Lá fui eu ás compras, e tenho umas coisas a dizer sobre as compras, e os produtos light e não light, e marcas brancas, mas vou deixar esse assunto para depois...
Cheguei a casa e comi frango assado e tomate.
E agora, antes de me deitar, comi 1 kiwi
Meninas, o desafio de que falo nos posts anteriores é este e este e este. (carreguem nos "estes". lol)
E por falar nisso, cá está a minha receita para o desafio:
Tostadinhos de queijo
Ingredientes:
1 fatia de queijo magro por pessoa
salsa seca qb
sementes de sesamo qb
Preparação:
ralar, ou ripar o queijo.
Colocar uma sertã anti-aderente no lume, quando tiver quentinha por o queijo em cima dividido em 2 (por exemplo, se forem 3 fatias de queijo, fazer 6 formas), sem gordura nenhuma!!!!
quando o queijo estiver a derreter acrescentar a salsa, ou o sesamo, ou a salsa e o sesamo.
Virar quando ele já se descolar, e quando tiver bronzeadinho, tirar.
Se largar gordura do queijo, passar por papel absorvente.
E pronto :D
mais simples não há!
Ficam super crocantes, e saborosas. o F gostou mt.
Amanhã vou para a terra da avó, por isso só cá devo vir no domingo.
BEijinhos e um beeeeelo fim-de-semana!!!
Enviem as vossas receitas!!!!

Já tens as minhas receitas ;) A tua está tão fixe :) Vou experimentar de certeza :D
ResponderEliminarBeijinhos e passa um óptimo fim-de-semana na terra da tua avó ;)
demais !! tenho te a dizer ! vou experimentar !
ResponderEliminarbjo