Sónia Santos:
Filetes de Pescada com Crosta de Sésamo e Oregãos
Peixe no forno com puré e espinafres
Potas recheadas
E são estas as receitas maravilhosas :D
Foi engraçado que não houve uma parecida à outra!!!
Afinal são 13 receitas.
Não há aí ninguém com mais uma? lol
Só para não ser o numero 13. lol
Um muito obrigada a todas!!!
ps: POR FAVOR, SE ME TIVER ESQUECIDO DE ALGUMA AVISEM-ME!!!!!
(Desculpa Luciana!!!)
Agora abre um novo tema:
Vá, eu sei que os vossos lanches são lindos e maravilhosos!!!
Toca a enviar!!! :D
BEijinhos grandes!!!
ps: Obrigada Joana por me teres lembrado, e tirado a preguiça!!! lol







E eu vou participar no próximo desafioooo :D
ResponderEliminarTudo com óptimo aspecto! A ver se é desta que participo :)
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana*
Que receitas maravilhosas que conseguiste juntar hein batatinha?
ResponderEliminarBelas receitas, desculpa eu não consegui fazer as minhas receitas, mas eu prometo que depois partilho as receitas noutra ocasião!E vou experimentar essas ;)
ResponderEliminarBeijo
Belas e variadas receitas! Tudo meninas muito talentosas, parabéns!**
ResponderEliminarPosso votar na receita que me deixou a babar? É mesmo a da Ana J :D Hmmm polvoooooo :D
ResponderEliminarBem, ainda bem que tens o máximo de três receitas senão eu acho que agora participava com os meus queques todos xD
Beijinhos e vê se arrebitas :P
Só para ti :P
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=rAuLcSULsYE
O instrumental do início é muito bonito :P
Então e eu, pazinha!?!
ResponderEliminarA culpa foi minha, porque deixei o link no meio de um comentário. Espero que não tenha sido desqualificada...
ResponderEliminarEste foi o comentário:
Luciana15 de Junho de 2012 20:27
Batatita, sinceramente parece-me uma fase geral de desanimo-não especialmente com a alimentação, mas com tudo em geral!
Mas vai passar! Passa sempre tudo.
Gostei muito da foto "doida" do mês!!!!
Aqui fica a minha participação no peixe(desta vez pareço mesmo portuguesa! guardar tudo para a ultima!!!):
http://lucianasf.blogspot.pt/2012/06/sai-um-salmao-no-forno-sexta-feira.html
Beijos e bom f-d-s!!!
Batata, estás completamente desculpada :)
ResponderEliminarbuenas noches batatinha :)
ResponderEliminarassim é que eu gosto de te ver...por aqui a postar como se não houvesse amanhã...infelizmente não repeti a receita por falta de tempo...agora...a ver se participo nos lanches :)))
bjinho e boa noite***
Olá!
ResponderEliminarEntão batatinha doce tudo bem com a menina ??
heinaaaaaaaaa tanto peixinho bommmmmmmmmmm! :P
que belas cozinheiras estas meninas !
ai nesse claro que vou participar !!! tenho de pensar !
já agora tbm vais incluir uma parte para receitas vegetarianas ? já n me lembro
bjo
Lanches? Tipo da manha ou da tarde ou snacks para refeiçoes mais leves? Acho que vou participar com receitas antigas. Beijo
ResponderEliminarBem os hambúrgueres da Joana são de babar!!! Logo eu que adoro salmão!!! E da Luciana? Pronto, já estou com vontade de ir almoçar ;)
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarhoje não resisti a comentar o teu blog, só para te dizer que as tuas potas recheadas tem um aspecto maravilhoso e pertencem ao grupo das minhas ementas preferidas :) já te leio á algum tempo e gosto muito de de passar por aqui.
a ver se ainda consigo participar no teu livro de receitas, tenho que ter um bocadinho de tempo.
Beijinho ;)
Sushi.. tao bom
ResponderEliminar= )