terça-feira, 5 de junho de 2012

Ai-e. Oh mãe-nhe. e uma receita da Meatless Monday

Lanche1:

Lanche2: 1 pessego+3bolachas de água e sal (ops... comi 1 a mais... :P)
Jantar:
(seitan no forno com meia fatia de queijo magro em cada + salada)
Alguém quer a receita?

Ceia: 1 kiwi

E pronto, foi assim... estou munto cansada.... vou só ali dormir e já venho ******
Boa noitinha :D



8 comentários:

  1. Eu eu eu eu :D

    Fizeste o teu próprio seitan? É que um destes dias vi uma receita e fiquei mesmo 'mmmm interessante' :D

    Agora estou aqui com uma grande dúvida existencial, porque fiz iogurtes e deixei no forno a fermentar, e é suposto ser durante doze horas. Ora eu pus às três da tarde, e agora não sei se espere até às 3 da manhã (chato), se os tire só às 8 ou se os tire já :P Ai a dúvida, a dúvida ;)

    Beijinhos e bom descanso :D

    ResponderEliminar
  2. Também quero, não sei bem o que é isso... A quiche que comeste ontem é do Pingo Doce não é? Presta para alguma coisa? Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Batata!! :)
    Nunca experimentei Seitan, mas tenho curiosidade... Sabe a alguma coisa conhecida? eheh
    Comprei no outro dia umas bolachas de água e sal da Vieira de Castro muito boas! Vêm em pacotes individuais de 5 bolachas pequenas (58cal).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Épa, Seitan e tofu... não é das coisas que me faça crescer água na boca!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ola Batata :) Não consigo adicionar-te no blog! Enfim...
    Tens um jeito fantástico para cozinhar.
    Que bom aspecto, a minha barriga até faz ronc ronc.
    Gostava de participar nas receitas, mas não tenho jeito nenhum :(
    PS= è lindo o meu moranguito não é!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Hello Batatinha!
    Queremos saber a receita pois. Tem tão bom aspecto (mesmo para mim que não me acho grande apreciadora de seitan!)
    Espero que tenhas descansado!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Batatita!

    Nunca comi seitan, mas estou tentada a comer. Sabe a quê +/-?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Batata, em vez do sumo, porque não bebes um pacote de leite magro? Pelo menos para mim é açúcar desnecessário que conseguirias retirar.
    Quando estive em dieta (na gravidez tive diabetes gestacionais) a médica elaborou-me um plano e lá constava ter de comer de 3 em 3 horas e nos intervalos das refeições grandes tinha de comer ou bolachas ou 1/2 pão e beber leite magro.

    ResponderEliminar