quinta-feira, 7 de junho de 2012

A loiça partida

 

E pronto, cá estão os posts da loiça partida! LOOOL
(posts antigos onde aparece louça partida)

Pronto... Estive a pensar, pensar pensar, e depois de ver o número 100 vou fazer outro desafio, desta vez com prémio.

Desafio:
Eu sei o que planeaste no verão passado

Regras:
Planear fazer até 3 coisas
Cumprir as coisas
Tirar fotografia ao acontecimento
Têm de ser um acto relacionado com vida saudavél
É universal, ou seja, até as senhoras (e senhores) extraterrestes podem participar
Obrigatório ter blog
Enviar e-mail para: sao.cenas.minhas@gmail.com

Datas:
Os planos têm de ser enviadas até 30 de Junho
As fotografias têm de ser enviadas até dia 1 de Outubro.

Exemplo:
"Ah e tal, eu prometo que vou apanhar sol", e enviam as fotos de marcas de bikini.

Ganha quem:
Tiver os planos mais originais
Cumprir 1 dos planos
Originalidade da fotografia

Prémio:

Uma bola para fazerem ginástica no inverno.

Espero que adiram :D

Beijinhos e muuuuuuuuito obrigada a todas pelo apoio... de coração...

E por falar em desafios... Eu estava à espera que fosse a Joana a dizer, mas como ela nao disse:
OBRIGADA A QUEM VOTOU NA MINHA FOTOGRAFIIIIA  (WEEEEEE)
Foi a primeira coisa que ganhei... snif snif :D
Fiquei muito contente por terem votado na minha fotografia dos muffins.
Muuuuuito obrigada :D

11 comentários:

  1. Mulher tu só inventas. Vou comprar couve só para fazer o teu coiso! Realmente só dessa tua mente genial!
    Eu votei na tua foto... Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oh Batatinha mas afinal partiste a loiça ou ainda ficou alguma coisa inteira?

    Parabéns, és uma querida e só podes ter muitos seguidores, e essa cabecinha não para!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois é, esqueci-me de dizer! Desculpa! :P Mas muitos parabéns :D

    Isso de me dares whisky é bem pensado! :P Olha eu fico cá em Lisboa no próximo fim-de-semana, ficas cá? :)

    Adoro a ideia do desafio, e é mesmo giro e original :D Já estou aqui a pensar numas coisas muahuahauahauah :D

    Sabes, às vezes tenho pena do meu blog ser uma coisa mais 'séria'. É incrível a quantidade de vezes que eu faço mesmo risos maléficos, ou digo 'no és possible!', ou falo como os Gato Fedorento... E adoro comentar-te e 'falar' contigo, porque posso sempre ser mais... não sei, eu :P Não é que não o seja no blog, mas é um eu menos no Norte acho eu ;) Tenho de mudar isso :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da tua loiça partida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tu tens sempre muito boas fotos, por isso não é de admirar que tenhas ganho! Congratulations, gaja! :)
    E por falar em fotos, sim a minha machine tira fotos debaixo de água MAS só até 3 metros, por isso é das baratuchas, não vás ficar a pensar que sou uma pró! lol Mas tu lês o meu blogue e vês a qualidade duvidosa das fotos, por isso já sabes que não sou muahahah! :D

    Beijooos****

    ResponderEliminar
  6. É uma Olympus. Mas agora não a tenho aqui cmg, por isso n te sei dizer o modelo (só para veres o que percebo disto!:p). No entanto, sei dizer-te que é de uma bonita cor bordô (ou lá como se escreve!) lol ;). Eu tenho-a quase sempre em automático, por isso não lhe dou o mérito devido, já que oferece uma enorme opção de qualidade fotográfica que eu ignoro :).
    Comprei na FNAC em promoção o ano passado.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ter a receita da tua sopa. Tem imenso bom aspecto! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo :D
      qual das sopas? a de cima?

      Beijinhos!!! obrigada!!

      Eliminar
    2. Sim :) gostava muito de ter a receita. Andamos as duas a lutar pelo mesmo objectivo! Adoro o teu blog, todos os dias passo por este cantinho. Beijinho. Continua com essa transmissão de energia tão boa !

      (deixei de ser anónima ... foi um pequeno erro de quem não está habituada a comentar)

      Eliminar
    3. Olá Joana :D
      cá está ela :D
      http://dieta-da-batata-mole.blogspot.pt/2012/03/ola-coisas-lindas.html
      eu gosto muito da casca do courgette.
      heheh :D

      Beijinhos e muito obrigada pelo teu comentário!!!
      és uma querida :D

      Eliminar
  8. heeeeeeeeee eu n vi esse desafio ! ;|||||||||||||||||||||
    paciência já passou o tmp né :|

    realmente rapariga: TU PARTES A LOIÇA TODA ! :p

    ResponderEliminar