sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ai ai...

hoje estou de veras enervada.
e apetece-me bater em alguém... lol
mas já que não posso... paciência. lol

AI CA NERBOOOOS
NUNCA MAIS É SEGUNDA-FEIRA. GRRRR................

PA:

Almoço:
(hoje comi 3 coisos destes de sobremesa que os meus patrões me deixaram. 
Sabem o que são? ameixinhas :D do tamanho de cerejas. e são muito docinhas)

Lanche1:

Lanche2:



E pronto, é assim o dia.

Depois de ver esta notícia achei por bem alertar-vos para o facto de que era melhor, eu e vocês, não irmos ao continente nos dias:

  • Sábado, dia 9 de Junho nos Continentes Colombo e de Matosinhos;
  • Domingo, dia 10 de Junho nos Continentes de Oeiras e Leiria

Este fim-de-semana fico por cá... o dinheiro nao dá para se andar sempre de cima para baixo, e no próximo tenho um aniversário no Porto, e a seguir é o São João (weeee).

Sobre o aniversário... estou com medo... é só meninas bonitas, e arranjadas... e pronto... não sei como vai ser... lool a matrona no meio delas... é o que vai ser...

Hoje vou ver se invento qualquer coisa para o jantar. e pronto... 

Nada programado para o fim-de-semana.

Beijinhos grandes cachopas. e um bom fim-de-semana.
té logo!!!

PS: Recebi mais participações de peixinho!!! e as vossas? adonde andam? hum? :D

3 comentários:

  1. Hi, hi, ainda bem que eu vivo longe dessa tentação e não tenho nenhum Continente perto.
    A tua alimentação parece-me muito bem.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Realmente estamos desencontradas nós ;) Mas eu no fim-de-semana do São João também devo vir cá acho eu (ou não, porque é o fim-de-semana antes do meu exame de Pediatria que parece que é aborrecido) ;)

    Eu lembro-me todas as semanas da Quinta do uh lá lá, mas também não quero ser a chata que anda sempre a dizer 'e a Quinta do uh lá lá hm?' :P

    Mas garanto-te como orgulhosamente ex-matrona que nunca é tarde para recuperar o tempo perdido! Pelo amor de Deus, já viste as minhas fotos do Inter-Rail no Facebook? E acredita que não era de ser gordinha, eu simplesmente não queria saber de me arranjar para nada! Quando dormia em casa do P. e não tinha roupa lavada vestia roupa dele para ir para a Faculdade! (por acaso o P. achava isso bem sexy, mas adiante). Nunca é tarde para ficares 'bonita e arranjada', acredita em mim ;)

    Além disso, garanto-te que as meninas 'bonitas e arranjadas' não se sentem melhores que tu por isso, normalmente estão é com aquelas dúvidas 'Será que daqui a nada não me vão saltar as maminhas deste vestido extremamente decotado? Ai, quem me dera ter uma camisola do P. vestida'. Não que já me tenha acontecido a mim isto, claro :P

    Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essas ameixinhas! Também chamamos de abrunhos :). Ao pé da casa dos meus pais havia algumas árvores dessas.

    E olha lá, não podes ser uma matrona bem-arranjada e bonita? Não que sejas matrona, mas estou a defender a classe em geral! :) Eu acho que não vais ficar nada a destoar no meio de outras gajas bouas.

    E eu também adoro a époda dos Santos! :)

    Bjs e bom fim-de-semanaaaa**

    ResponderEliminar