sexta-feira, 8 de junho de 2012

E Hoje foi assim

Buenas noitis para bócêzes!!!!

PA:

Depois fui à feira de carcavelos, e ficamos lá algum tempo, e o F. teve uma vontade de grávida (tipica) e fomos às pizzas.
Almoço:

O que tenho a dizer... espinafre a mais, pouco queijo, e um pouco de água a mais nos espinafres, mas no fundo estava boa. A massa era óptima!!! mesmo
Já comi espinafres para um mês nesta refeição.
Nem devia ter tocado nesta comida, mas pronto... amanhã compenso...

Lanche:

Jantar:


O jantar soube-me mesmo mesmo bem!!!
Devo dizer que o molho que fiz para o courgette grelhado e para os cogumelos era mesmo bom.
Limão, salsa, sal (pouco) e mais nada.


Hoje os líquidos é que pronto... ficaram-se pelo caminho...
não bebi muitos...

De tarde fui à praia, pus protector e estou com a peitaça toda vermelha.
No ano passado, no verão, devia estar praí com 80kg e, por estranho que pareça, hoje senti-se exactamente igual... nada à vontade, feia, e cheia de complexos... o costume.

Agora vou dormir, porque a terça-feira tinha razão e eu hoje estou mesmo irritada...

Bijinhos meninas bonitas :)

PS: já tenho participações novas nos 2 desafios weeeee

PS2: Senhores/as anónimos, já podem comentar e dizer mal que agora autorizei os comentários para toda a gente :) (Uma menina bem simpática, deste blog, disse que já conhecia o meu blog e que nunca tinha comentado porque não era permitido, agora já é :D. Obrigada!!!)

PS3: amanhã vou-me pesar, e apartir de amanhã vou me pesar todos os dias. (eu acho que ando com umas variações estranhas no peso... assim vou tentar-me controlar melhor)

9 comentários:

  1. A pizza nem parece assim tão má ;) E a massa é fininha ;) Vais ver que não vai ser nada de especial ;)

    Pesares-te todos os dias pode ser útil para conheceres melhor o teu corpo, mas também pode ser uma fonte adicional de ansiedade, por isso tu vê lá bem isso ;)

    Eu já tenho duas coisas para fazer no Verão, e mal me lembre de uma terceira mando-te o mail :) Estou mesmo entusiasmada :D

    Beijinhos e boas noites! :D

    ResponderEliminar
  2. E podemos publicar no nosso blog os nossos desafios? :) Estou como a Joana, entusiasmada!!

    Eu amo pizzas. Mas normalmente dividimos uma. Mas quando vou a um sítio onde o tamanho é individual peço sempre de espinafres e adoro! Essa tem ótimo aspecto e nem parece muito grande!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Sim!! podem! que assim é um compromisso maior. heheh

      Essa tb não era má, mas quase só tinha espinafre, e tinha água a mais...

      Beijinhos ***

      Eliminar
  3. Olá,
    ainda bem que já consigo comentar o teu blog!
    Força aí e continua no bom caminho!
    Agora uma sugestão de amiga (e de expriência): cuidado com o pesar todos os dias! É normal termos alterações de peso todos os dias (isto de ser gaja tem dessas coisas) e quando as coisas não correm como queremos, a paranóia tem tendência a instalar-se!
    Fica bem e parabéns com o que conseguiste até agora (isso já ninguém te tira).
    BJ, C.

    P.S. - Isso de ainda te sentires com peso a mais... sofro do mesmo e já lá vão mais de 25kgs perdidos! A maior parte das vezes a nossa cabeça não consegue acompanhar o nosso corpo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá C.!!!
      não conhecia o teu blog!!!

      ah, sim... se vir que isso me afecta muito e que me põe ansiosa, deixo de o fazer...
      já tenho ansiedade que me baste... lol

      Beijinhos :D e obrigada!!

      Eliminar
  4. Courgette grelhada... Hummmm acho que não vou gostar!!
    Meto-as na sopa, na horta já começa a haver algumas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. aiii esse jantar! tão lindinho!! confesso que pizza com espinfres n m parece muito bem não lol

    beijinho :)
    e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Que jantar tão bonito! Pimentos ao jantar é que para mim não dá... :)
    A Pizza até nem foi assim tããããããooooo má! A massa é fina e pelos vistos o interior também era saudável... 1kg de espinafres faz sempre bem! eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo o que comeste hoje, o jantar tem ÓPTIMO ASPECTO e a pizza também não me parece nada mal, adoro pizza, adoro espinafres, tudo junto parece-me maravilhoso *.*
    E esse melão... UI das minhas frutas de eleição :P

    Quanto à questão da praia, vais ver que com o tempo te vais sentindo melhor, eu tenho peso baixo e também me sinto sempre assim, não é uma questão de peso, está na nossa cabeça o problema.
    Beijinho** Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar