terça-feira, 19 de junho de 2012
Desafio - Snacks e lanches
Buenos dias minha genti!!!
Então é o seguinti:
Entenda-se por snack ou lanche, os lanches e os snacks. (LOL estou a brincar :D)
Por exemplo.... uma refeição de transporte facil na hora de almoço, numa viagem.
Coisas mais pequenas e portáteis...
Para ser mais facil de depois descobrir a receita, peço para clicarem na imagem do lado direito, que vai directamente para este post, e deixarem o link neste post. assim é mais facil (eu sou uma cabeça no ar :P)
Obrigada minha linda donzelas :D
Beijinhos grandes e até logo!!!!
ps: cheia a jaquinzinhos lá fora... nem sou fã deles, mas está-me a abrir o apetite!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Olá Olá =)
ResponderEliminarBem vou já começar a pensar em alguma coisa para este novo desafio =)
Beijinhos
Vou pensar então :D
ResponderEliminarNão gosto de jaquinzinhos, nem de sardinhas :P Tudo o que sejam peixes pequenos não gosto, acho que tenho medo de morrer engasgada com uma espinha :P
Eu acho que era um desafio giro para vocês :P Nós fazemos apostas por tudo e por nada mesmo, e tenho de admitir que perco a maioria delas :P
Beijinhos :D
Olha, o meu eu-both não percebeu a tua conversa :P
ResponderEliminarVOU PARTICIPAR NESTE LIVRO! YEAH!
Era brincadeira. Ele percebeu-te só que não gosta de ti :P
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEntão a minha participação para os snacks e lanches é uma receita que já tinha posto no meu blog e já foi lanche em uma viagem a espanha e almoço em viagem para campismo: http://preguicanacozinha.blogspot.pt/2011/07/nuggets-de-frango-saudaveis.html
ResponderEliminarO meu post no blog: http://preguicanacozinha.blogspot.pt/2012/06/participacao-em-desafio-do-blog-dieta.html
Batatinha, vou participar com estas mini pizzas http://sosweet68.blogspot.pt/2012/05/taaaoo-bom.html
ResponderEliminare com este pseudo-cachorro http://sosweet68.blogspot.pt/2011/09/apetece-me-um-cachorro-quente.html
Menina bonita, aqui vai o meu modesto contributo:
ResponderEliminarhttp://ema-yesican.blogspot.pt/2012/07/7510-e-bolos-levedos-dos-acores.html
É o possível! Merecias melhor, porque mereces tudo do melhor.
Beijinhos linda
Ola. Ai vai a receita dos cookies de aveia. Espero que seja isso. Para comer 1 ao lanche servem e para mim em particular 1 me satisfaz muito bem e dá para matar a vontade de um docinho.
ResponderEliminarhttp://denise-vivendoumavidasaudavel.blogspot.pt/2012/06/biscoitos-de-coco-e-cookies-de-passas-e.html