segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje há pausa no Meatless Monday

Hoje não fiz a Metless Monday porque vou jantar sardinha assada com uns amigos da terra da minha avó que vivem em Lisboa.

Sendo assim:

PA:

Meio da manhã:

Almoço:
(uma especie de lasanha de pescada, com courgette no lugar da massa, e salada mista temparada com uma mini ameixa. 
lol e não é que fica bom?! nao tem nada mais. nem azeite, nem vinagre, nem sal)

Lanche1:


Lanche2:

E o jantar devem ser então as sardinhocas. mnham mnham :D
(não precisa de ter batata! sardinhazinha e pimentinho assadinho na brasinha)

LOL

Até logo cachopas, e uma bela semana para todas!!!

PS: ontem acabei por jantar uma salada de queijo fresco com tomate, cenoura, e alface. e comi 1 iogurte antes de jantar.

Peso: 67,7







3 comentários:

  1. Blé, não gosto de sardinhas! :P Devia tê-las incluído na lista de alimentos que não como :P

    Diverte-te muito ;)

    O teu almoço tem bom aspecto. Eu fico sempre a achar que a pobre da pescada não merece ter a fama tão injusta que tem ;) É uma incompreendida ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Batatinha. Adoro o cheiro da sardinha assada e aquele molho da sardinha por cima do pão, acompanhado de muita salada (alface, tomate, pimentos...) é divinal!!! O que dispenso mesmo é comer a sardinha (tem muitas espinhas!!!). Irónico não é?!
    Boas "festas" :)

    ResponderEliminar
  3. Ola! Tenho de experimentar essa salada temperada com ameixa :P Adorava gostar de sardinhas lol! Bjks

    ResponderEliminar