Hoje, saí do trabalho, deprimida como o caraças, e fui ao supermercado.
supostamente ia comprar alguma coisinha para fazer de jantar, mas já eram 20:30 e eu estava com fome.
Andei às voltas, e voltas, e voltas, e não vi nada que me apetecesse.
Resumo dos meus pensamentos: "já sou feia e gorda, azar... nao quero saber".
Comprei um frango assado.
A caminho da caixa passei pelas cervejas e pimba, trouxe uma, e depois passei ainda pelas batatas fritas, e pimba, trouxe...
Resultado: agora sou uma feia e gorda de caganeira...
Moral da historia: mais vale ser-se feia e gorda sem caganeira...
E pronto... por hoje é isto.
Sinto-me tão parva que estou a fazer o meu plano de ginástica de uma vez por todas.
AMANHÃ BUJOM FORA DE CASA!!!!
PS:desculpem a minha rudez... lol
mas era só para relaxar...
O que passou, passou, não é necessário chorar por o que já não podemos mudar, segue em frente que para a frente é que é caminho.
ResponderEliminarAgradecia os tais links, obg.
Bjo grande
Minha linda menina por onde anda essa auto estima?
ResponderEliminar-Não és feia, és até muito bonita por fora. Por dentro és adorável!
-Não és gorda, ninguém com 68 kgs é gorda!
-E não é nada bem feito a barriga ter reagido mal, porque tu mereces tudo de bom!
Tens espelhos em casa? Olha-te ao espelho e pensa nas inúmeras mulheres feias que conheces.Não és nada feia! Tu és bonita rapariga, desperta para a vida com esse sentimento! sff
Beijinhos
Oh, nào sejas tão pessimista! Sabes qual é a parte boa das diarreias? É que sempre dá para perder 1 kg ou 2! xD
ResponderEliminarVá, ânimo e bom fim de semana! ;)
Tem piada, ontem ataquei um pacote de batata frita e fiquei com a tripa presa. Andei tão inchada todo o dia que até já estava a bater mal. Esta noite fartei-me de sonhar com o teu treco de couve com delícias, tenho mesmo de fazer. Beijo
ResponderEliminarAh, já me esquecia: Tás doida da cabeça mulher? 67Kg gorda e feia?! Já vimos fotos tuas, não inventes. Beijo
ahahahahah só tu!!!!!!!!!!!
ResponderEliminartoma toma bem feita para aprenderes ! Lol
beijinho e bom fds
hahahahhaha...demais! Estes pensamentos até parecem meus!!!
ResponderEliminarBeijoca e deixa lá isso!
Cá em casa usa-se muito a expressão 'pintar à pistola' :P E pronto, cá está um pedaço de informação cheio de qualidade científica ;)
ResponderEliminarPor experiência própria digo-te que vai demorar algum tempo até que deixes de pensar e de sentir que és gorda. A nossa cabeça não acompanha a perda de peso, principalmente quando é tão rápida - por exemplo, eu já não uso óculos há um ano mas como os usei durante vinte anos de vez em quando olho para o espelho e penso 'os meus óculos? devem estar no quarto!' :P
Mas o dia vai chegar em que te vais sentir TODA BOUA :P Já és, mas vais sentir-te ;)
Para o cocó, bananas verdes e muita água :P
Beijinhos :D
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, ri tanto agora! adorei!
ResponderEliminar