quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje é 4f

e pronto, cá vai passando a semana.

O pa foi um cafézinho com uma torradinha com compota de pêssego. Já me tinha esquecido, mas a minha compota preferida é mesmo a de pêssego!!!

o meio da manhã foi um iogurte

E para almoço, estava-me mesmo a apetecer, umas potas recheadas.

salada + potas recheadas 
(recheio: courgette+ cenoura+ tomate+ couve branca+ cogumelo+ cebola+ alho+ tentáculos das potas)

Mas como é óbvio alterei a receita... nada de pão, ou de salsichas...
(as minhas potas "não light" são tão boasssssss)
Mas estas também ficaram boas :)

Beijinhos minhas lindas, e até logo!!!

PS: tenho 98 seguidores (weeeeee)
PS2: quando tiver 100 é para partir a loiça toda!!!

8 comentários:

  1. Essas potas estão com um aspecto.. e nada calóricas!!
    Tenho que experimentar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. uiiiii o que eu gosto de lulas recheadas! O problema é que aquelas que e compram já feitas só têm arroz e chouriço...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pão? Salsichas? As lulas recheadas que eu como não levam cá nada disso! :P (até porque não gosto de salsichas) :P

    Mas é muito raro fazer porque nunca ficam tão boas como as que a minha avó faz :) Mmmmmm lulas recheadas da minha avó :)~~~~~~~~~

    A minha compota preferida é mesmo a de laranja, e a seguir é a de framboesa, e a seguir é de morango :D Mas a seguir vem a de pêssego sem dúvida :P

    Venho já, vou ali ver as receitas da Meatless Monday :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o aspecto!:)

    Eu sonhei, ou tu uma vez disseste que já tiveste um blogue de receitas? Podias partilhar :D (no meu google reader mais de 50% dos blogues são de receitas x)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. ...vou fazer uma pergunta tótó: como é que enfias o recheio lá dentro?
    Agora ficou a apetecer-me!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. POTAS???
    O QUE RAIO SÃO POTAS??
    looooooool

    ResponderEliminar
  7. Já só te falta 1 para os 100 :)
    Aspecto fantástico o dessas potas!

    Beijinhos e bom feriado*

    ResponderEliminar