O plano:
PA:
1 chá ou café s/ açúcar
40gr de pão de mistura + pouca manteiga ou fiambre ou queijo magro ou doce muito light
Meio manhã:
2 triângulos da baca ou 1 queijo fresco magro ou iogurte
Almoço:
100gr carne/peixe
legumes e salada à vontade
Lanche1:
1 fruta
2 bolachas de água&sal
Lanche2:
200ml de compal light (até 20kcal/100ml)
2 tostas integrais
Jantar:
ovo (2) ou atum ou delicias do mar (8) ou fiambre (3 fatias) ou queijo magro ou 4 salsichas de aves ou mozarela light ou frango
legumes e salada à vontade
Ceia:
gelatina
kiwi
Líquidos:
Água: 1,5l
Chás juntos ou intercalados:
Cavalinha (retenção de líquidos)
Funcho (gases :P )
Centelha asiática (a bela da celulite)
****
E pronto, é assim...
Parece-me bastante bem!
Beijinhos donzelas!
beeeem aquela do cheesecake...má!:D e quanto ao teu plano...foi bem mais light que o meu hoje...mas perdi mais 800gramitas..uuuuuhhh sua gorda...eu sei...pra semana porto-me melhor:p esses chás...já estao anotadíssimos ehehe beijinhos
ResponderEliminarOlá batatinha
ResponderEliminarGostei do teu plano e vou tirar ideias para o meu. Tu pagas as consultas e eu sigo o plano...
Fico a dever-te esta...!
Beijinhos
Batatinha, ainda não tens o arroz e a massa...
ResponderEliminarEu continuo a dizer que é possivel perder peso sem eliminar esses hc. Basta diminuir! Mas se te deres bem com o plano, está ok!
Beijos...
batata, este plano já está bem diferente dos outros, vai dar para desenjoar e variar os lanches e p.a.! :D
ResponderEliminarMas ainda assim, parece-me pouco... mas pronto, a nutricionista deve saber melhor q eu (deve não, sabe mesmo! LOL)
beijinhos e força neste mês que está prestes a começar :D
Olá minha boua! :D (só a ti é que posso dizer estas coisas porque só tu é que me compreendes) :P
ResponderEliminarO teu plano parece-me pouco. Mas isso é porque eu estou habituada a planos mais consistentes e diferentes. Por exemplo, se a minha nutricionista visse 'compal light' num plano alimentar acho que tinha um ataque cardíaco :P Mas acho que vai ser bom para variares e para ficares mais animadita ;)
Num tema não relacionado, acho que um dia devíamos encontrar-nos :P Acho que és daqui de perto (Carcavelos ou assim né?) e depois de ter estado com a Luciana fiquei com vontade de conhecer mais pessoas (foi tão fixe!) :D
Beijinhos :D
Para mim isso era pouco, andava a roçar-me nas paredes todos os dias, de certeza... Espero que resulte para ti.
ResponderEliminarFiquei interessada nos gases :) Eu de tarde começo a sentir as tripas às voltas de tal maneira que até fazem barulho... E claro, tenho de ficar com eles... Foi só o chá de funcho que a nutricionista te recomendou? Beijo
Parece-me bom o teu plano. De certeza que agora vais sentir uma boa mexida no peso!
ResponderEliminarContinua. Falta pouco.
Beijinho
Senhora Salsa és tu?? LOL
ResponderEliminarOlá Batata,
ResponderEliminarpor experiênciaprópria, o retirar os hidratos como o arroz, a batata e a massa só te vão fazer ficar rezingona, sem paciência, deprimida e sempre insaciada na fome. Os hidratos fazem de nós pessoas felizes. Vais perder peso (isso é certo) se os retirares da tua alimentação, mas digo-te já que quando os puderes voltar a comer na quantidade que a nutricionista quer (do género 1 c. copa de arroz ou massa) o teu corpo vai implorar por mais. E essa é a fase complicada porque pensamos "já perdi isto tudo, mais uma colher menos uma colher não nos vai fazer mal".
O ideal seria 3 vezes por semana almoças qualquer coisa acompanhada de vegetais e um bocadinho de hidratos.
Mas eu não sou médica e esta é só a minha opinião pessoal.
Beijinhos e Bola p´ra frente :)
Muito bem :):)
ResponderEliminarOlha o pão ao pequeno-almoço :D graças a God, até a mim já me enjoavam o teu "iogurte, kiwi, linhaça" e mais não sei o quê x)
ResponderEliminarEu já tive um plano semelhante a esse e a longo prazo não resultou porque acabei por recuperar peso (mas não foi só por isso). Mas a curto prazo resulta, tenho a certeza :)
Beijinhos*
Batatinha Andreia, será que não vais ter fomeca, lol?
ResponderEliminarOlha tenho um miminho/selinho/desafio para ti lá no meu blogue.
Beijinhos.
Epá isso da centelha asiática é verdade, não é um mito urbano?? Tu diz-me tudo!
ResponderEliminarEu, que sou uma comilona de primeira, pergunto-me se não terás fome, mulher? E como vai ser nos dias de exercício físico, aumentas as proporções ou juntas mais alguns hidratos?
Bjs!
realmente BOM PLANO ! n passas fominha n sr.!
ResponderEliminarcentelha asiática que ??? onde se compra???? vou já beber 10 litros para os meus dois buracos desaparecerem!
oi mulheri:p beeem...eu ja andei sem hifartos...mas ando possuida quando o faço...por isso raciono...mas sim...ando a precisar de perder uma avalanche de kilos...mas sinceramente ando a preocupar me com outras coisas...e o que mais amo é tar na cozinha...:p e eu ando em nutricionista...mas em hospital porque tambem anda crise aqui pa estes lados...so na comida é que gasto um pouco mais do que devia...e ainda assim :D mas a nutricionista em hospital nao dá muito resultado porque fui la em agosto e so la volto em novembro...para eu fazer tudo bem preciso de ser vigiada...tipo na tropa lol:D mas pronto...:p bigada mulher boua:p beijocas e inté
ResponderEliminarAi que se sofre tanto!! Parecemos piscos a comer! Como diz uma amiga: no início da dieta parece que vamos morrer de fome!!
ResponderEliminarEsse é um plano de fome. Fome essa que vai voltar, mais cedo ou mais tarde. Que tal apostar numa dieta consistente, com arroz massa e batata?
ResponderEliminarUm beijinho