quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vai ser só loiça partida!!!

e ele bai a 99 seguidores... falta 1 e vai ser só loiça partida!!!! lol

lanche1:


lanche2: 1 pêssego + 2 bolachas de água e sal

lanche3 (estava com fome :S e não estava em casa, tinha ido ás compras): 2 fatias de fiambre de peru

Jantar:

Espécie de um coiso


Ingredientes:
2 folhas de couve
4 delicias do mar
1 fatia de queijo

Preparação:
lavar a coube, e por numa travessa do forno.
desfiar as delicias para dentro de 1 folha, e por o queijo por cima, e tapar com a outra folha da couve, e forno com ele até a couve ficar cozida.

LOL (que raio de receita..........)

e bou comer um quiui!

Beijinhos

ps: eu bebo todos os dias 1,5l de água e meio litro de chá. e eu gosto mt de chá!

11 comentários:

  1. Eu cá acho que tem bom aspecto :P Tirando as delícias do mar, que eu não gosto :P

    Beijinhos e bom feriado :D

    (até estou com medo do que vai acontecer nos 100 seguidores!) :P

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto que tem a tua espécie de coiso =)
    Mas o que vai acontecer aos 100 seguidores???! =P
    Beijinhos bom feriado

    ResponderEliminar
  3. Heheheh fui eu que parti a loiça!!!!

    Alex seguidora nº 100 da batata mole!! :)))


    Kiss :)**

    ResponderEliminar
  4. Já tens 100 seguidores, parabéns :D

    O meu artigo de ontem chegou atrasado :P Ontem andei a ler todo o meu blog de trás para a frente para fazer o índice de receitas :P

    Beijinhos e tem um bom feriado :D

    ResponderEliminar
  5. É um folhado muito saudavel.
    100 já estão...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. já podes partir a loiça :D
    o teu coiso tem excelente aspecto: quero provar!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Batatinha

    Pois eu também acredito que o meu apadrinhamento vai resultar, mas também eu continuo a ser tão ingénua como quando tinha 10 anos..estou sempre a levar com surpresas desagradáveis por falta de esperteza...

    O teu coiso está com óptimo aspecto.

    Já agora festeja os 100, mas deixa a loiça que pode fazer falta(faz de certeza)

    Beijinhos e bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo!!! Não entendi muito bem para fazer aqui no Brasil, mas olhando eu comeria, hein! Te desejo mais sucesso!!! Um bjo

    ResponderEliminar
  9. Adoro o aspecto da tua espécie de coiso :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Opá que os teus "coisos" têm sempre tão bom aspecto!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O teu coiso ficou com um aspecto delicioso, muy bien!

    Dizes quiui? Eu digo quivi! :) Também já ouvi quibi. É maravilhosa a nossa língua portuguesa! :D

    E olha, a tua pergunta das caminhadas é mto difícil de responder porque gostei de todas! :) Por diferentes razões. Se tiver de destacar uma digo Caminho de Santiago pelo ambiente entre "peregrinos". Mas se daqui a uns anos for fazer trekking para Nepal também vou gostar muito! lol

    Beijinhos **

    ResponderEliminar