Sendo assim:
PA:
Meio da manhã:
Almoço:
(uma especie de lasanha de pescada, com courgette no lugar da massa, e salada mista temparada com uma mini ameixa.
lol e não é que fica bom?! nao tem nada mais. nem azeite, nem vinagre, nem sal)
Lanche1:
Lanche2:
E o jantar devem ser então as sardinhocas. mnham mnham :D
(não precisa de ter batata! sardinhazinha e pimentinho assadinho na brasinha)
LOL
Até logo cachopas, e uma bela semana para todas!!!
PS: ontem acabei por jantar uma salada de queijo fresco com tomate, cenoura, e alface. e comi 1 iogurte antes de jantar.
Peso: 67,7



Blé, não gosto de sardinhas! :P Devia tê-las incluído na lista de alimentos que não como :P
ResponderEliminarDiverte-te muito ;)
O teu almoço tem bom aspecto. Eu fico sempre a achar que a pobre da pescada não merece ter a fama tão injusta que tem ;) É uma incompreendida ;)
Beijinhos :D
Olá Batatinha. Adoro o cheiro da sardinha assada e aquele molho da sardinha por cima do pão, acompanhado de muita salada (alface, tomate, pimentos...) é divinal!!! O que dispenso mesmo é comer a sardinha (tem muitas espinhas!!!). Irónico não é?!
ResponderEliminarBoas "festas" :)
Ola! Tenho de experimentar essa salada temperada com ameixa :P Adorava gostar de sardinhas lol! Bjks
ResponderEliminar