acho um bocado triste que as coisas sejam assim actualmente, e que pessoas com 18 anos e com a vida pela frente não possam seguir o que mais desejam :(
Opah! Se é para ganhar umas tralhas extras já lá estou :)
ResponderEliminarNão conhecia, mas é espetacular ;-)
ResponderEliminarObrigada!!!
Olha quando ficarmos ricas, vamos as duas ao Japão!!!
Já pensei pedir um euro a cada pessoa para realizarem o sonho de uma pobre Portuguesa!!!
Que achas??? Duas Portuguesas???
Beijoca batatinha linda!
Já participei :D
ResponderEliminarBeijinhos*
Eu já tinha visto, mas acho que vou ver melhor :D
ResponderEliminarOlá :)
ResponderEliminarObrigada pelo teu comentário, a sério :) Realmente não é como se eu pudesse fazer grande coisa pelo assunto agora, tenho é de continuar a esforçar-me para um dia mais tarde ser a melhor médica possível ;)
Eu tenho imensos amigos que entraram no curso sem vocação. Alguns descobriram a vocação pelo caminho, outros continuam sem ela e desejosos de acabarem o curso. Acho um bocado triste que as coisas sejam assim actualmente, e que pessoas com 18 anos e com a vida pela frente não possam seguir o que mais desejam :(
Beijinhos e muito obrigada pelas tuas palavras :)