lanche1:
lanche2: 1 pêssego + 2 bolachas de água e sal
lanche3 (estava com fome :S e não estava em casa, tinha ido ás compras): 2 fatias de fiambre de peru
Jantar:
Espécie de um coiso
Ingredientes:
2 folhas de couve
4 delicias do mar
1 fatia de queijo
Preparação:
lavar a coube, e por numa travessa do forno.
desfiar as delicias para dentro de 1 folha, e por o queijo por cima, e tapar com a outra folha da couve, e forno com ele até a couve ficar cozida.
LOL (que raio de receita..........)
e bou comer um quiui!
Beijinhos
ps: eu bebo todos os dias 1,5l de água e meio litro de chá. e eu gosto mt de chá!


Eu cá acho que tem bom aspecto :P Tirando as delícias do mar, que eu não gosto :P
ResponderEliminarBeijinhos e bom feriado :D
(até estou com medo do que vai acontecer nos 100 seguidores!) :P
Que bom aspecto que tem a tua espécie de coiso =)
ResponderEliminarMas o que vai acontecer aos 100 seguidores???! =P
Beijinhos bom feriado
Heheheh fui eu que parti a loiça!!!!
ResponderEliminarAlex seguidora nº 100 da batata mole!! :)))
Kiss :)**
Já tens 100 seguidores, parabéns :D
ResponderEliminarO meu artigo de ontem chegou atrasado :P Ontem andei a ler todo o meu blog de trás para a frente para fazer o índice de receitas :P
Beijinhos e tem um bom feriado :D
É um folhado muito saudavel.
ResponderEliminar100 já estão...
Jinhos
já podes partir a loiça :D
ResponderEliminaro teu coiso tem excelente aspecto: quero provar!
beijos :)
Olá Batatinha
ResponderEliminarPois eu também acredito que o meu apadrinhamento vai resultar, mas também eu continuo a ser tão ingénua como quando tinha 10 anos..estou sempre a levar com surpresas desagradáveis por falta de esperteza...
O teu coiso está com óptimo aspecto.
Já agora festeja os 100, mas deixa a loiça que pode fazer falta(faz de certeza)
Beijinhos e bom feriado
Ficou lindo!!! Não entendi muito bem para fazer aqui no Brasil, mas olhando eu comeria, hein! Te desejo mais sucesso!!! Um bjo
ResponderEliminarAdoro o aspecto da tua espécie de coiso :D
ResponderEliminarBeijinho
Opá que os teus "coisos" têm sempre tão bom aspecto!! :D
ResponderEliminarBeijinhos
O teu coiso ficou com um aspecto delicioso, muy bien!
ResponderEliminarDizes quiui? Eu digo quivi! :) Também já ouvi quibi. É maravilhosa a nossa língua portuguesa! :D
E olha, a tua pergunta das caminhadas é mto difícil de responder porque gostei de todas! :) Por diferentes razões. Se tiver de destacar uma digo Caminho de Santiago pelo ambiente entre "peregrinos". Mas se daqui a uns anos for fazer trekking para Nepal também vou gostar muito! lol
Beijinhos **