não foi hoje o primeiro dia do novo plano, mas juro por tudo que estava com muita vontade que fosse, porque ele parece-me ser porreiro e tem coisas diferentes.
Apetecia-me mesmo preparar tudo direitinho e com carinho.
Mas, deribado ao facto de ainda não ter recebido o tostão, não pude ir ás compras e estou lisinha... (quer dizer, tenho meia dúzia de tostões, mas que prefiro nao gastar na duvida de acontecer alguma emergência... como ter um apendicite ou assim... lol) e como já não vou às compras a algum tempo, a casa não está recheada de legumes frescos (porque se não muitos deles já estariam estragados...) mas tem outras coisas boazinhas, mas fora da dieta...
Espero que amanha consiga fazer as coisas mais ou menos direitas :)
Isto veio também alertar-me para uma coisa, que é, ou começo a cumprir as coisas como deve de ser, ou as consultas começam a ser dinheiro mal gasto! (coisa que não me posso dar ao luxo de fazer... de todo!!!)
Por isso... depois de conseguir organizar o meu plano não pode haver espaço para más manobras...
Tem de ser...
amanhã é o dia!! :D
ResponderEliminarComo eu te compreendo :P Realmente o fim do mês é duro ;)
ResponderEliminarBeijinhos :)
Oh Batatinha, a falta de dinheiro traz muitas limitações, sei bem o que isso é, não agora, mas no passado...Mas não é por um dia que a coisa não vai seguir o seu caminho...
ResponderEliminarAmanhã é dia da criança, "alimenta" sempre bem essa criança bem disposta que há em ti. Beijinhos
Hello Batatinha!!
ResponderEliminarA mim também me "sobra mês"!!!Vou às minhas reservas, mas quando receber tenho sempre de as repor :)
Ai a bida (como tu dirias!!!)
beijos
Pois é Batatinha... Há coisa que não se podem forçar (só mesmo para chatear hã?!)
ResponderEliminarAinda no outro dia pensei nisso. As minhas consultas são de 2 em 2 meses (+/-) por no meio tenho as de endocrinologia, mas mesmo assim ando a brincar com a carteira.
Amanhã (hoje!) será o nosso dia :)
Beijinhos
Hoje, 1 de Junho é um bom dia para começares. Beijinhos e pensa que é por ti que fazes estas mudanças.
ResponderEliminar