terça-feira, 29 de maio de 2012

hoje vai por pontos:


  1. tirei fotografias a tudo o que comi...... mas com uma maquina sem cartão
  2. amanhã vou à nutricionista.... ainda estive para adiar, mas estive mesmo, mas achei que era melhor ir
  3. sim, eu estou com gases
  4. até amanhã
  5. soindes lindas
  6. não me apetece fazer nada
  7. faltam 3 dias para acabar a etapa das entradas!!!!

6 comentários:

  1. Boas noites Senhora Mole :P

    Os teus muffins ficaram em quarto lugar ;) Não eram esquisitos, eram originais :D E à conta deles fiz um belo jantar temático, por isso quem tem de agradecer sou eu :D

    Deixa lá que já passei por isso. Uma vez fui mesmo às urgências porque pensei que estava a ter um enfarte (no comments) e afinal eram cólicas (viam-se bolhas de gás enormes no meu raio-x do tórax). Saí do hospital medicada com um antiflatulento, facto que fez o P. gozar comigo durante um monte de dias :P Se quiseres dou-te o nome, aquilo resultou ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Batatinha

    Pois eu desse mal não padeço e não sei dar conselhos. Acho que fizeste bem em não desmarcar a consulta a nutricionista há-de saber o que fazer...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Batatinha =)
    Acho que fazes muito bem em não adiar a tua ida à nutricionista, vais ver que vai correr tudo bem.
    Em relação ao post anterior, a mim as coisas que me fazem mais gases é o trigo. Por exemplo, pão que tenha uma elevada percentagem de farinha de trigo, os flocos de trigo integral.
    Também sofro bastante desse mal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hello Batatinha!
    Estás em modo telegrama!!
    Votei na fotografia dos teus muffins. Sendo imparcial, foi mesmo a que gostei mais!
    Maquina fotografica - quando a "desbravares" melhor, da-me o teu feedback :)
    Nutricionista - vai e logo se vê...
    Beijos...

    ResponderEliminar
  5. Olá Batatinha!

    Essa de tirar fotos sem cartão é boa! Só uma trenguita como tu :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá batatinha!!
    Também já fiz essa de tirar um monte de fotos giras e não ter o cartão na máquina... Cabeças!
    No dia 26 do próximo mês também tenho nutricionista... Se não estiver dentro dos 80's ela vai-me matar um bocadinho... É mexer o rabo e fechar a boca :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar