segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ai bida:

O PORTO É LINDO!!!!
e o São João também!

6 comentários:

  1. Concordo :D

    Olha eu estou aqui com duas dúvidas:

    1. O que entendes por snacks e lanches? Coisas que tipicamente se lancham ou coisas portáteis? (por exemplo, papas de aveia contam?)

    2. O teu desafio do Verão é para andar para a frente? :D É que se for já tenho as ideias todas ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Jé estás mais animadinha da vida?
    Espero que a ida ao Norte te tenha feito bem :)
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Pois é...Como é? "bola parA A frentiii minha gentii"...:)...sim o que se entende por snacks e lanches?

    bjinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. E tu e ainda és mais linda que o Porto e o São João juntos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. nunca fui ao Porto. mas tenho uma vontade doida de lá ir, principalmente porque sei que há lá uma loja chamada MiauFrouFrou

    ResponderEliminar