sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mas é que nem imagina o cansada que estou!!!

Estes dias não vim cá porque:

  • tive muito trabalho,
  • tenho saído tarde (21:30),
  • tive de aturar pessoas esquisitas que não sabem o que querem,
  • a M. veio a Lisboa e tive com ela.


Resumo rápido dos dias:

3F


PA
(o F. gozou cmg pelo arranjinho da fotografia, mas eu tinha de vos dizer que este café é muita bom!!!)

Almoço:
(o resto dos legumes do dia anterior e 2 fatias de queijo)

Lanche 1:

Lanche 2: 2 tostas

Lanche 3: 1 iogurte natural

Jantar: comi sushi, mas foi moderado. 4 rolls, verduras e algas, e 2 mini crepes.
Peso:67.8





4f trabalhei... Oeiras n é Lisboa


PA:

Almoço:

Lanche 1:
(durante o jogo. lol)
foto estúpida do mês II

Lanche 2:2 tostas

Lanche 3: 1 iogurte

Jantar:



Peso:67.5






5f


PA: 1/2 pão com doce + café

Fui buscar a M. e almoçamos em casa
Almoço:

Lanche 1: 4 bolachas de água & sal


Lanche 2: 2 tostas

Jantar: O jantar foi uma desgraça.. saí tarde outra vez. estava super extra nervosa, nao me apetecia fazer jantar, estava mesmo de mau humor, e comprei pizzas. Comi 4 fatias, e batatas fritas.

Peso:67.2



Hoje:

PA:
(fiquei bastante chateada... o pão estava bastante queimado.... e não tinha visto na padaria)
(a M. dormiu na sala que é cozinha, e então fomos comer para o quarto)

Almoço:

Lanche 1:

Ontem de manhã acreditava que para a semana entraria nos 66, mas hoje depois de ver o meu peso, deixei de acreditar. lol (não sabia que ia comer pizza... lol)
Peso:67.9


E pronto, estou cansada, tenho chegado tarde, a casa, e tenho dormido muito mal, e ando nervosa...

Hoje vou, então, á sardinha com a M. e outros amigos que vivem em Lx.

E pronto, têm sido assim os meus dias... nada de mais portanto...

BEijinhos meninas, espero que a vossa semana tenha corrido bem.

(obrigada à Joanita e à Carmem por se terem lembrado de mim!!! snif snif :'D )

14 comentários:

  1. A semana que vem vai correr melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. só tenho a dizer que me apetece comer a tua comida toda! :)
    assim dá gosto !

    beijinhos batatinha e bom fds! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá minha boua :D

    Antes de mais, enquanto lia o teu post o P. pesou-se (ele anda um bocadinho para o obcecado com a nossa balança nova, a que mede a massa gorda) e eu nem me conseguia concentrar direito, com ele a dizer '18.9??? Mas... aumentoooooouuuu!!!!' -.-

    Tenho mesmo pena que andes nervosa, stressada e a dormir mal. Mas como agora te pesas todos os dias também vais começar a perceber que essas coisas acontecem com o peso, e que passado uns dias está tudo normal outra vez.

    Grande parte do nosso peso é água, e como comeste coisas salgadas e andas mais nervosa o teu organismo começa a reter água: basicamente o corpo começa a assumir que vamos enfrentar o leão a qualquer momento e que precisamos de fugir, e não dá muito jeito fugir a fazer xixi então o corpo diz 'Rins da Batata Mole, se me estaindes a oubir poupai porque precisamos de meter-nos a andar' ;) (tentativa de imitar os teus rins) :P

    Com o intestino acontece a mesma coisa ;) (a não ser em determinadas situações em que acontece o oposto, mas pronto). No fundo, o teu corpo está a reagir ao que sente como uma ameaça. Por isso relaxa, dorme bem, ri com os teus amigos e diverte-te :)

    Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D Vais ao Porto não vais? :)

    Boas sardinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha batatinha linda...então??? Há que acalmar porque a vida são dois dias e este já está a acabar! Quero sentir-te alegre e bem disposta! Sei que estás cansada...mas queria ver-te bem!!!
    Beijoca e descansa muito...para a semana quero a batatinha no auge!

    ResponderEliminar
  5. Hum, comidinha com bom aspecto. Tenta ter calma e tudo corre muito melhor.
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Batatita, sinceramente parece-me uma fase geral de desanimo-não especialmente com a alimentação, mas com tudo em geral!
    Mas vai passar! Passa sempre tudo.
    Gostei muito da foto "doida" do mês!!!!
    Aqui fica a minha participação no peixe(desta vez pareço mesmo portuguesa! guardar tudo para a ultima!!!):
    http://lucianasf.blogspot.pt/2012/06/sai-um-salmao-no-forno-sexta-feira.html
    Beijos e bom f-d-s!!!

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha!!! A tua foto do mês está fantástica! :D
    Achei que a tua alimentação foi muito boa, honestamente! E como já disseram, o peso em si não é tudo e oscila muito! Não desanimes!!!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que te portaste bem com a alimentação. Ok, tirando aquele dia das pizzas, mas não desistas dos 66 para a semana!
    Adoro a manifestação do teu lanche na foto do mês! ;)

    Welcome baaaack! Bjos**

    ResponderEliminar
  9. Então batatinha que desanimo é esse? O peso foi sempre a descer até ao dia da pizza... já sabes que para a semana quando chegar ao dia de fazer um deslize é melhor dizer que fazes companhia mas comes a tua salada ou sopita :)

    Quanto ao restante que te anda a por nervosa, calma... não há problema que não tenha solução, certo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. possas penseiv que te tinha dado um trecolareco...olha amnanhã vou-me pesar e esta semana comi 250 g de mini snickers, 1/2pacote de tuc de bacon mnham..e 1/2 pacote de doritos (tudo dividido com uma magrela..lol) por isso acredita que vai doer...a balança vai queixar-se...mas eu já sei o que fazer para a semana para a compensar...sopinha e um queijo fresquinho ao jantar nos 5 dias da semana e vais ver como ele (peso) desaparece...

    bjinhos e bom fim de semana

    tinha uma receita de peixe para ti...fiz ontem...contudo...tenho as fotos dos ingredientes e do "antes" de ir ao forno...contudo não tenho o "depois"...fiquei tão babada com o aspecto daquilo que nem me lembrei mais da foto lolol até quando é o prazo do peixe??

    ResponderEliminar
  11. Olha que se calhar o 66 até vai aparecer... Porta-te em condições e pode ser que sim :D

    aii a tua comidinha tem um óptimo aspecto paa :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Olá menina bonita

    Isto assim de uma assentada parece que comeste imenso, mas depois vemos que afinal foram 3 dias e tiveste bem!

    Adorei a foto estúpida, já a tinha visto no facebook!

    Também ando super cansada, corremos tanto para não chegar a lado nenhum, muitas das vezes!

    Espero que descanses muito e tenhas um exelente fim de semana.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. tive de me rir...desculpa:p e aposto que vais chegar sim aos 66!!:) tenho fé em ti!ja que nao tenho em mim... adorei o teu "slogan" tambem quero passar de mole a rija:D beijinhos e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. é incrivel como tudo neste blog tem um oooooptimo aspecto!

    ResponderEliminar