terça-feira, 29 de maio de 2012

Falando de um tema mal-cheioro

Alguém sabe que alimentos podem provocar gases? lol

5 comentários:

  1. Baby...baby...somos todos diferentes! O meu organismo não gosta muito de leite, repolho, feijão, enchidos...e são estes os principais...
    Beijoca e cuidado com eles ;-O

    ResponderEliminar
  2. Normalmente alimentos ricos em fibras solúveis ;) Leguminosas, alguns vegetais... Mas também o leite, se fores sensível a isso ;) Porquê? :)

    ResponderEliminar
  3. Hello! Eu penso que há alimentos consensuais mas a mim a mistura de feijão e couves não dá bom resultado!!
    Mas há pessoas que os bróculos fazem gases e a mim não...por isso, penso que depende do organismo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. :) Acho que depende de pessoa para pessoa. Leguminosas e alguns vegetais são o mais comum (estás a ver couves de bruxelas? Esquece...) ;p

    Beijinhos e as melhoras!

    (Ah, e segundo o que sempre ouvi dizer: NÃO PRENDAS! Lol Mais vale afastares-te e passares por anti-social do que ficares com cólicas ;) )

    ResponderEliminar
  5. O leite tem esse efeito.
    Mas básicamente os alimentos ricos em fibras podem fazer isso.

    ResponderEliminar