Acordei e fui comprar pão fresquinho.
Adoro este pão:
(a propósito... o meu pão preferido é o pão tigre... adoro, adorooooo...)
Fui ao shopping porque o F. queria ver umas sapatilhas e acabamos por almoçar lá.
(sim, ele comeu no senhor do palhaço e eu comi polvo cozido com saladinha... portei-me bem!!!)
Lanche1:
Lanche2:
(provei 1 bolinha de cada)
Bolinhas de coisas
Ingredientes:
3/4 de frutos secos (eu usei avelã, nozes, e amêndoas)
1/5 de uva passa
6 colheres de coco
2 colheres de sementes de sesamo
Preparação:
Triturar tudo e fazer bolinhas.
Passar por coco ralado ou por chocolate em pó magro.
(muito difícil.... lol)
Eu fiz bolinhas pequeninas, como podem comparar com o tamanho dos meus dedos
(ai que mãos tão femininas... cof cof lol)
Depois do jogo fui dar uma caminhada/corrida.
caminhava numa musica, e corria noutra,caminhava numa musica, e corria noutra, etc...
Depois cheguei ao fim da praia e fiz umas maquinas que ginástica que existe na praia.
Fiz uma que é remo (as outras tb fiz, mas aquilo nem deve contar para nada, porque não fazia força nenhuma)
Pelo caminho ainda vi uma situação curiosa... estava eu a correr e tinha de passar por um sitio para descer para a praia, e nesse sitio há uma mini-palmeirinha, que o tronco dá para aí pelos joelhos de uma pessoa de tamanho médio. e estava um tipo a mijar contra a mini-palmeirinha (?!?!?!)
- Sócio... a palmeira era muito pequenininha!!!! não te tapava nada.............
Cheguei a casa e tinha de fazer qualquer coisa com o frango que sobrou de ontem
(sim, ontem comprei 1 frango, mas ontem comi 1 coxa, e 1 asa. e o F. tb, ou seja, hoje sobrou o peito todo e tinha de fazer alguma coisa para os 2) e fiz isto:
(isto é um prato de sobremesa)
(aquilo por cima não é molho, mas era um cantinho de queijo que estava na embalagem, era menos de meia fatia, e com a água da couve ficou assim)
Salteei o peito com tomate, courgette, cenoura, alho francês, e pus dentro de folhas de couve. (sim, os meus olhos comem muito. lol)Se me deitar tarde ainda como um kiwi para a tripa funcionar como um relógio. (ou tentar fazer com que...)
E pronto... Portugal não ganhou...
Beijinhos cachopas!!!
Continuação de muita alegria fim-de-semanal
ps: no outro dia disse que me ia pesar todos os dias, mas esqueci-me de por aqui os pesos.
6f: 67,9
hoje: 68,2
(melhores dias birão!!!)

Eu tenho de te dar umas aulas de nomeação de alimentos :P Porque não chamares 'redondinhos de frutos secos polvilhados com coco e cacau'? ;) Muito mais interessante ;) Mas têm cá um aspecto :D Parabéns :D E o frango também tem óptimo aspecto :)
ResponderEliminarE já são duas da manhã e eu não estou a dizer nada de jeito, por isso vou mas é dormir. Não tenho culpa de só ter descoberto hoje que existia a série Nikita :P QUE FIXE :D
É verdade não conhecia o epic meal! Mas já conheço agora, e realmente não se enquadra muito ;)
Beijinhos e bom Domingo :D
Opá já me assustei com a fotos dos teus coisitos de frutos secos! Sinceramente parecem-me trufas :)
ResponderEliminarLá os moços perderam... Mas até jogaram bem! Devem ter apanhado o síndrome do Sporting! Jogam bem, atiram montes de bolas aos postes e para fora, mas nunca ganham. eheheh
Beijinhos
É claro que tens mãos femininas...ora essa..são branquinhas e têm um ar saudável...não é preciso ter aquelas unhas enormes pintadas de vermelho Ferrari...cof cof...para ter umas mãos femininas..até porque...unhas muito grandes acumulam imenso lixo...e afins...
ResponderEliminarEssas oscilações de peso são normais...por favor...a sério por favor..não fiques obcecada com a balança e nem com esses pesos diferentes...olha para eu...não tenho excesso de peso (AGORA!!) (estou no peso máximo...cof cof) mas...tenho 32% de massa gorda (mais ou menos 1/3 de mim são banhongas...:/) por isso...faz o teste se te sentes melhor...mas...não faças isso a longo prazo...e por favor...não comeces a pesar-te mais do que uma vez ao dia...ou aí sim...é que te passaste de vez dos carretos!lol
Bjinho e Bom domingo :)
Adorei as fotos!
ResponderEliminarahaha :)
e isso é que, fazer exercício mesmo após um longo dia! ADOREI :)
qt ao frango, pelos vistos vocês conseguem ser muito mais poupadinhos do q eu e o R.
E a opção do teu jantar foi mesmo inteligente!!
:)
beijinhos Batatinha linda
AH e concordo q não te deves pesar tds dias
ResponderEliminarisso faz tão mal psicologicamente!
não queiras "regredir", estás tão bem :)
O teu jantar devia estar optimo, quando me sobra frango quase sempre aproveto para fazer um salada, gosto muito.
ResponderEliminarUm dia destes vou experimentar a fazer os teus bolinhos.
Beijos
Atão mulher?:D
ResponderEliminarFazes sempre coisas tão fixolas, dá vontade de comer tudo :D essas bolinhas parecem-me óptimas :D
Beijinho e larga a balançaaaa! (e as porcarias, se for o caso:P)
my god ! tu andas uma cozinheira ! manda pa cá umas bolinhas dessas q já tá na hora do lanche da manhã :P
ResponderEliminarbeijinho
Olha, vou fazer essas tuas bolinhas de coisas, tenho é de comprar mais frutos secos!
ResponderEliminar