Concordo :D Olha eu estou aqui com duas dúvidas: 1. O que entendes por snacks e lanches? Coisas que tipicamente se lancham ou coisas portáteis? (por exemplo, papas de aveia contam?) 2. O teu desafio do Verão é para andar para a frente? :D É que se for já tenho as ideias todas ;) Beijinhos :D
Hello!Jé estás mais animadinha da vida?Espero que a ida ao Norte te tenha feito bem :)beijos
Pois é...Como é? "bola parA A frentiii minha gentii"...:)...sim o que se entende por snacks e lanches?bjinho e boa semana
e tu tb!!! :D
E tu e ainda és mais linda que o Porto e o São João juntos!Bjs
nunca fui ao Porto. mas tenho uma vontade doida de lá ir, principalmente porque sei que há lá uma loja chamada MiauFrouFrou
Concordo :D
ResponderEliminarOlha eu estou aqui com duas dúvidas:
1. O que entendes por snacks e lanches? Coisas que tipicamente se lancham ou coisas portáteis? (por exemplo, papas de aveia contam?)
2. O teu desafio do Verão é para andar para a frente? :D É que se for já tenho as ideias todas ;)
Beijinhos :D
Hello!
ResponderEliminarJé estás mais animadinha da vida?
Espero que a ida ao Norte te tenha feito bem :)
beijos
Pois é...Como é? "bola parA A frentiii minha gentii"...:)...sim o que se entende por snacks e lanches?
ResponderEliminarbjinho e boa semana
e tu tb!!! :D
ResponderEliminarE tu e ainda és mais linda que o Porto e o São João juntos!
ResponderEliminarBjs
nunca fui ao Porto. mas tenho uma vontade doida de lá ir, principalmente porque sei que há lá uma loja chamada MiauFrouFrou
ResponderEliminar