sábado, 2 de junho de 2012
Desafio do livro: Peixe
E hoje começa mais uma etapa do Desafio do Livro com o separador de Peixe. (dei a volta ao calendário para ver se ele fica mais dinâmico.)
Não queria ir de Biaije sem antes deixar este post aqui!!!
Meuzamores, para participarem:
Cliquem na fotografia onde diz "Peixe" que está aí no lado direito, e deixem link nos comentários para o vosso blog, ou enviem-me um mail: sao.cenas.minhas@gmail.com
O desafio das entradas, como foi o primeiro, vai ser até domingo!
Beijinhos cachopas :D e bom fim-de-semana!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Bongorno Batatita!! :)
ResponderEliminarEsta semana as refeições têm sido um bocado tradicionais...
A ver se esta semana consigo inventar alguma coisa de jeito :)
Beijinhos
Bom fim de semana
Já tenho algumas ideias MUAHUAHAUAH :D Posso continuar a participar com três? (e tu 'nãããããooooo'!) :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
Olá querida
ResponderEliminarTiveste uma óptima ideia, pena eu não ter ideias nenhumas
Não sou lá grande coisa na cozinha =)
Mas que tenham muita sorte =)
Vou acompanhar sempre que puder
Beijinhos
Eu peixe vou passar, sou uma nulidade! Diverte-te em Freixo! Beijo
ResponderEliminarTenho tantas ideias e nenhum tempo :\ grrrr!
ResponderEliminarBom domingo*
Pois eu ideias para a cozinha sou um zero... ando sempre a aproveitar as vossas ideias e a tentar repetir em casa, mas tudo requer treino... LOL
ResponderEliminar:)**
Olá Batatinha =)
ResponderEliminarEntão cá vai a minha receita para o separador de peixe.
http://sersaudavelsim.blogspot.pt/2012/06/nao-interessa-onde-foste-interessa-onde.html
Beijinhos e boa semana
E marisco conta? :P
ResponderEliminarpasso.... só se fizer uma refeição de atum :P hmmmmm
ResponderEliminarOlá batatinha ai vai minha receita
ResponderEliminarhttp://borbozinha-dietasaudavelfelicidade.blogspot.pt/2012/06/peixinho-no-almoco.html ,espero que gostes bjinhos
Olá Batatinha, aqui vai uma receita de peixe super simples, mas quero colocar outra diferente e que tem feito sucesso aqui em casa. Fica para a semana :
ResponderEliminarhttp://ema-yesican.blogspot.pt/2012/06/7780.html
Beijinhos oh giraça!
Batata, fazes parte do meu prato de peixe :) http://sosweet68.blogspot.pt/2012/06/ahhh-sabe-tao-bem.html
ResponderEliminarAqui vai a receita de peixe (atum neste caso hehehehe). Desculpa não ter mandado nenhuma entrada.
ResponderEliminarhttp://denise-vivendoumavidasaudavel.blogspot.pt/2012/06/receita-do-pastel-de-forno.html
bjnho
Olá menina bonita:
ResponderEliminarAqui vai uma receitinha de peixe um pouco mais elaborada que a primeira.
http://ema-yesican.blogspot.pt/2012/06/peixe-no-forno-com-pure-e-espinafres.html
Beijocas