quarta-feira, 30 de maio de 2012

Virtualidades, maluqueiras, e dia de nutricionista

Começo pelas maluqueiras...
Quem conhece o quem blog à mais tempo, lembram-se de falar de uma amiga minha que ia caminhar cmg e que também estava em dieta? Pois bem... ela ontem foi lá a casa para lhe ajudar num trabalho... e o que é que ela levou?!?!?!?!??!
Ela entra e diz "Batata (chamou-me Andreia. lol), trouxe uma coisa muito feia para vocês.... "
Abro a caixa e eram duas fationas enormes de cheesecake... LOOL isto faz-se?
Claro que provei... ainda por cima na noite anterior a ir à consulta... :P

Depois disto estava eu na internet, neste mundo infinito de comunicação, em que às vezes nos tira da solidão (eu digo ás vezes porque a maior parte das vezes faz o contrario... a maior parte das vezes põe 4 pessoas numa casa em 4 computadores diferentes, em 4 cantos da casa) e recebo uma chamada de vídeo-conferencia de um colega meu com quem já não falava à anos, e por quem tenho uma grande afinidade. e tivemos a falar até ás tantas e a fazer caretas e agora estou cheia de sono... lol

Hoje acordei, bebi um leite de soja (só se pensar em iogurtes até me dá asia. lol) e lá fui eu à consulta.
"então Batata Mole, como correu este mês?! parece mais magra!"
"correu horrivelmente mal... "
lá lhe disse as minhas fraquezas (e dos meus gases....), e ela é sempre muito atenciosa.
Trocou-me bastantes coisas na dieta para ver se me animava mais...

e o resultado da pesagem foi tipo... MAU: 68,5. ou seja -300gr num mês...
Ao que ela me diz "oh Batata, vamos lá, só faltam 6 kg para os 62" (62 foi a próxima meta que estipulamos) e realmente dito assim nem me pareceu uma coisa de outro mundo. LOL
e fiquei de enviar por e-mail o meu diário alimentar semanalmente :P 

Cheguei a casa e fui ao WC (não é que eu devesse anunciar isto, mas provavelmente saíram-me umas belas gramas do corpo. LOOOL)

Pronto.... tenho MESMO de me portar bem!!! :D

Já agora Aproveito para agradecer todas as receitas que enviaram para o Desafio - entradas.
Por ordem de chegada:



















Adorei... mesmo, são todas lindas e com umas cores bestiais!
Boas ideias, pouco calóricas, nutritivas, e muito saudáveis :D

Por Favor: se me esqueci de por aqui alguma, avisem-me!!! OBRIGADA MINHAS JÓIAS!!!

Hoje vou ver se preparo a minha para por aqui também :)

Podem enviar até sexta-feira!!! 

E quem enviou pode enviar mais se quiser! (até 3 por pessoa)

E quem vai enviar, era mais fácil para mim que clicassem na imagem à direita que diz "entradas", ela vai direito ao post do desafio, e podiam deixar lá o link, ou então por e-mail "sao.cenas.minhas@gmail.com" (obrigada!!!)

E pronto.... agora almocei isto (que sobrou do jantar do F e assim escusei de fazer 2 refeições):

(MASSA!!!!!! com peru broculos e salada de beterraba)
(não se assustem que isto é um prato de sobremesa!!)

Já agora, estão interessadas em saber o novo plano? óh nem purisso?




8 comentários:

  1. Batatinha,

    ao ver estas fotos todas fiquei com vontade de inventar qualquer coisa também. :$
    Ainda vou a tempo? :$

    ResponderEliminar
  2. simmmm ! diz nos o teu novo plano de ataque contra gases lol
    va lá deixa te de tretas já falta pouco não fiques aí estagnada ! ( tou a falar pa mim tb )

    adorei todas as entradas, era para concorrer tb mas ficou com mau aspecto lol

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou interessada.. Estou SUPER interessada =D Conta, conta..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga a levar-te uma bomba calorica dessa???
    com amigas assim nem precisas de nutricionista!!!
    :):):):):):):)
    bjs
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  5. Por aqui de manhã umas graminhas também foram pelo cano abaixo! Pensava que era a única que me sentia assim tão feliz de cada vez que vou à casa de banho. É bom não estar sozinha! eheheh

    Venha de lá esse plano! Ideias boas nunca são demais :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá outra vez!!

    Siiim! (estou interessada no novo plano :p)

    E todas essas entradas parecem-me MA-RA-VI-LHO-SAS! Vai ser uma decisão difícil.

    Em relação à tua pergunta, eu também raspo as pernas uma na outra! Ao contrário do que parece, com aquele tipo de calções isso não acontece DESDE QUE tenham o corte e o ajuste adequado. Daí a importância de os experimentar e simular uma mini-corrida dentro do provador LOL (sim, eu faço isso).
    Mas se não gostares deles tão curtos (eu dantes também não gostava) podes optar por corsários ou calções de licra justos. Caso não queiras coisas justas, há um tipo de corsário/calções na Sportzone, baratos, mas que não encontrei foto. Mas é da marca, por isso é procurares bem que os encontras!
    Pronto, acho que isto cobre todas as opções! :P

    Ah, e em relação ao soutien, não é que tenha um peito por aí além, mas não gosto mesmo nada de coisas aos saltos quando corro :D, por isso aquele que mostraste só mesmo para caminhar e outras coisa mais calminhas! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Sim, mostra lá o teu plano! :D Espero que não tenha iogurtes xD

    Vês, seis quilos não é de facto nada de especial ;) Vais ficar toda BOUA vais ver ;)

    Eu por mim metiam-se as entradas todas no livro, acho que merecemos todas ;)

    Mal posso esperar pelos próximos :D Isto está a ser mesmo giro ;)

    Beijinhos e tem um resto de um bom dia :D

    ResponderEliminar
  8. A Joana é imbatível nas receitas ;) parabéns!!!! Já agora o teu plano?????? Curiosa ;) Beijinhos enormes ;)

    ResponderEliminar