sábado, 9 de junho de 2012

O plano... pedido de ajuda...

Cachopas...
vocês "em antes" de correr, e ós depois fazem aquecimento/alongamentos?


10 comentários:

  1. Cachopa bonita, eu não sou especialista mas faço o que me aconselharam : dou uma volta á pista em passo rápido para aquecer e depois de correr faço alongamentos sim.

    ResponderEliminar
  2. Eu começo e termino com caminhada,alongamentos não faço, mas devia (no fim claro) :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Batatinha!
    Antes e depois de correr (e no meio também que o rabo ainda me pesa! ehehe) faço sempre caminhada para aquecer. E no fim alongamentos! Sempre!! Ou isso ou depois levo a noite cheia de cambras(?) nas pernas.
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Dª Batatinha...eu começo com uma caminhada. Após dez minutos (+/-) Começo a corridinha. Depois começo a baixar a intensidade até caminhar novamente. No fim, faço sempre ginástica mais localizada e alongamentos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sim :P Faço antes (andar) e depois (andar e alongamentos). Alongar é muito importante ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Bom dia batata (Salsa) :)...visito diariamente o teu blog á meses...mas nunca comentei...vinha simplesmente pelo prazer de ler/ver os teus posts e as tuas vitórias :)...Segundo o meu PT lá do ginásio onde eu ando( visito mais ou menos uma vez por mês...e que fica uma visita cara...) é preciso sempre!!sempre antes e depois, para prevenir alguma distensão muscular...

    bjinhos e bom fds :)

    ResponderEliminar
  7. Batata, que relógio é aquele?? Em que consiste um "relógio espião"? Uma pessoa já não pode ficar descansada perante relógios alheios... lol

    Olha, em antes, geralmente basta uma caminhada, sobretudo se formos correr devagarinho. Mas ós depois alongamentos, sim, não te podes escapar! :p Podes consultar a minha tabelinha aqui: http://vaicorrerlonge.blogspot.pt/2012/05/alongamentos.html

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  8. Deve ser antes e depois! Principalmente depois! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Também caminho antes e depois.

    E sim, é o nosso livro, as nossas ideias, mas o teu trabalho de organização. Beijo

    ResponderEliminar