- tive muito trabalho,
- tenho saído tarde (21:30),
- tive de aturar pessoas esquisitas que não sabem o que querem,
- a M. veio a Lisboa e tive com ela.
Resumo rápido dos dias:
3F
PA
(o F. gozou cmg pelo arranjinho da fotografia, mas eu tinha de vos dizer que este café é muita bom!!!)
Almoço:
(o resto dos legumes do dia anterior e 2 fatias de queijo)
Lanche 1:
Lanche 2: 2 tostas
Lanche 3: 1 iogurte natural
Jantar: comi sushi, mas foi moderado. 4 rolls, verduras e algas, e 2 mini crepes.
Peso:67.8
4f trabalhei... Oeiras n é Lisboa
PA:
Almoço:
Lanche 1:
(durante o jogo. lol)
foto estúpida do mês II
Lanche 2:2 tostas
Lanche 3: 1 iogurte
Jantar:
Peso:67.5
5f
PA: 1/2 pão com doce + café
Fui buscar a M. e almoçamos em casa
Almoço:
Lanche 1: 4 bolachas de água & sal
Lanche 2: 2 tostas
Jantar: O jantar foi uma desgraça.. saí tarde outra vez. estava super extra nervosa, nao me apetecia fazer jantar, estava mesmo de mau humor, e comprei pizzas. Comi 4 fatias, e batatas fritas.
Peso:67.2
Hoje:
PA:
(fiquei bastante chateada... o pão estava bastante queimado.... e não tinha visto na padaria)
(a M. dormiu na sala que é cozinha, e então fomos comer para o quarto)
Almoço:
Lanche 1:
Ontem de manhã acreditava que para a semana entraria nos 66, mas hoje depois de ver o meu peso, deixei de acreditar. lol (não sabia que ia comer pizza... lol)
Peso:67.9
E pronto, estou cansada, tenho chegado tarde, a casa, e tenho dormido muito mal, e ando nervosa...
Hoje vou, então, á sardinha com a M. e outros amigos que vivem em Lx.
E pronto, têm sido assim os meus dias... nada de mais portanto...
BEijinhos meninas, espero que a vossa semana tenha corrido bem.
(obrigada à Joanita e à Carmem por se terem lembrado de mim!!! snif snif :'D )



A semana que vem vai correr melhor!
ResponderEliminarBeijinhos
só tenho a dizer que me apetece comer a tua comida toda! :)
ResponderEliminarassim dá gosto !
beijinhos batatinha e bom fds! :)
Olá minha boua :D
ResponderEliminarAntes de mais, enquanto lia o teu post o P. pesou-se (ele anda um bocadinho para o obcecado com a nossa balança nova, a que mede a massa gorda) e eu nem me conseguia concentrar direito, com ele a dizer '18.9??? Mas... aumentoooooouuuu!!!!' -.-
Tenho mesmo pena que andes nervosa, stressada e a dormir mal. Mas como agora te pesas todos os dias também vais começar a perceber que essas coisas acontecem com o peso, e que passado uns dias está tudo normal outra vez.
Grande parte do nosso peso é água, e como comeste coisas salgadas e andas mais nervosa o teu organismo começa a reter água: basicamente o corpo começa a assumir que vamos enfrentar o leão a qualquer momento e que precisamos de fugir, e não dá muito jeito fugir a fazer xixi então o corpo diz 'Rins da Batata Mole, se me estaindes a oubir poupai porque precisamos de meter-nos a andar' ;) (tentativa de imitar os teus rins) :P
Com o intestino acontece a mesma coisa ;) (a não ser em determinadas situações em que acontece o oposto, mas pronto). No fundo, o teu corpo está a reagir ao que sente como uma ameaça. Por isso relaxa, dorme bem, ri com os teus amigos e diverte-te :)
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D Vais ao Porto não vais? :)
Boas sardinhas :)
Oh minha batatinha linda...então??? Há que acalmar porque a vida são dois dias e este já está a acabar! Quero sentir-te alegre e bem disposta! Sei que estás cansada...mas queria ver-te bem!!!
ResponderEliminarBeijoca e descansa muito...para a semana quero a batatinha no auge!
Hum, comidinha com bom aspecto. Tenta ter calma e tudo corre muito melhor.
ResponderEliminarBjos
Batatita, sinceramente parece-me uma fase geral de desanimo-não especialmente com a alimentação, mas com tudo em geral!
ResponderEliminarMas vai passar! Passa sempre tudo.
Gostei muito da foto "doida" do mês!!!!
Aqui fica a minha participação no peixe(desta vez pareço mesmo portuguesa! guardar tudo para a ultima!!!):
http://lucianasf.blogspot.pt/2012/06/sai-um-salmao-no-forno-sexta-feira.html
Beijos e bom f-d-s!!!
Ahahaha!!! A tua foto do mês está fantástica! :D
ResponderEliminarAchei que a tua alimentação foi muito boa, honestamente! E como já disseram, o peso em si não é tudo e oscila muito! Não desanimes!!!
Beijinho
Eu acho que te portaste bem com a alimentação. Ok, tirando aquele dia das pizzas, mas não desistas dos 66 para a semana!
ResponderEliminarAdoro a manifestação do teu lanche na foto do mês! ;)
Welcome baaaack! Bjos**
Então batatinha que desanimo é esse? O peso foi sempre a descer até ao dia da pizza... já sabes que para a semana quando chegar ao dia de fazer um deslize é melhor dizer que fazes companhia mas comes a tua salada ou sopita :)
ResponderEliminarQuanto ao restante que te anda a por nervosa, calma... não há problema que não tenha solução, certo?
Beijinhos
possas penseiv que te tinha dado um trecolareco...olha amnanhã vou-me pesar e esta semana comi 250 g de mini snickers, 1/2pacote de tuc de bacon mnham..e 1/2 pacote de doritos (tudo dividido com uma magrela..lol) por isso acredita que vai doer...a balança vai queixar-se...mas eu já sei o que fazer para a semana para a compensar...sopinha e um queijo fresquinho ao jantar nos 5 dias da semana e vais ver como ele (peso) desaparece...
ResponderEliminarbjinhos e bom fim de semana
tinha uma receita de peixe para ti...fiz ontem...contudo...tenho as fotos dos ingredientes e do "antes" de ir ao forno...contudo não tenho o "depois"...fiquei tão babada com o aspecto daquilo que nem me lembrei mais da foto lolol até quando é o prazo do peixe??
Olha que se calhar o 66 até vai aparecer... Porta-te em condições e pode ser que sim :D
ResponderEliminaraii a tua comidinha tem um óptimo aspecto paa :D
Beijinhos*
Olá menina bonita
ResponderEliminarIsto assim de uma assentada parece que comeste imenso, mas depois vemos que afinal foram 3 dias e tiveste bem!
Adorei a foto estúpida, já a tinha visto no facebook!
Também ando super cansada, corremos tanto para não chegar a lado nenhum, muitas das vezes!
Espero que descanses muito e tenhas um exelente fim de semana.
beijinhos
tive de me rir...desculpa:p e aposto que vais chegar sim aos 66!!:) tenho fé em ti!ja que nao tenho em mim... adorei o teu "slogan" tambem quero passar de mole a rija:D beijinhos e um excelente fim de semana!
ResponderEliminaré incrivel como tudo neste blog tem um oooooptimo aspecto!
ResponderEliminar