segunda-feira, 4 de junho de 2012

O fim-de-semana... em pontos....

Sábado:

  • Pequeno almoço:
  • Apanhar autocarro para o porto
  • Lanche no autocarro
  • Almoçar com a irmã (frango assado com salada)
  • Ir para a terra da avó
  • Chegar lá e comer um gelado
  • Passar a tarde sentada no sofá a falar com a avó
  • Jantar FRANGO ASSADO (3 refeições seguidas de frango assado... lol)
  • Ir ao café e beber um panaché
  • Casa, xixi e cama


Domingo:

  • Pequeno almoço (pão com café)
  • Almoço: sardinha assada com salada (weeee, mas não estavam no ponto... um pouco moles...)
  • Lanche: 1 perna de pau (pelos vistos tem 170 kcal)
  • Sair de viagem para o Porto
  • Comprar cerejas pelo caminho
  • Comer entre 1/2 a 1 kg de cerejas durante o resto do dia
  • O carro avaria no meio do caminho perto de Mesão frio
  • Não consigo apanhar o autocarro para ir para Lisboa a tempo
  • Esperamos o reboque e o táxi
  • O táxi leva-nos a casa
  • Jantamos massa com atum, tomate, favas e ervilhas
  • Como mais cerejas
  • Vou dormir


Segunda:

  • Acordo ás 5h da manhã (mas no fundo não dormi a noite toda com medo de adormecer)
  • O meu pai leva-me à rede-expressos
  • Como 1 pão com queijo
  • Entro no autocarro ás 6 da manhã
  • Bebo 1 leite achocolatado pelo caminho
  • Chego a Carcavelos para trocar de roupa (passei o fim-de-semana com as mesmas calças.... loool)
  • Como 1 iogurte
  • Vou para o trabalho
  • Almoço isto: 
(não tinha nada pronto, e hoje é Meatless Monday!
A mão era para verem melhor o tamanho da coisa.)

Coisas extra a dizer:

14 comentários:

  1. É Batata.. que fim de semana atarefado malhére!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Que fim-de-semana em cheio ;)

    Acho que também vou mandar três receitas para o desafio do peixe (ups) :P Logo trato disso ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  3. Belo fim de semana Batata! :)
    Já pareces o Dé! Por ele podia comer quase todos os dias frango assado. eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não consegui enviar a minha entrada a tempo, é uma pena :(
    Cerejassss, ainda não lhes toquei este ano, vai ser uma perdição!

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Que fim de semana organizado, aproveitado e divertido! Uma avaria do carro chateia mas dá sempre para contar mais tarde e rir um bocado!

    Kiss :)**

    ResponderEliminar
  6. Batatinha querida, confesso que para as entradas, não tenho lá grandes ideias, mas para peixe, minha querida, eu vou te mandar duas receitas: uma de bacalhau e uma de pescada, e vou ver se faço as duas esta semana(já disse que adoro peixe?)... tenho é o problema das fotos, que como fui assaltada ando com um telemovel velhinho que não tem qualidade, mas vou ver se resolvo o assunto :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Hello!
    Opá! F-d-s muito pontuado!! Quando estou com medo de não acordar também não consigo dormir bem :(
    Isto de estares entre cá e lá é uma estafa daquelas (dai o teu estado!!). Mesmo!!
    Eu quero participar no peixe :) Logo se vê para quando sai!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. O primeiro comentário que consigo fazer é: depois queixa-te dos gases :D tanta cereja, mulher!

    Que chatice isso do carro... e hoje deves estar a morrer, ninguém merece acordar tão cedo (o que me recorda que amanhã vou acordar a essa hora lol)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. vai ver o meu postttttt da entrada atrasada! hum ? sim pode ??
    ja venho te ler **

    ResponderEliminar
  10. Olá Batatinha!
    Fim-de-semana em cheio! Aquilo do carro (e da sardinha!Onde é que já se viu? Mole?! :p) é que se dispensava, pronto...
    O que é a "coisa" do almoço? Uma quiche? Estava boa?

    Obrigada pela preocupação, és uma fofa! :) Já fiz a corrida e o DURANTE não custou, mas o A SEGUIR ficou esquisito... Não aprendo! lol
    Que querias saber de caminhadas? Podes perguntar à vontade, que se eu souber responder, respondo a tudo! :)

    Beijinhos e boa semanaaaa *****

    ResponderEliminar
  11. heyyyyyy! que fds em cheio !
    deixa mas é o panaché e bebe águinha ! ;P
    bjo e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Ena Batatinha, deves estar a esta hora mesmo batata mole. Espero que durmas muito e bem esta noite.

    Vou puxar pela cabeça para o peixe (penso que cozido não deve contar!)

    Beijinhos linda, até amanhã

    ResponderEliminar
  13. eu sabia que ias adorar aliás referi o teu nick name LLOL nem que seja pelas ilustrações ! eu acho fabuloso mesmo! bjo

    ResponderEliminar
  14. a sério !? notas te em quanto tempo? e como bebes , heina amanhã vou já comprar, FAZZZZZZ isso tira as fotos nem que seja só para ti.

    :P

    ResponderEliminar