Olá galera... eu era para vir só mai logo, maaaas... como tenho aqui uma situação vim agora:
alguém sabe o que fazer com 700ml de leite de soja a sair da validade?
(fui almoçar a casa do pai do F, e eles tinham lá leite de soja que ninguem lá gosta, e a validade acaba na 4f)
PA:
Almoço: 1 colher de arroz branco + carne picada com courgette + salada mista (alface, tomate, pepino)
Lanche: melão + 1 scone
Saí para dar uma caminhada/corrida, mas aomeçou tudo aqui aos saltos no estomago.......... Basicamente devia ter ligado à "corre como uma menina", à Luciana, e á Sweet68.
lol
Agora estou a arrotar a melão...
E com esta frase linda me despeço... LOL
Beijinhos cachopas :D
PS: Eu ando-me a pesar todos os dias, não por andar obcecada com o assunto, mas porque ando-me a esquecer demasiado dele... já não me tenho pesado ao tempo, e sinto que me estou a desligar demasiado dele. E não pode ser... porque sinto que se me desligar do peso que não tenho tanta preocupação com o que como, que também me estava a acontecer. (e também porque há dias que me sinto muito mais inchada que outros e é para ver se é só impressão minha. lol)
Não estou minimamente ansiosa. Fui gorda a vida toda. Não tenho pressa de emagrecer, visto que nunca fui, nem sou, magra...
E a ultima porcaria foi na 6f à noite. :/
Peso de hoje: 67,5
Papas de aveia com leite de soja e canela é muito bom :)
ResponderEliminarbjs batatinha
Olá Batatinha =)
ResponderEliminarEm relação ao leite de soja não te posso ajudar porque como não posso beber, não faço a minima ideia de qual a sua utilidade.
O teu peso está óptimo, qualquer dia ultrapassas-me =)
Beijinhos
És como eu: ver para crer! Quanto a pesares-te, eu às vezes peso-me só 2 vezes por semana, outras vezes peso-me todos os dias, depende como me consigo controlar melhor. Se te sentes bem assim, deves continuar a fazê-lo. Beijo
ResponderEliminarEu também tenho dias que me sinto inchada, agora tem sido uma dessas fases.
ResponderEliminarHoje fiz uma das tuas receitas de courgete mas alterei um pouco a receita e ficou optimo, fiz courgete recheada com o interior dela, cenoura, cebola, alho e cogumelos frescos fervi a cenoura e juntei ao o resto com molho de soja numa frigideira, coloquei tudo dentro das metades de courgete e levei ao forno, adorei.
Bjo
http://mefrancesca.blogspot.pt/search/label/sobremesas
ResponderEliminartopa-me isto batata...podes não usar morangos...não precisa de ser de fruta :PP (calma...estou a pensar em adoçante e cacau magro sem açucar em pó...há no continente...)
bjinho
Batata...o teu peso inicial foi 76,1...não te desligues...não te desligues deste assunto, nem de nada...a luz tá pela hora da morte...mas tens de aguentar...lol...pensa...não ias sentir.te optimamente...maravilhosamente...espectacularmente...e coisas fixolas acabadas em -mente...se visses na balança um 66,1?! pensa nisto...vai pensando nisto...hoje, amanhã e depois...e então...vai subindo para cima da balança...
ResponderEliminarbjinhos e bom resto de domingo
Olá menina bonita ( para mim a Salsinha tu mataste e a batatinha matei eu), por mim vais ser a partir de agora menina bonita porque o és (senão não fosses eu não dizia que eu não sou mentirosa!)
ResponderEliminarNão sei o que fazer a leite de soja, curiosamente tenho um pacote aqui em casa e não sei o que lhe fazer...
Hoje lembrei-me de ti, fui almoçar a Paço d'Arcos e lembrei-me que perto estava uma amiga (bonita por sinal e magra porque com 67,50 ninguem é gorda).
beijinhos
Olá minha linda ;)
ResponderEliminarTenho a dizer que vir de autocarro é MAU! :P Demora imenso tempo e é desconfortável :P Eu não pus comentários de propósito, como era só uma música... Acho que hoje vou fazer o mesmo, até foi giro partilhar uma música ;)
Podes fazer batidos ou muffins :P (agora só vejo muffins em todo o lado, deve ser uma doença) :P
Os teus scones têm mesmo bom aspecto :D
Sabes qual foi o problema? Foi teres comido o melão com os scones! A minha avó sempre me disse que 'com melão binho é baum, com melancia é agua fria' :P Não sei que bases científicas tem esta afirmação :P
Beijinhos e tem uma boa semana :D
Ola Batatinha =)
ResponderEliminarMuito obrigada pela afirmação, o meu ego agradece =)
Quanto à balança custou 16.99€, não é barata mas dado que a minha custou 15€ e não tem nada daquelas funcionalidades, até achei em conta.
Fazes bem em experimentar o coelho, a minha nutricionista diz que é das melhores carnes que podemos comer ( Não me perguntes porque).
Beijinhos =D
podes fazer shots de leite de soja q achas ?? ahaha
ResponderEliminartas te a portar bem e o peso vai descer nas calmas , claro :) vais ver :P
é melão, melância e pepino, fazer qq coisa de actividade fisica a seguir a comer disso é do pior ;|
beijinho e boa semana
oi batatinha, ai sempre que escrevo isto lembro-me que o meu maior pecado sao mesmo as batatas fritas!têm é de estar mesmo estaladiças, senão dispenso bem...porque não inventaram ainda um método em que os alimentos fiquem super crocantes sem prejudicar a saude?hein?...bem...pensamento à parte, fiquei estupefacta com o teu camelo! menina...eu pensava que desenhava bem...tu mandaste-me ao chão logo no primeiro round!:) Espectacular que estava o desenho!!! Quanto ao leite de soja vou dizer-te como utilizei um resto que tinha...presta bem atenção que é importante..peguei no pacote, dirigi-me à banca de lavar loiça...e ....deitei fora:D (mas o meu ja tinha passado).Mas agora a sério a dica da Pizza parece-me óptima:) ou então um batido de fruta com o leite de soja tambem fica bem e um pouco de linhaça moída, acelera o metabolismo e faz bem:)
ResponderEliminarOra aí está uma coisa que disseste que acho que até poderia funcionar comigo.
ResponderEliminarPesar-me todos os dias.. Seria um desafio.. "Amanhã - 100 ou 200 gr".. Acho que vou experimentar.
Quanto ao leite!! Está bom ainda.. Podes bebê-lo à vontade. Desde que não tenha sido aberto claro!
Beijinhos
"A fruta de verão faz mais uma vítima"! -> Poderia ser o título de um jornal ahah! :)
ResponderEliminarNão gostas de beber o leite de soja? Fora isso, como com cereais ou aveia e outras coisas lá metidas.
Aos poucos estás a aproximar-te de um peso mais saudável e isso é que é importante! Aos poucos começas a ganhar mais confiança, vais ver.
Quanto ao manjerico, respondi lá no blogue mas repito aqui: podemos brindar com o que quiseres! Tem é que se festejar a conquista ds 10km! Está combinado! :p
Bjos**
Sendo 700ml de leite suponho que está aberto... Cuidado que ao fim de um tempo aberto, mesmo dentro da validade, o leite de soja fica impróprio!
ResponderEliminar