quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ora cá bai!

O plano:


PA: 
1 chá ou café s/ açúcar
40gr de pão de mistura + pouca manteiga ou fiambre ou queijo magro ou doce muito light


Meio manhã:
2 triângulos da baca ou 1 queijo fresco magro ou iogurte


Almoço:
100gr carne/peixe
legumes e salada à vontade

Lanche1:
1 fruta
2 bolachas de água&sal

Lanche2:
200ml de compal light (até 20kcal/100ml)
2 tostas integrais

Jantar:
ovo (2) ou atum ou delicias do mar (8) ou fiambre (3 fatias) ou queijo magro ou 4 salsichas de aves ou mozarela light ou frango
legumes e salada à vontade

Ceia:
gelatina
kiwi

Líquidos:

Água: 1,5l

Chás juntos ou intercalados: 
Cavalinha (retenção de líquidos)
Funcho (gases :P )
Centelha asiática (a bela da celulite)


****


E pronto, é assim...
Parece-me bastante bem!

Beijinhos donzelas!


17 comentários:

  1. beeeem aquela do cheesecake...má!:D e quanto ao teu plano...foi bem mais light que o meu hoje...mas perdi mais 800gramitas..uuuuuhhh sua gorda...eu sei...pra semana porto-me melhor:p esses chás...já estao anotadíssimos ehehe beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá batatinha

    Gostei do teu plano e vou tirar ideias para o meu. Tu pagas as consultas e eu sigo o plano...
    Fico a dever-te esta...!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Batatinha, ainda não tens o arroz e a massa...
    Eu continuo a dizer que é possivel perder peso sem eliminar esses hc. Basta diminuir! Mas se te deres bem com o plano, está ok!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  4. batata, este plano já está bem diferente dos outros, vai dar para desenjoar e variar os lanches e p.a.! :D

    Mas ainda assim, parece-me pouco... mas pronto, a nutricionista deve saber melhor q eu (deve não, sabe mesmo! LOL)

    beijinhos e força neste mês que está prestes a começar :D

    ResponderEliminar
  5. Olá minha boua! :D (só a ti é que posso dizer estas coisas porque só tu é que me compreendes) :P

    O teu plano parece-me pouco. Mas isso é porque eu estou habituada a planos mais consistentes e diferentes. Por exemplo, se a minha nutricionista visse 'compal light' num plano alimentar acho que tinha um ataque cardíaco :P Mas acho que vai ser bom para variares e para ficares mais animadita ;)

    Num tema não relacionado, acho que um dia devíamos encontrar-nos :P Acho que és daqui de perto (Carcavelos ou assim né?) e depois de ter estado com a Luciana fiquei com vontade de conhecer mais pessoas (foi tão fixe!) :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Para mim isso era pouco, andava a roçar-me nas paredes todos os dias, de certeza... Espero que resulte para ti.
    Fiquei interessada nos gases :) Eu de tarde começo a sentir as tripas às voltas de tal maneira que até fazem barulho... E claro, tenho de ficar com eles... Foi só o chá de funcho que a nutricionista te recomendou? Beijo

    ResponderEliminar
  7. Parece-me bom o teu plano. De certeza que agora vais sentir uma boa mexida no peso!

    Continua. Falta pouco.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Batata,
    por experiênciaprópria, o retirar os hidratos como o arroz, a batata e a massa só te vão fazer ficar rezingona, sem paciência, deprimida e sempre insaciada na fome. Os hidratos fazem de nós pessoas felizes. Vais perder peso (isso é certo) se os retirares da tua alimentação, mas digo-te já que quando os puderes voltar a comer na quantidade que a nutricionista quer (do género 1 c. copa de arroz ou massa) o teu corpo vai implorar por mais. E essa é a fase complicada porque pensamos "já perdi isto tudo, mais uma colher menos uma colher não nos vai fazer mal".
    O ideal seria 3 vezes por semana almoças qualquer coisa acompanhada de vegetais e um bocadinho de hidratos.
    Mas eu não sou médica e esta é só a minha opinião pessoal.
    Beijinhos e Bola p´ra frente :)

    ResponderEliminar
  9. Olha o pão ao pequeno-almoço :D graças a God, até a mim já me enjoavam o teu "iogurte, kiwi, linhaça" e mais não sei o quê x)

    Eu já tive um plano semelhante a esse e a longo prazo não resultou porque acabei por recuperar peso (mas não foi só por isso). Mas a curto prazo resulta, tenho a certeza :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Batatinha Andreia, será que não vais ter fomeca, lol?

    Olha tenho um miminho/selinho/desafio para ti lá no meu blogue.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Epá isso da centelha asiática é verdade, não é um mito urbano?? Tu diz-me tudo!

    Eu, que sou uma comilona de primeira, pergunto-me se não terás fome, mulher? E como vai ser nos dias de exercício físico, aumentas as proporções ou juntas mais alguns hidratos?

    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. realmente BOM PLANO ! n passas fominha n sr.!
    centelha asiática que ??? onde se compra???? vou já beber 10 litros para os meus dois buracos desaparecerem!

    ResponderEliminar
  13. oi mulheri:p beeem...eu ja andei sem hifartos...mas ando possuida quando o faço...por isso raciono...mas sim...ando a precisar de perder uma avalanche de kilos...mas sinceramente ando a preocupar me com outras coisas...e o que mais amo é tar na cozinha...:p e eu ando em nutricionista...mas em hospital porque tambem anda crise aqui pa estes lados...so na comida é que gasto um pouco mais do que devia...e ainda assim :D mas a nutricionista em hospital nao dá muito resultado porque fui la em agosto e so la volto em novembro...para eu fazer tudo bem preciso de ser vigiada...tipo na tropa lol:D mas pronto...:p bigada mulher boua:p beijocas e inté

    ResponderEliminar
  14. Ai que se sofre tanto!! Parecemos piscos a comer! Como diz uma amiga: no início da dieta parece que vamos morrer de fome!!

    ResponderEliminar
  15. Esse é um plano de fome. Fome essa que vai voltar, mais cedo ou mais tarde. Que tal apostar numa dieta consistente, com arroz massa e batata?

    Um beijinho

    ResponderEliminar