terça-feira, 29 de maio de 2012

Buenos dias!

por enquanto só venho aqui dizer que faz 15 anos que morreu uma das melhores vozes (para mim) de sempre...


Agora ponho esta pergunta: "Oh Jeff Buckley, porque fosteS para o Wolf River à 15 anos atrás?"









4 comentários:

  1. Buenas tardes! :P

    Eu também já vi The Big Bang Theory todo! E How I Met Your Mother, e Modern Family! E agora? O que fazemos? :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Adoro Jeff, e deixou-nos tão cedo :(

    Adoro tantas músicas dele, mas a versão da Hallellujah leva-me sempre às lágrimas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Sr. Jeff...e então o hallelujah...Ohhhhhhh!
    Beijinho

    ResponderEliminar