- Pequeno almoço:
- Apanhar autocarro para o porto
- Lanche no autocarro
- Almoçar com a irmã (frango assado com salada)
- Ir para a terra da avó
- Chegar lá e comer um gelado
- Passar a tarde sentada no sofá a falar com a avó
- Jantar FRANGO ASSADO (3 refeições seguidas de frango assado... lol)
- Ir ao café e beber um panaché
- Casa, xixi e cama
Domingo:
- Pequeno almoço (pão com café)
- Almoço: sardinha assada com salada (weeee, mas não estavam no ponto... um pouco moles...)
- Lanche: 1 perna de pau (pelos vistos tem 170 kcal)
- Sair de viagem para o Porto
- Comprar cerejas pelo caminho
- Comer entre 1/2 a 1 kg de cerejas durante o resto do dia
- O carro avaria no meio do caminho perto de Mesão frio
- Não consigo apanhar o autocarro para ir para Lisboa a tempo
- Esperamos o reboque e o táxi
- O táxi leva-nos a casa
- Jantamos massa com atum, tomate, favas e ervilhas
- Como mais cerejas
- Vou dormir
Segunda:
- Acordo ás 5h da manhã (mas no fundo não dormi a noite toda com medo de adormecer)
- O meu pai leva-me à rede-expressos
- Como 1 pão com queijo
- Entro no autocarro ás 6 da manhã
- Bebo 1 leite achocolatado pelo caminho
- Chego a Carcavelos para trocar de roupa (passei o fim-de-semana com as mesmas calças.... loool)
- Como 1 iogurte
- Vou para o trabalho
- Almoço isto:
(não tinha nada pronto, e hoje é Meatless Monday!
A mão era para verem melhor o tamanho da coisa.)
- Já há 1 participação, da Sónia Santos, para o desafio de receitas de peixe (weeeee)
- Houve 9 participações no desafio das entradas, por isso decidi que não vão a votos, e vão todas para o livro :) (muuuuito obrigada a todas!!!)
- Estou estafada.....
- Beijinhos moçoilas!



É Batata.. que fim de semana atarefado malhére!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Olá :D
ResponderEliminarQue fim-de-semana em cheio ;)
Acho que também vou mandar três receitas para o desafio do peixe (ups) :P Logo trato disso ;)
Beijinhos e tem uma boa semana :D
Belo fim de semana Batata! :)
ResponderEliminarJá pareces o Dé! Por ele podia comer quase todos os dias frango assado. eheheh
Beijinhos
Não consegui enviar a minha entrada a tempo, é uma pena :(
ResponderEliminarCerejassss, ainda não lhes toquei este ano, vai ser uma perdição!
Beijinhos e boa semana*
Que fim de semana organizado, aproveitado e divertido! Uma avaria do carro chateia mas dá sempre para contar mais tarde e rir um bocado!
ResponderEliminarKiss :)**
Batatinha querida, confesso que para as entradas, não tenho lá grandes ideias, mas para peixe, minha querida, eu vou te mandar duas receitas: uma de bacalhau e uma de pescada, e vou ver se faço as duas esta semana(já disse que adoro peixe?)... tenho é o problema das fotos, que como fui assaltada ando com um telemovel velhinho que não tem qualidade, mas vou ver se resolvo o assunto :)
ResponderEliminarBeijo
Hello!
ResponderEliminarOpá! F-d-s muito pontuado!! Quando estou com medo de não acordar também não consigo dormir bem :(
Isto de estares entre cá e lá é uma estafa daquelas (dai o teu estado!!). Mesmo!!
Eu quero participar no peixe :) Logo se vê para quando sai!
Beijos
O primeiro comentário que consigo fazer é: depois queixa-te dos gases :D tanta cereja, mulher!
ResponderEliminarQue chatice isso do carro... e hoje deves estar a morrer, ninguém merece acordar tão cedo (o que me recorda que amanhã vou acordar a essa hora lol)
Beijinho
vai ver o meu postttttt da entrada atrasada! hum ? sim pode ??
ResponderEliminarja venho te ler **
Olá Batatinha!
ResponderEliminarFim-de-semana em cheio! Aquilo do carro (e da sardinha!Onde é que já se viu? Mole?! :p) é que se dispensava, pronto...
O que é a "coisa" do almoço? Uma quiche? Estava boa?
Obrigada pela preocupação, és uma fofa! :) Já fiz a corrida e o DURANTE não custou, mas o A SEGUIR ficou esquisito... Não aprendo! lol
Que querias saber de caminhadas? Podes perguntar à vontade, que se eu souber responder, respondo a tudo! :)
Beijinhos e boa semanaaaa *****
heyyyyyy! que fds em cheio !
ResponderEliminardeixa mas é o panaché e bebe águinha ! ;P
bjo e boa semana
Ena Batatinha, deves estar a esta hora mesmo batata mole. Espero que durmas muito e bem esta noite.
ResponderEliminarVou puxar pela cabeça para o peixe (penso que cozido não deve contar!)
Beijinhos linda, até amanhã
eu sabia que ias adorar aliás referi o teu nick name LLOL nem que seja pelas ilustrações ! eu acho fabuloso mesmo! bjo
ResponderEliminara sério !? notas te em quanto tempo? e como bebes , heina amanhã vou já comprar, FAZZZZZZ isso tira as fotos nem que seja só para ti.
ResponderEliminar:P