Nestes últimos dias andei cansada como o caraças... a comida não foi a melhor (visto que estava meeeesmo cansada e nem vontade de cozinha tinha...)
Mas pronto... vamos lá ver...
Já me ligaram do mecânico, e pronto... o preço não é tão assustador como achava que iria ser!
(sim, eu já achava que não iria de férias e não sei quê)
A coisa "gira" de não andar de carro é que vejo coisas destas na estação de comboio de Caxias:
Este rato devia ter prai 25cm.
Eu confesso, tirei a maquina da mochila para tirar foto para vos mostrar, e depois fugi a 7pés com medo que o individuo descesse da palmeira!!!
Agora o dia de hoje:
PA:
Almoço:
(sim, comi coelho!!! depois de ver o post da Sónia Santos resolvi fazer. Mas ainda não tenho as pazes feitas com este prato... confesso que me mete muita confusão ainda... Mas o dela tinha tão bom aspecto!!!)
E pronto... é assim...
Até mai logo!!!
Foto estúpida do mêsIII
(preparação para o São João)
(um São João low carb! sem batata LOL)


Ahhh ADOREI a foto!
ResponderEliminarCoelho como mas tb tem que ser apenas 1 a 2 x por ano. Não sou fã
Ahahaha como sempre a foto está muito engraçada! Só não sei como te esqueceste de incluir o Quim (Barreiros, tá claro!) no roteiro das festas!! Mas gostei da Ana Malhoa! ;)
ResponderEliminarE que rato mutante é esse?? Um rato que sobe palmeiras?? O mundo está perdido é o que te digo!! Muito medo.... :|!
Não consigo comer coelho... ajuda o facto de ter provado uma vez e não ter gostado. Assim não penso mais nisso!
Beijinhos**
Esse rato e quase do tamanho do coelho :)) Adoro a foto do mes e adoro a tua chavena de cafe. Beijo
ResponderEliminarBolas!!
ResponderEliminarQuando vi o teu prato ainda pensei que tivesses caçado o rato... eheheh (blhac!!)
Não gosto de coelho! Como muito de vez em quando mas lembro-me sempre do bichano todo peludinho e fofinho.
A sério! A tua melhor foto de sempre!! :D
Beijinhos
A foto do rato está bem conseguida :P Normalmente tenho tanto sono de manhã que o mais provável era não dar com o rato :P
ResponderEliminarO teu coelho até tem bom aspecto, mas nem pensar em comê-lo :P
A tua foto está mesmo fixe :) Estou mesmo em pulgas que chegue o São João :) Sabes se este ano há bandas fixes? É que há dois ou três anos vi os Trabalhadores do Comércio e foi épico :P
É verdade, os bolinhos galeses não crescem muito, eu fiz foi bolinhas grandes ;)
Beijinhos :D
Grande foto...adorei. És um espanto miúda!!!
ResponderEliminarE quanto ao ratinho....bem, não há animal que me cause mais impressão/medo/nojo/...quer dizer, o sapo está em pé de igualdade...
Beijinho e continua assim...
Aíii esqueci-me de te dizer, poças...
ResponderEliminarQuando li o teu comentário no blogue, fiquei a olhar 135897120 vezes. Porquê??? Porque normalmente tratam-me por susaninha...mas aqui ninguém sabe...e bem....foi um bocadito estranho, mas bom!!!
Beijinho enorme ;-P
OBRIGADAA
ResponderEliminarconseguiste a foto da minha vida, já guardei para mostrar ao ruben!
acreditas que eu ha anos q vejo ratos a subirem palmeiras la em faro e qd lhe tento mostrar eles nc aparecem por isso nc ng acreditou em mim... tipo "sim sim ratos a subirem palmeiras, tabem maluqinha!"
OBRIGADA, salvaste a minha sanidade mental:D
Batata, vou fingir que não vi a fotografia!
ResponderEliminarDetesto ratos e ratazanas. YUUUUCCCKKKK Para mim, são nojentas! Há quem tenha aversão a aranhas, cobras...eu é mesmo ratos (vivos ou mortos! o que é parvoíce já que nesse estado não me fazem nada!)
Coelho também não como :(
Once and again - adoro as tuas montagens!!
O dia 24 de Junho é o melhor dia do ano :)!!!
Beijoooossss
HELLO!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarESSA ÚLTIMA MONTAGEM TÁ QQ COISA LOLOLOLOL
bem k nojo k rato gigante! lol
ontem tb comi uma perna de coelho igual! tb n gosto de comer coelho, pk tenho um/tinha morreu na segunda c/ 4 anos que era de estimação, mas a carne é boa ! pronto....
bjo