E pronto, cá estão os posts da loiça partida! LOOOL
(posts antigos onde aparece louça partida)
Pronto... Estive a pensar, pensar pensar, e depois de ver o número 100 vou fazer outro desafio, desta vez com prémio.
Desafio:
Eu sei o que planeaste no verão passado
Regras:
Planear fazer até 3 coisas
Cumprir as coisas
Tirar fotografia ao acontecimento
Têm de ser um acto relacionado com vida saudavél
É universal, ou seja, até as senhoras (e senhores) extraterrestes podem participar
Obrigatório ter blog
Enviar e-mail para: sao.cenas.minhas@gmail.com
Datas:
Os planos têm de ser enviadas até 30 de Junho
As fotografias têm de ser enviadas até dia 1 de Outubro.
Exemplo:
"Ah e tal, eu prometo que vou apanhar sol", e enviam as fotos de marcas de bikini.
Ganha quem:
Tiver os planos mais originais
Cumprir 1 dos planos
Originalidade da fotografia
Prémio:
Uma bola para fazerem ginástica no inverno.
Espero que adiram :D
Beijinhos e muuuuuuuuito obrigada a todas pelo apoio... de coração...
E por falar em desafios... Eu estava à espera que fosse a Joana a dizer, mas como ela nao disse:
OBRIGADA A QUEM VOTOU NA MINHA FOTOGRAFIIIIA (WEEEEEE)
Foi a primeira coisa que ganhei... snif snif :D
Fiquei muito contente por terem votado na minha fotografia dos muffins.
Muuuuuito obrigada :D


















Mulher tu só inventas. Vou comprar couve só para fazer o teu coiso! Realmente só dessa tua mente genial!
ResponderEliminarEu votei na tua foto... Beijo
Oh Batatinha mas afinal partiste a loiça ou ainda ficou alguma coisa inteira?
ResponderEliminarParabéns, és uma querida e só podes ter muitos seguidores, e essa cabecinha não para!
beijinhos
Pois é, esqueci-me de dizer! Desculpa! :P Mas muitos parabéns :D
ResponderEliminarIsso de me dares whisky é bem pensado! :P Olha eu fico cá em Lisboa no próximo fim-de-semana, ficas cá? :)
Adoro a ideia do desafio, e é mesmo giro e original :D Já estou aqui a pensar numas coisas muahuahauahauah :D
Sabes, às vezes tenho pena do meu blog ser uma coisa mais 'séria'. É incrível a quantidade de vezes que eu faço mesmo risos maléficos, ou digo 'no és possible!', ou falo como os Gato Fedorento... E adoro comentar-te e 'falar' contigo, porque posso sempre ser mais... não sei, eu :P Não é que não o seja no blog, mas é um eu menos no Norte acho eu ;) Tenho de mudar isso :D
Beijinhos :)
Gosto da tua loiça partida!
ResponderEliminarBeijinho
Tu tens sempre muito boas fotos, por isso não é de admirar que tenhas ganho! Congratulations, gaja! :)
ResponderEliminarE por falar em fotos, sim a minha machine tira fotos debaixo de água MAS só até 3 metros, por isso é das baratuchas, não vás ficar a pensar que sou uma pró! lol Mas tu lês o meu blogue e vês a qualidade duvidosa das fotos, por isso já sabes que não sou muahahah! :D
Beijooos****
É uma Olympus. Mas agora não a tenho aqui cmg, por isso n te sei dizer o modelo (só para veres o que percebo disto!:p). No entanto, sei dizer-te que é de uma bonita cor bordô (ou lá como se escreve!) lol ;). Eu tenho-a quase sempre em automático, por isso não lhe dou o mérito devido, já que oferece uma enorme opção de qualidade fotográfica que eu ignoro :).
ResponderEliminarComprei na FNAC em promoção o ano passado.
Beijinhos**
Gostava de ter a receita da tua sopa. Tem imenso bom aspecto! :D
ResponderEliminarOlá Anónimo :D
Eliminarqual das sopas? a de cima?
Beijinhos!!! obrigada!!
Sim :) gostava muito de ter a receita. Andamos as duas a lutar pelo mesmo objectivo! Adoro o teu blog, todos os dias passo por este cantinho. Beijinho. Continua com essa transmissão de energia tão boa !
Eliminar(deixei de ser anónima ... foi um pequeno erro de quem não está habituada a comentar)
Olá Joana :D
Eliminarcá está ela :D
http://dieta-da-batata-mole.blogspot.pt/2012/03/ola-coisas-lindas.html
eu gosto muito da casca do courgette.
heheh :D
Beijinhos e muito obrigada pelo teu comentário!!!
és uma querida :D
heeeeeeeeee eu n vi esse desafio ! ;|||||||||||||||||||||
ResponderEliminarpaciência já passou o tmp né :|
realmente rapariga: TU PARTES A LOIÇA TODA ! :p