Não fui á sadinha. Foi adiado para 6f.
Então aproveitei para no final do dia ir comprar café, e fui ao supermercado.
Estava cansada, cheia de fome, e sede (passei o dia a beber água, não sei que se passou) e então comi 2 bolachas de água e sal e uma fatia de queijo (quem diria que ia ao supermercado com fome e comeria isso, e só conseguir comer 2 bolachas. lol)
Cheguei a casa meeesmo cansada. Ontem nao dormi nadinha, e passei o dia numa choradeira que só visto, e ainda por cima veio-me a menstruação. Maaaaas, vesti as calças, fui a correr de casa até ás tais maquinas da praia, sem parar (+/- 20m). Cheguei lá e fiz 3 series de 35 de remo, e de uma cena das pernas, e vim a correr outra vez os tais minutos sem parar para casa. parei ao lado de casa, no MB (para levantar dinheiro para o pão da manhã. Hoje de manhã fui a correr ao pão e amanhã tb vou) fiz uma espécie de alongamentos, tentando ser minimamente fiel ao post da "corre como uma menina", e jantei:
(isto é um prato de sobremesa)
Não comi sardinha de uma maneira, comi de outra!
Sardinha em conserva de azeite + restos de verduras que tinha no congelador e no frigorífico.
E agora vou para a cama ler:
E tentar dormir...
Beijinhos grandes meninas :)
espero que tenham uma beeeela noite. **********
Linda menina, de certeza que vêm aí belos resultados ;)
ResponderEliminarHello!
ResponderEliminarA ler esse livro como é que queres dormir?hiiiihhhiii
As sardinhas para comer, comer, só mesmo aquelas sem espinhas :)
Beijooooooossss
Hello :D
ResponderEliminarO P. já leu esse livro, e diz que a primeira parte é fixe, a segunda é uma seca e para o fim anima outra vez (pelo menos acho que foi isto, mas posso perguntar-lhe logo) :P Mas ele gostou, e espero que gostes também ;)
E ainda bem que te estás a portar bem ;)
Nos teus pratos até as couves-de-bruxelas têm bom aspecto! :D
Beijinhos e tem um bom dia :D
Ando com tantos desejos de comer sardinha, eu adorooo sardinhas =)
ResponderEliminarO problema é que eu gosto da sardinha acompanhada com tudo a que tenho direito, batata cozida, pãozinho =)
Beijinhos
Olá Batata!!
ResponderEliminarEu já comi sardinhas assadas(2) este ano, no Sábado.
Mas ainda não estavam como eu gosto.. Daquelas gordas que estas a assá-las e estão as brasas a fazer labaredas!!
Mas hão-de chegar.
Beijinhos
Olá Batatinha!
ResponderEliminareste ano ainda não comi sardinhas. O pior de tudo é aquilo que mais gosto nas sardinhas...o pão encharcado em molho :(
Boa semana. Bjo
Muito bem sodona batata! Eu detesto sardinhas. Beijo
ResponderEliminarAndas mesmo certinha! Boa!!!! Se continuares assim chegas ao teu objectivo num instantinho ;) uma grande beijoca!
ResponderEliminarOlha, eu vou comer sardinhazinha hoje! ;p
ResponderEliminarJá li o Drácula há muitos anos, gosto muito desse tipo de livros, com "ambiente" obscuro e fantástico.
Boas leituras e boas comidinhas!
Bjoooos**
Muito bem Sô Dona Batata!
ResponderEliminarGosto de ver a tua boa disposição :)
Beijinho
Muito bem oh Batata! A menina anda muito bem comportada :)
ResponderEliminarÉ desta que dizemos adeus a uns quilinhos? eheheh
Beijinhos
Olá menina bonita
ResponderEliminarObrigada pelo teu comentário, é sempre bom ouvir elogios...e modéstia á parte merecidos, porque todas sabemos que perder 15 kgs não é fácil...Tu também te estás a portar lindamente mesmo e vais ficar cada vez mais bonita!
Eu já comi sardinhas este ano mas ainda estavam secas, não gostei nada. Mas no fim de semana quero repetir para ver se estão melhores.
beijinhos
Ahhh batata, andas a portar-te bem :D assim sim!
ResponderEliminarEu estou ansiosa pelo São João, para a bela sardinha :D vens ao Porto?:D
Beijinhos*
Ando com saudades de sardinha assada. :P
ResponderEliminarDetesto sardinhas em conserva, só o cheiro me enjoa. :D
Bjinhos
Por onde andas muchacha? Espero que andes a tratar dos detalhes da Quinta-feira do uh lá lá :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
Então rapariga, o que se passa? :(
ResponderEliminarBeijinhos!
entao onde andas? esta tudo bem??voltaaaaaaaaa....e logo agora que eu estava a seguir o teu plano alimentar (mais ou menos vá...) e caraças...só te admiro ainda mais...vamos lá minha batata doce :P
ResponderEliminarBjinhos***