O pa foi um cafézinho com uma torradinha com compota de pêssego. Já me tinha esquecido, mas a minha compota preferida é mesmo a de pêssego!!!
o meio da manhã foi um iogurte
E para almoço, estava-me mesmo a apetecer, umas potas recheadas.
salada + potas recheadas
(recheio: courgette+ cenoura+ tomate+ couve branca+ cogumelo+ cebola+ alho+ tentáculos das potas)
Mas como é óbvio alterei a receita... nada de pão, ou de salsichas...
(as minhas potas "não light" são tão boasssssss)
Mas estas também ficaram boas :)
Beijinhos minhas lindas, e até logo!!!
PS: tenho 98 seguidores (weeeeee)
PS2: quando tiver 100 é para partir a loiça toda!!!

Essas potas estão com um aspecto.. e nada calóricas!!
ResponderEliminarTenho que experimentar!
Beijinho
uiiiii o que eu gosto de lulas recheadas! O problema é que aquelas que e compram já feitas só têm arroz e chouriço...
ResponderEliminarBeijinhos
Pão? Salsichas? As lulas recheadas que eu como não levam cá nada disso! :P (até porque não gosto de salsichas) :P
ResponderEliminarMas é muito raro fazer porque nunca ficam tão boas como as que a minha avó faz :) Mmmmmm lulas recheadas da minha avó :)~~~~~~~~~
A minha compota preferida é mesmo a de laranja, e a seguir é a de framboesa, e a seguir é de morango :D Mas a seguir vem a de pêssego sem dúvida :P
Venho já, vou ali ver as receitas da Meatless Monday :D
Beijinhos :D
Adorei o aspecto!:)
ResponderEliminarEu sonhei, ou tu uma vez disseste que já tiveste um blogue de receitas? Podias partilhar :D (no meu google reader mais de 50% dos blogues são de receitas x)
Beijinho*
...vou fazer uma pergunta tótó: como é que enfias o recheio lá dentro?
ResponderEliminarAgora ficou a apetecer-me!!!
Beijos
Ja se comiam :P gosto! Bjks
ResponderEliminarPOTAS???
ResponderEliminarO QUE RAIO SÃO POTAS??
looooooool
Já só te falta 1 para os 100 :)
ResponderEliminarAspecto fantástico o dessas potas!
Beijinhos e bom feriado*