sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bom dia, crianças!



(foto estúpida do mês)

Buenos dias crianças!!!
(sim, isto é para vocês todas, porque todas temos uma criança dentro de nozes. As grávidas têm duas, e as de gémeos têm três... :P)

Hoje estou cheia de genica e vontade de me organizar para este mês de Junho que aí vem assim sendo, e pela primeira vez, vou fazer uma lista com o plano do que quero de Junho:


  • Organizar melhor o meu tempo (eu acho que isto é muito difícil, mas vamos lá ver)
  • Fazer um plano de treino (meninas que entendem de ginástica... por favor!!! aceitam-se sugestões!!!)
  • Desenhar mais (organizar o tempo :P )
  • Fazer com que as consultas de nutrição não sejam tempo mal gasto (como quem diz, fazer a dieta direito! lol)
  • Acordar mais cedo (e deitar igualmente mais cedo)
  • Apanhar sol (sou uma branquela do caraças!)
  • Arranjar-me melhor (ok... isto é difícil)


E pronto, são estas as minhas missões de Junho.

Hoje ainda não tenho as minhas coisas organizadas mas, dentro do possível, irei cumprir o plano, por isso aqui vai.

Não tinha pão e por isso o meu PA foi o seguinte (ainda tenho de contar as calorias disto a ver se é possível repetir quando me esquecer de ir ao pão):

(café + 1 panqueca feita com 2 colheres de aveia integral, 2 colheres de farelo,  meia de alfarroba e 8 colheres de leite de soja + queijo da vaca)


Agora ando a pesquisar coisas, e se me puderem ajudar, ficaria eternamente grata
(PFFFFFFF AJUDEM-MEEEEEE) -> o meu grito interior, sufocado, em silencio a pedir socorro... LOL

Tenho:

  • pernas
  • 2 pesos de 3kg
  • gymstick (basicamente um pau com elásticos. lol)
  • garrafas de água


Queria organizar um plano de ginástica com estes materiais... mas que fosse minimamente completo...

Beijinhos belas donzelas!!!
:D

11 comentários:

  1. Fiquei feliz por teres pernas:D (eu perecebi:)) ah e a navegante da lua e o mascarado sem duvida que vao ter protagonismo na minha rubrica! eheh:) ja desde a suiça que os via! adorei a foto ehehe:) quanto aos teus desejos...bem...corroboro quase todos pra mim:D e quanto ao plano, nao sei se conheces a Di protein ou a corre como uma menina, sao blogs fantásticos de duas meninas ainda mais fantásticas que talvez te ajudem nisso:) beijinhos e um excelente dia!:)

    ResponderEliminar
  2. Mais organizada que tu, é quase impossivel. Admiro a tua dedicação e organização da alimentação!! Ès o maximo

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo oh Batata!! :D
    Mês novo vida nova! Ainda por cima começa quase num fim de semana que é para animar ainda mais.

    Feliz dia da Criança para ti também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esta é a Batatinha que eu gosto!

    Força Batatinha e um dia da criança cheio de boa disposição!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Batatinha...tu és o máximo! Adoro-te...a tua foto está demais! Ainda bem que existes!!! ;-P

    Vê se cumpres o plano direitinho incluindo o último item!!!

    Beijinhos (milhões seguidinhos)

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas novas fotos do mês! ahah :)

    Eu também estou uma branquelas que precisa de ir à praia, mas depois não tenho paciência de ficar muito tempo esparramada ao sol.

    Já não vais ao gym? Já sabes que não sou das melhores pessoas para falar de exercícios de ginásio (talvez a Di?), mas guio-me por vários vídeos na net. Já pesquisaste no iutubi? ;)

    (Hoje ainda sinto dor algumas vezes quando caminho e estou-me a passar! Não tenho feito de abrandar, que fazer?? Mas obrigada pela força, bamos lá ver no domingo...)


    Beijocas Batatinha e bom fds!****

    ResponderEliminar
  7. Comece o seu plano com longas caminhadas que vc estará eliminando alguns itens rapidinhos como por exemplo pegar um belo bronzeado...beijão

    ResponderEliminar
  8. PANQUECAS
    COMESTE PANQUECAS FINALMENTE
    NÃO FICASTE FELIZ???;D

    batatinha eu adorava poder ajudar-te c o plano, mas eu e a musculação não nos entendemos.

    Queres um plano de corridas?? :D:D:D

    beijo enorme

    ResponderEliminar
  9. A tua foto está o máximo :D Ainda bem que voltaste, a nossa Batata Mole entusiasmada e cheia de energia ;) Não gostava tanto da outra, era um bocadinho mosca morta :P

    Em relação ao plano, não te posso ajudar porque não percebo nada disso :P Mas posso pedir ao P. se quiseres, ele fez um bom trabalho a fazer o meu plano :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  10. hahahahh
    pernas??
    ENTÃO PRIMEIRO FAZ ESTES EXERCÍCIOS PELO MENOS DE 2ª F A 6ª DURANTE UM MÊS E DEPOIS VEM FALAR CMG :P
    os pesos a que te referes são alteres ?
    Estes agachamentos:
    http://nitroacademia.blogspot.pt/2009/08/agachamentos-poderosos.html

    com os alteres :)para pernas e bumbum

    para braços:
    http://www.portalangels.com/espaco-mulher/boa-forma/exercicios-para-definir-os-bracos.html

    Abdominais:

    http://www.exerciciosabdominais.com/exercicios-abdominais/abdominal-grupado-invertido/

    http://viladapiranha1.blogspot.pt/2011/05/exercicios-abdominais.html

    cada exercício 3 series com 12 repetições, para começar lol desculpa os sites mais foi os melhores exemplos que encontrei.

    esse pau com elásticos não conheço mas pelo que vi é tao engraçado lol ve no you tube deves arranjar uns exercicios engraçados para fazer!

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar