quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha gente: passatempo do tralhas

Eu acho que voces sabem o que é o Tralhas Grátis. e o tralhas grátis faz 5 anos e está a sortear 15 vencedores para prémios.

Quem quiser participar espreite aqui

5 comentários:

  1. Opah! Se é para ganhar umas tralhas extras já lá estou :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas é espetacular ;-)
    Obrigada!!!

    Olha quando ficarmos ricas, vamos as duas ao Japão!!!

    Já pensei pedir um euro a cada pessoa para realizarem o sonho de uma pobre Portuguesa!!!
    Que achas??? Duas Portuguesas???

    Beijoca batatinha linda!

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha visto, mas acho que vou ver melhor :D

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Obrigada pelo teu comentário, a sério :) Realmente não é como se eu pudesse fazer grande coisa pelo assunto agora, tenho é de continuar a esforçar-me para um dia mais tarde ser a melhor médica possível ;)

    Eu tenho imensos amigos que entraram no curso sem vocação. Alguns descobriram a vocação pelo caminho, outros continuam sem ela e desejosos de acabarem o curso. Acho um bocado triste que as coisas sejam assim actualmente, e que pessoas com 18 anos e com a vida pela frente não possam seguir o que mais desejam :(

    Beijinhos e muito obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar