sábado, 2 de junho de 2012

Desafio do livro: Peixe



E hoje começa mais uma etapa do Desafio do Livro com o separador de Peixe. (dei a volta ao calendário para ver se ele fica mais dinâmico.)
Não queria ir de Biaije sem antes deixar este post aqui!!!

Meuzamores, para participarem:
Cliquem na fotografia onde diz "Peixe" que está aí no lado direito, e deixem link nos comentários para o vosso blog, ou enviem-me um mail: sao.cenas.minhas@gmail.com

O desafio das entradas, como foi o primeiro, vai ser até domingo!

Beijinhos cachopas :D e bom fim-de-semana!!!

14 comentários:

  1. Bongorno Batatita!! :)
    Esta semana as refeições têm sido um bocado tradicionais...
    A ver se esta semana consigo inventar alguma coisa de jeito :)
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Já tenho algumas ideias MUAHUAHAUAH :D Posso continuar a participar com três? (e tu 'nãããããooooo'!) :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Olá querida
    Tiveste uma óptima ideia, pena eu não ter ideias nenhumas
    Não sou lá grande coisa na cozinha =)

    Mas que tenham muita sorte =)
    Vou acompanhar sempre que puder
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu peixe vou passar, sou uma nulidade! Diverte-te em Freixo! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Tenho tantas ideias e nenhum tempo :\ grrrr!

    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  6. Pois eu ideias para a cozinha sou um zero... ando sempre a aproveitar as vossas ideias e a tentar repetir em casa, mas tudo requer treino... LOL
    :)**

    ResponderEliminar
  7. Olá Batatinha =)
    Então cá vai a minha receita para o separador de peixe.
    http://sersaudavelsim.blogspot.pt/2012/06/nao-interessa-onde-foste-interessa-onde.html

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. passo.... só se fizer uma refeição de atum :P hmmmmm

    ResponderEliminar
  9. Olá batatinha ai vai minha receita
    http://borbozinha-dietasaudavelfelicidade.blogspot.pt/2012/06/peixinho-no-almoco.html ,espero que gostes bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Batatinha, aqui vai uma receita de peixe super simples, mas quero colocar outra diferente e que tem feito sucesso aqui em casa. Fica para a semana :

    http://ema-yesican.blogspot.pt/2012/06/7780.html

    Beijinhos oh giraça!

    ResponderEliminar
  11. Batata, fazes parte do meu prato de peixe :) http://sosweet68.blogspot.pt/2012/06/ahhh-sabe-tao-bem.html

    ResponderEliminar
  12. Aqui vai a receita de peixe (atum neste caso hehehehe). Desculpa não ter mandado nenhuma entrada.

    http://denise-vivendoumavidasaudavel.blogspot.pt/2012/06/receita-do-pastel-de-forno.html

    bjnho

    ResponderEliminar
  13. Olá menina bonita:

    Aqui vai uma receitinha de peixe um pouco mais elaborada que a primeira.

    http://ema-yesican.blogspot.pt/2012/06/peixe-no-forno-com-pure-e-espinafres.html

    Beijocas

    ResponderEliminar