Lanche2: 1 pessego+3bolachas de água e sal (ops... comi 1 a mais... :P)
Jantar:
(seitan no forno com meia fatia de queijo magro em cada + salada)
Alguém quer a receita?Ceia: 1 kiwi
E pronto, foi assim... estou munto cansada.... vou só ali dormir e já venho ******
Boa noitinha :D
.jpg)

Eu eu eu eu :D
ResponderEliminarFizeste o teu próprio seitan? É que um destes dias vi uma receita e fiquei mesmo 'mmmm interessante' :D
Agora estou aqui com uma grande dúvida existencial, porque fiz iogurtes e deixei no forno a fermentar, e é suposto ser durante doze horas. Ora eu pus às três da tarde, e agora não sei se espere até às 3 da manhã (chato), se os tire só às 8 ou se os tire já :P Ai a dúvida, a dúvida ;)
Beijinhos e bom descanso :D
Também quero, não sei bem o que é isso... A quiche que comeste ontem é do Pingo Doce não é? Presta para alguma coisa? Beijo
ResponderEliminarBom dia Batata!! :)
ResponderEliminarNunca experimentei Seitan, mas tenho curiosidade... Sabe a alguma coisa conhecida? eheh
Comprei no outro dia umas bolachas de água e sal da Vieira de Castro muito boas! Vêm em pacotes individuais de 5 bolachas pequenas (58cal).
Beijinhos
Épa, Seitan e tofu... não é das coisas que me faça crescer água na boca!!
ResponderEliminarBeijinho
Ola Batata :) Não consigo adicionar-te no blog! Enfim...
ResponderEliminarTens um jeito fantástico para cozinhar.
Que bom aspecto, a minha barriga até faz ronc ronc.
Gostava de participar nas receitas, mas não tenho jeito nenhum :(
PS= è lindo o meu moranguito não é!
Bjokas
Hello Batatinha!
ResponderEliminarQueremos saber a receita pois. Tem tão bom aspecto (mesmo para mim que não me acho grande apreciadora de seitan!)
Espero que tenhas descansado!
Beijos
Olá Batatita!
ResponderEliminarNunca comi seitan, mas estou tentada a comer. Sabe a quê +/-?
Beijinho
Olá Batata, em vez do sumo, porque não bebes um pacote de leite magro? Pelo menos para mim é açúcar desnecessário que conseguirias retirar.
ResponderEliminarQuando estive em dieta (na gravidez tive diabetes gestacionais) a médica elaborou-me um plano e lá constava ter de comer de 3 em 3 horas e nos intervalos das refeições grandes tinha de comer ou bolachas ou 1/2 pão e beber leite magro.