esqueci-me de levar o meu 2º lanche, e o meu segundo lanche foi uma maçã e 1 fatia de pão integral que comprei no supermercado.
Eu já não comia maçãs à bastante tempo e... arrependi-me.
A maçã causa-me dores de estômago. grandes...
E agora, foto-reportagem do meu jantar:
Beijinhos minhas riquezas!!!!
Dorminde bem!!!
Que jantar é esse? :D
ResponderEliminarA maçã causar-te dores de estômago é estranho! Nunca tinha ouvido falar ;)
Beijinhos :D
O teu jantar é uma caixinha de beterraba? Que original! Beijinhos,
ResponderEliminarSofia
Que jantarzinho tão arrumadinho batatinha. Muito giro mesmo!
ResponderEliminarSabes que nunca comi beterraba, nem sei que voltas dar á coisa...como fazes? Colocas primeiro ao lume e depois fatias?
Beijinhos lindinha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarbem que original que a menina é!adorei as caixinhas(mas nao sei bem o que sao?) :) tao colorido...ai porque venho cá com fomeee? beijinhos
ResponderEliminarBatatinha,
ResponderEliminarEssas caixinhas são "muito à frente" como diriam ou meus primos mais novos!
Não tenho jeitinho nenhum para fazer construções manuais :( Deve de estar mais ou menos relacionado com as minhas ancas descoordenadas!!
A minha receita de entrada para o desafio:
http://www.lucianasf.blogspot.pt/2012/05/prenuncio-de-verao-e-2-feira.html
Queres que deixe aqui ou te envie um e-mail?
Batatinha e Joana - a mim o estomago é a fruta que mais me desgasta o estômago e sei disso (já falei disso no blog "algures"...). Eu ia aconselhar a comer com mais alguma coisa, mas vi que acompanhaste com pão. Normalmente resulta comigo.
Sabes que quando me sinto mais cheia e mal disposta, como uma maçã porque sei que me vai ajudar na digestão...
Mas eu gosto MESMO de maçãs e é por isso que as como :)
Beijos
Se eu comer só uma maçã também fico com dores de estômago, acho que por causa da acidez. Já um médico me disse que uma maçã deve ser sempre acompanhada por pão ou bolachas. Se acompanhaste com pão, então não sei porque ficaste assim. A caixinha é uma fofura. Beijo
ResponderEliminarEna pah!! Grande jantar! eheheh
ResponderEliminarA mim a maçã acalma-me as dores de estômago. Quando a gastrite me visita é o que me sabe melhor comer :)
Estômagos com personalidade hã?!
Beijinhos
Sentir dores de estômago por comer maçã?? Nunca tinha ouvido falar. Mas se é assim evite-as.
ResponderEliminarAdorei esses cubos de beterraba recheados. acho que é isso.
bjubju
heiaaaaaaaa q coisa tãaaaa linda !!
ResponderEliminarmt gourmet :P
n gosto de beterraba mas acho que me vou obrigar a gostar, tenho visto receitas tão giras !
bjoo
eheheh
ResponderEliminarQue jantar tão fofo. :P
(Não sei porquê mas o teu blogue não aparece no blogger reader)
bjinhos
Há uns anos atrás a maçã tb me deixava com grandes dores de estômago, felizmente agora não. E a maçã é a fruta que mais como no meu dia a dia.
ResponderEliminarOh meu Deus.
ResponderEliminarQue jantar óptimo
Divinal
o Paraíso!
Perfeito
:|
estou de queixo caído
Que optimo aspecto.
ResponderEliminarBeijo