segunda-feira, 18 de junho de 2012

3 cibernautas fixes, a comer 3 torradas de pão de malte

Pronto.... foi esse o ponto marcante e alto do fim-de-semana!!!
Adorei conhecer as 2 meninas :D
São altamente, nem dei pelo tempo passar.
Assim sendo, é para repetir a dose!!!

Já eu continuo em modo de zombie, mas pela evolução que tenho tido, cheira-me que amanhã estarei em condições... por isso... hoje só vim cá dizer isto. lol

Beijinhos grandes a tooooooodas e até amanhã!

4 comentários:

  1. Sou eu sou eu sou eu :D

    Reparei agora que a tua etiqueta diz 'as belas cibernautas' :D

    Bem, vou mas é mexer o tutuzinho e fazer a minha parte do trabalho, que estou aqui a empatar no portátil há imenso tempo :P

    Mas não me apetece trabalhaaaar snif!

    Beijinhos, tem uma semana boua e as melhoras :D

    ResponderEliminar
  2. E o que eu hoje precisava que me chamassem de bela? :D

    ResponderEliminar
  3. Estou indignada por não ter ido comer torradas de pão de malte também, é tudo o que tenho a dizer! ;p

    Brincadeirinha, beijinhos a todas!**

    ResponderEliminar