e apetece-me bater em alguém... lol
mas já que não posso... paciência. lol
AI CA NERBOOOOS
NUNCA MAIS É SEGUNDA-FEIRA. GRRRR................
PA:
Almoço:
(hoje comi 3 coisos destes de sobremesa que os meus patrões me deixaram.
Sabem o que são? ameixinhas :D do tamanho de cerejas. e são muito docinhas)
Lanche2:
E pronto, é assim o dia.
Depois de ver esta notícia achei por bem alertar-vos para o facto de que era melhor, eu e vocês, não irmos ao continente nos dias:
- Sábado, dia 9 de Junho nos Continentes Colombo e de Matosinhos;
- Domingo, dia 10 de Junho nos Continentes de Oeiras e Leiria
Este fim-de-semana fico por cá... o dinheiro nao dá para se andar sempre de cima para baixo, e no próximo tenho um aniversário no Porto, e a seguir é o São João (weeee).
Sobre o aniversário... estou com medo... é só meninas bonitas, e arranjadas... e pronto... não sei como vai ser... lool a matrona no meio delas... é o que vai ser...
Hoje vou ver se invento qualquer coisa para o jantar. e pronto...
Nada programado para o fim-de-semana.
Beijinhos grandes cachopas. e um bom fim-de-semana.
té logo!!!
PS: Recebi mais participações de peixinho!!! e as vossas? adonde andam? hum? :D


Hi, hi, ainda bem que eu vivo longe dessa tentação e não tenho nenhum Continente perto.
ResponderEliminarA tua alimentação parece-me muito bem.
Bom fim de semana.
Beijo
Realmente estamos desencontradas nós ;) Mas eu no fim-de-semana do São João também devo vir cá acho eu (ou não, porque é o fim-de-semana antes do meu exame de Pediatria que parece que é aborrecido) ;)
ResponderEliminarEu lembro-me todas as semanas da Quinta do uh lá lá, mas também não quero ser a chata que anda sempre a dizer 'e a Quinta do uh lá lá hm?' :P
Mas garanto-te como orgulhosamente ex-matrona que nunca é tarde para recuperar o tempo perdido! Pelo amor de Deus, já viste as minhas fotos do Inter-Rail no Facebook? E acredita que não era de ser gordinha, eu simplesmente não queria saber de me arranjar para nada! Quando dormia em casa do P. e não tinha roupa lavada vestia roupa dele para ir para a Faculdade! (por acaso o P. achava isso bem sexy, mas adiante). Nunca é tarde para ficares 'bonita e arranjada', acredita em mim ;)
Além disso, garanto-te que as meninas 'bonitas e arranjadas' não se sentem melhores que tu por isso, normalmente estão é com aquelas dúvidas 'Será que daqui a nada não me vão saltar as maminhas deste vestido extremamente decotado? Ai, quem me dera ter uma camisola do P. vestida'. Não que já me tenha acontecido a mim isto, claro :P
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D
Eu adoro essas ameixinhas! Também chamamos de abrunhos :). Ao pé da casa dos meus pais havia algumas árvores dessas.
ResponderEliminarE olha lá, não podes ser uma matrona bem-arranjada e bonita? Não que sejas matrona, mas estou a defender a classe em geral! :) Eu acho que não vais ficar nada a destoar no meio de outras gajas bouas.
E eu também adoro a époda dos Santos! :)
Bjs e bom fim-de-semanaaaa**