segunda-feira, 28 de maio de 2012

O resto da Meatless Monday

esqueci-me de levar o meu 2º lanche, e o meu segundo lanche foi uma maçã e 1 fatia de pão integral que comprei no supermercado.
Eu já não comia maçãs à bastante tempo e... arrependi-me.
A maçã causa-me dores de estômago. grandes...

E agora, foto-reportagem do meu jantar:





Beijinhos minhas riquezas!!!!
Dorminde bem!!!

14 comentários:

  1. Que jantar é esse? :D

    A maçã causar-te dores de estômago é estranho! Nunca tinha ouvido falar ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. O teu jantar é uma caixinha de beterraba? Que original! Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Que jantarzinho tão arrumadinho batatinha. Muito giro mesmo!
    Sabes que nunca comi beterraba, nem sei que voltas dar á coisa...como fazes? Colocas primeiro ao lume e depois fatias?

    Beijinhos lindinha

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. bem que original que a menina é!adorei as caixinhas(mas nao sei bem o que sao?) :) tao colorido...ai porque venho cá com fomeee? beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Batatinha,
    Essas caixinhas são "muito à frente" como diriam ou meus primos mais novos!
    Não tenho jeitinho nenhum para fazer construções manuais :( Deve de estar mais ou menos relacionado com as minhas ancas descoordenadas!!
    A minha receita de entrada para o desafio:
    http://www.lucianasf.blogspot.pt/2012/05/prenuncio-de-verao-e-2-feira.html
    Queres que deixe aqui ou te envie um e-mail?
    Batatinha e Joana - a mim o estomago é a fruta que mais me desgasta o estômago e sei disso (já falei disso no blog "algures"...). Eu ia aconselhar a comer com mais alguma coisa, mas vi que acompanhaste com pão. Normalmente resulta comigo.
    Sabes que quando me sinto mais cheia e mal disposta, como uma maçã porque sei que me vai ajudar na digestão...
    Mas eu gosto MESMO de maçãs e é por isso que as como :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Se eu comer só uma maçã também fico com dores de estômago, acho que por causa da acidez. Já um médico me disse que uma maçã deve ser sempre acompanhada por pão ou bolachas. Se acompanhaste com pão, então não sei porque ficaste assim. A caixinha é uma fofura. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Ena pah!! Grande jantar! eheheh
    A mim a maçã acalma-me as dores de estômago. Quando a gastrite me visita é o que me sabe melhor comer :)
    Estômagos com personalidade hã?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sentir dores de estômago por comer maçã?? Nunca tinha ouvido falar. Mas se é assim evite-as.

    Adorei esses cubos de beterraba recheados. acho que é isso.

    bjubju

    ResponderEliminar
  10. heiaaaaaaaa q coisa tãaaaa linda !!
    mt gourmet :P
    n gosto de beterraba mas acho que me vou obrigar a gostar, tenho visto receitas tão giras !

    bjoo

    ResponderEliminar
  11. eheheh
    Que jantar tão fofo. :P

    (Não sei porquê mas o teu blogue não aparece no blogger reader)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Há uns anos atrás a maçã tb me deixava com grandes dores de estômago, felizmente agora não. E a maçã é a fruta que mais como no meu dia a dia.

    ResponderEliminar
  13. Oh meu Deus.
    Que jantar óptimo
    Divinal
    o Paraíso!
    Perfeito
    :|
    estou de queixo caído

    ResponderEliminar