sábado, 2 de junho de 2012

A minha receita para as entradas, e o hoje

Depois de sair do trabalho fui ao shopping, e com medo de entrar no continente e trazer porcaria cmg, fui à vitaminas e comi fruta com iogurte.

Lá fui eu ás compras, e tenho umas coisas a dizer sobre as compras, e os produtos light e não light, e marcas brancas, mas vou deixar esse assunto para depois...

Cheguei a casa e comi frango assado e tomate.

E agora, antes de me deitar, comi 1 kiwi

Meninas, o desafio de que falo nos posts anteriores é esteeste e este. (carreguem nos "estes". lol)

E por falar nisso, cá está a minha receita para o desafio:

Tostadinhos de queijo


Ingredientes:
1 fatia de queijo magro por pessoa
salsa seca qb
sementes de sesamo qb

Preparação:
ralar, ou ripar o queijo.
Colocar uma sertã anti-aderente no lume, quando tiver quentinha por o queijo em cima dividido em 2 (por exemplo, se forem 3 fatias de queijo, fazer 6 formas), sem gordura nenhuma!!!!
quando o queijo estiver a derreter acrescentar a salsa, ou o sesamo, ou a salsa e o sesamo.
Virar quando ele já se descolar, e quando tiver bronzeadinho, tirar.
Se largar gordura do queijo, passar por papel absorvente.

E pronto :D
mais simples não há!
Ficam super crocantes, e saborosas. o F gostou mt.

Amanhã vou para a terra da avó, por isso só cá devo vir no domingo.

BEijinhos e um beeeeelo fim-de-semana!!!

Enviem as vossas receitas!!!!

2 comentários:

  1. Já tens as minhas receitas ;) A tua está tão fixe :) Vou experimentar de certeza :D

    Beijinhos e passa um óptimo fim-de-semana na terra da tua avó ;)

    ResponderEliminar
  2. demais !! tenho te a dizer ! vou experimentar !

    bjo

    ResponderEliminar