sexta-feira, 8 de junho de 2012

É bem feito!!!!

Hoje, saí do trabalho, deprimida como o caraças, e fui ao supermercado.
supostamente ia comprar alguma coisinha para fazer de jantar, mas já eram 20:30 e eu estava com fome.
Andei às voltas, e voltas, e voltas, e não vi nada que me apetecesse.
Resumo dos meus pensamentos: "já sou feia e gorda, azar... nao quero saber".
Comprei um frango assado.
A caminho da caixa passei pelas cervejas e pimba, trouxe uma, e depois passei ainda pelas batatas fritas, e pimba, trouxe...

Resultado: agora sou uma feia e gorda de caganeira...

Moral da historia: mais vale ser-se feia e gorda sem caganeira...

E pronto... por hoje é isto.

Sinto-me tão parva que estou a fazer o meu plano de ginástica de uma vez por todas.

AMANHàBUJOM FORA DE CASA!!!!

PS:desculpem a minha rudez... lol
mas era só para relaxar...

8 comentários:

  1. O que passou, passou, não é necessário chorar por o que já não podemos mudar, segue em frente que para a frente é que é caminho.
    Agradecia os tais links, obg.
    Bjo grande

    ResponderEliminar
  2. Minha linda menina por onde anda essa auto estima?
    -Não és feia, és até muito bonita por fora. Por dentro és adorável!
    -Não és gorda, ninguém com 68 kgs é gorda!
    -E não é nada bem feito a barriga ter reagido mal, porque tu mereces tudo de bom!

    Tens espelhos em casa? Olha-te ao espelho e pensa nas inúmeras mulheres feias que conheces.Não és nada feia! Tu és bonita rapariga, desperta para a vida com esse sentimento! sff

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh, nào sejas tão pessimista! Sabes qual é a parte boa das diarreias? É que sempre dá para perder 1 kg ou 2! xD

    Vá, ânimo e bom fim de semana! ;)

    ResponderEliminar
  4. Tem piada, ontem ataquei um pacote de batata frita e fiquei com a tripa presa. Andei tão inchada todo o dia que até já estava a bater mal. Esta noite fartei-me de sonhar com o teu treco de couve com delícias, tenho mesmo de fazer. Beijo

    Ah, já me esquecia: Tás doida da cabeça mulher? 67Kg gorda e feia?! Já vimos fotos tuas, não inventes. Beijo

    ResponderEliminar
  5. ahahahahah só tu!!!!!!!!!!!
    toma toma bem feita para aprenderes ! Lol

    beijinho e bom fds

    ResponderEliminar
  6. hahahahhaha...demais! Estes pensamentos até parecem meus!!!
    Beijoca e deixa lá isso!

    ResponderEliminar
  7. Cá em casa usa-se muito a expressão 'pintar à pistola' :P E pronto, cá está um pedaço de informação cheio de qualidade científica ;)

    Por experiência própria digo-te que vai demorar algum tempo até que deixes de pensar e de sentir que és gorda. A nossa cabeça não acompanha a perda de peso, principalmente quando é tão rápida - por exemplo, eu já não uso óculos há um ano mas como os usei durante vinte anos de vez em quando olho para o espelho e penso 'os meus óculos? devem estar no quarto!' :P

    Mas o dia vai chegar em que te vais sentir TODA BOUA :P Já és, mas vais sentir-te ;)

    Para o cocó, bananas verdes e muita água :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, ri tanto agora! adorei!

    ResponderEliminar