Cachopa bonita, eu não sou especialista mas faço o que me aconselharam : dou uma volta á pista em passo rápido para aquecer e depois de correr faço alongamentos sim.
Bom dia Batatinha! Antes e depois de correr (e no meio também que o rabo ainda me pesa! ehehe) faço sempre caminhada para aquecer. E no fim alongamentos! Sempre!! Ou isso ou depois levo a noite cheia de cambras(?) nas pernas. Beijinhos Bom fim de semana
Dª Batatinha...eu começo com uma caminhada. Após dez minutos (+/-) Começo a corridinha. Depois começo a baixar a intensidade até caminhar novamente. No fim, faço sempre ginástica mais localizada e alongamentos. Beijinho
Bom dia batata (Salsa) :)...visito diariamente o teu blog á meses...mas nunca comentei...vinha simplesmente pelo prazer de ler/ver os teus posts e as tuas vitórias :)...Segundo o meu PT lá do ginásio onde eu ando( visito mais ou menos uma vez por mês...e que fica uma visita cara...) é preciso sempre!!sempre antes e depois, para prevenir alguma distensão muscular...
Batata, que relógio é aquele?? Em que consiste um "relógio espião"? Uma pessoa já não pode ficar descansada perante relógios alheios... lol
Olha, em antes, geralmente basta uma caminhada, sobretudo se formos correr devagarinho. Mas ós depois alongamentos, sim, não te podes escapar! :p Podes consultar a minha tabelinha aqui: http://vaicorrerlonge.blogspot.pt/2012/05/alongamentos.html
Cachopa bonita, eu não sou especialista mas faço o que me aconselharam : dou uma volta á pista em passo rápido para aquecer e depois de correr faço alongamentos sim.
ResponderEliminarEu começo e termino com caminhada,alongamentos não faço, mas devia (no fim claro) :)
ResponderEliminarBom dia Batatinha!
ResponderEliminarAntes e depois de correr (e no meio também que o rabo ainda me pesa! ehehe) faço sempre caminhada para aquecer. E no fim alongamentos! Sempre!! Ou isso ou depois levo a noite cheia de cambras(?) nas pernas.
Beijinhos
Bom fim de semana
Dª Batatinha...eu começo com uma caminhada. Após dez minutos (+/-) Começo a corridinha. Depois começo a baixar a intensidade até caminhar novamente. No fim, faço sempre ginástica mais localizada e alongamentos.
ResponderEliminarBeijinho
Sim :P Faço antes (andar) e depois (andar e alongamentos). Alongar é muito importante ;)
ResponderEliminarBeijinhos :D
Bom dia batata (Salsa) :)...visito diariamente o teu blog á meses...mas nunca comentei...vinha simplesmente pelo prazer de ler/ver os teus posts e as tuas vitórias :)...Segundo o meu PT lá do ginásio onde eu ando( visito mais ou menos uma vez por mês...e que fica uma visita cara...) é preciso sempre!!sempre antes e depois, para prevenir alguma distensão muscular...
ResponderEliminarbjinhos e bom fds :)
Batata, que relógio é aquele?? Em que consiste um "relógio espião"? Uma pessoa já não pode ficar descansada perante relógios alheios... lol
ResponderEliminarOlha, em antes, geralmente basta uma caminhada, sobretudo se formos correr devagarinho. Mas ós depois alongamentos, sim, não te podes escapar! :p Podes consultar a minha tabelinha aqui: http://vaicorrerlonge.blogspot.pt/2012/05/alongamentos.html
Beijinhos****
Deve ser antes e depois! Principalmente depois! :)
ResponderEliminarbeijinhos
Sim querida é conveniente.....
ResponderEliminarTambém caminho antes e depois.
ResponderEliminarE sim, é o nosso livro, as nossas ideias, mas o teu trabalho de organização. Beijo