Esta semana correu menos bem, estive muito cansada MESMO, não conseguia dormir direito, e então ontem fui à sardinha.
Fomos ao Pateo13, em Alfama. Comi 4 sardinhas e 1 batata pequena, e bebi 1 copo de sangria branca e outro de tinta (mil vezes melhor a com vinho tinto)
Depois fomos ver o bailarico.
Lisboa estava toda cortada por causa do picnic do Toni Camionete (palavras do senhor do reboque), então tive de ir perto do parque as nações por gasolina (ganda bolta)
Depois de por gasolina, vejo que o carro começa a aquecer muito rápido, e aquilo liga o sonoro de temperatura no máximo em 2 minutos. paro o carro, ponho água no carro e reparo que sai muita água por baixo. Fico parada durante algum tempo e volto a ir. e o carro aquece de novo, desta vez em frente a um arraial. A M. vai pedir água para encher o carro e vai falar com 2 policias que foram simpáticos e tiveram-nos a aturar, e aconselharam a não conduzir-mos assim. Chamamos o reboque pelo seguro, e chegamos a casa ás 3:20h da manhã.
Decidi não ir ao Porto. Vou ter o arranjo do carro para pagar, e nao sei quando será, e hoje era o tal aniversario, e iria gastar mt dinheiro. E já que no próximo vou...
Acordamos ás 5 horas porque a M trabalhava ás 12h no Porto e tinha autocarro ás 7 da manhã, e como não tinha carro, tínhamos ir de comboio.
Quando "acordo" (eu acordava de 10 em 10 minutos) ás 5h dá-me um ataque não sei do quê (sim, porque eu estava um zombie autentico) e começo a comer bolachas de canela como se não houvesse amanhã. devo ter comido umas 6 ou 7 e 1 leite. Pelo caminho dormi no comboio e no chão do metro enquanto esperava que o metro abrisse.
Vou com ela até à rede expressos, e depois volto para casa e chego ás 8:40. Deito-me, acordo com o F a dizer que tem fome, mas sinceramente não estava com a mínima vontade de fazer almoço, e vamos ao japonês barato (6,60€). Não comi mt pouco.
Voltei para a cama e acordei ás 18h.
Hoje estou assim:
- cheia, mas mesmo cheia de sono (sim, continuo com sono... muito)
- sinto a cara tão quente, e está vermelha
- sinto a boca igualmente quente e a arder
- com dor de olhos
- com azia
- inchada
- sem vontade de fazer comida
- com vontade de chorar
- e com vontade de comer...
- Sinto-me esgotada mesmo
E sinceramente:
- hoje não vou fazer dieta nem pensar nela
- vou dormir como se não houvesse amanhã, para ver se amanhã já estou rija.
- nem me pesei!
E assim acabou a minha rica semana..........
Espero amanhã estar melhor disto tudo.
Detesto me sentir assim...
Beijinhos grandes a todas e um bom fim-de-semana
PS: aceito peixinhos até amanhã!!!!
vá, ide mazé para a cozinha!!! lool
Espero que a esta hora já estejas a dormir bem, que é para amanhã estares fresca que nem uma alface :D:D:D:D:D:D
ResponderEliminarBeijinhos :D
Ui é mesmo caso pra dizer "que ganda ressaca"...há dias difíceis, muito difíceis mesmo, e nesses dias o que faço é mesmo o que me dá na telha! Dormir,ficar muda(de trombas)ou reclamar com tudo e todos,comer descontroladamente(sabe tão bem e nem chego a ter remorços...), chorar só porque sim e ter pena de mim mesma! O que vale é que dá-me forte mas passa-me depressa :)
ResponderEliminarVais ver que amanhã vais estar fresca que nem uma alface!
Beijos/ A Mãe
ahah nao conhecia o teu blogue mas fartei-me de rir! bjnhs e cura essa ressaca ;)
ResponderEliminarhttp://pegadafeminina.blogspot.pt/
Oh menina bonita isso é que foi uma aventura.
ResponderEliminarEspero que te recomponhas rápido e espero igualmente que o teu carro não tenha nada de grave, quer dizer caro...!
Um bom Domingo minha linda,
(já enviei outro peixe)!
Realmente que dia esquisito e azarado que tiveste. Adorei a foto estúpida do mês e espero que hoje estejas bem melhor. Beijo
ResponderEliminarAi batatinha, que dia realmente. Só espero que fique tudo bem com o carro e contigo principalmente. Se não melhorares é melhor ires ao médico ver o que é isso, as vezes pensamos que é só cansaço e depois...
ResponderEliminarBeijinhos e as melhoras
Bolas, que grande aventura! E para mim o dinheiro para arranjar um carro custa-me tanto a dar... Bah!
ResponderEliminarTambém nunca tenho framboesas mas como comprei uma caixinha, agora toca a inventar :)
E sou de Lisboa! Beijinho
Fogo querida..que raio de dia terrível, só de te ler já fiquei cansada, lolol
ResponderEliminarVá...hoje já vai ser um dia melhor. Bjts e bom domingo
Oh Batatinha! que filme!
ResponderEliminarEsta semana também não me "senti" muito bem. Parece que não estava bem eu e andei meio down (acho que está relacionado com o tempo, com o cansaço acumulado e com as hormonas :))
...hoje já te sentiste mais animada?? já ouvi dizer que sim...
Beijos
Batatinha, tenta fazer coisas que te proporcionem prazer! Não é fácil...mas quanto mais tempo estivermos com a "neura" pior. E parece que tudo o que é porcaria ou azar vem ter connosco...se estivesse ao pé de ti, enchia-te com muitos miminhos e partia-mos umas valentes caixas de ovos, e largava-mos três berros....só para libertar! Faz isso ;-P
ResponderEliminarBeijinho
Se dormires muito, não vais precisar de comer. :-)
ResponderEliminarÉ normal sentires-te assim, com os bailaricos e depois o stress do carro. A idade não perdoa! ;p
ResponderEliminarMas que tinha o carro afinal? Eu estou sempre em pânico que me aconteça alguma coisa quando vou de carro sozinha, porque depois não saberia o que fazer... (A não ser que o problema seja a bateria do carro. Infelizmente, já tive a minha conta de problemas de bateria...)
Beijocas e boa semana!****
espero que estejas com mais energia !!
ResponderEliminarcuidado a saúde é mais importante que qualquer dieta ! :P
beijo