Esta semana, derivado a uns factores que meia volta aparecem, vai ser extremamente enervante... (já está a ser) mas, tendo em conta isso vou ter que me distrair e de falar de coisas bem melhores...
E cá vão elas:
No outro dia fui às compras, e era para fazer nisso e varreu-se-me, e comprei (entre verduras):
Hiii, tanta coisa boa! (ok, nesta altura do campeonato a embalagem dos cereais está no fim, já nao há ovos, nem delicias. O F, no sábado, fez uma omelete de 6 ovos e a embalagem inteira de delicias. ele quando está de ferias, ou fim-de-semana, faz umas coisas esquisitas... num fim-de-semana, tinha ido eu ás compras na sexta, quando cheguei domingo só havia prai 4 iogurtes de 3 embalagens (2 de 8 e 1 de 6). Sim, ele é magro, não é gordo. lol)
Os sumos, segundo a embalagem, não são light (pelo menos não diz lá) mas têm 19 e 21 kcal por 100ml:
Os iogurtes (depois de ter relido sobre os adoçantes), andei a ver outros sem ser naturais, mas que não fossem muito calóricos e com muito açúcar e baratos, e surpreendentemente esses eram bem menos calóricos que muitos de outras marcas mais "nobres", e com menos açúcar (e bastante mais baratos)
O doce tem tantas calorias como o Casa Mateus (que foi o que a nutricionista me tinha falado) e os níveis de açúcar são iguais, e este é bastante mais barato.
E comprei também uma nova amiga!!!! Uma saca termica!!!!
(era para comprar aquela do continente que tem um vales, mas era pequena de mais, visto que eu trago muita tralha alimentar para o trabalho, e já tinha uma pequena.)
A saca hoje:
Alimentação está, por enquanto, assim:
Pa:
Almoço:
E pronto... mais logo volto e vou por a receita de ontem.
Beijinhos cachopas!!!!
ps: sim, aquilo era uma quiche do pingo. Já comi esponjas melhores. Ai, perdão, quiches melhores :P
(mas eu tenho para mim que aquilo ficou tipo esponja porque foi aquecido no microondas)
(mas eu tenho para mim que aquilo ficou tipo esponja porque foi aquecido no microondas)






Ehláá!! Batatinha que cena de ovo é essa?? Tem bom aspecto! :)
ResponderEliminarAlô :D
ResponderEliminarEu acho que a nível monetário compensa bastante fazer os iogurtes em casa, pelo menos pelo que vi em sites ;) Eu acabei por tirar um iogurte à uma, bebi-o (estavam líquidos), deixei lá os outros toda a noite e de manhã tirei :P Mas não ficaram consistentes :(
Em relação aos iogurtes, os da Activia não têm muitas calorias ;) Nem os da Danone, dependendo do sabor ;)
A tua mala térmica é gira :D Também faço compras no Continente, e aliás daqui a uns minutos vou dar lucro ao Continente novamente :P
Beijinhos e bom resto de Terça-feira ;)
P.S: Hoje vou ver as viagens de Chihiro :D
premeditar as refeições e fazer compras só com coisas saudáveis é uma grande ajuda, eu se não tiver porcarias em casa tudo corre melhor :D
ResponderEliminare assim como o teu namorado, adoro omelete de delícias do mar!
beijos :)
Tens que passar a receita ( quer dizer...eu gostava, né?) daquela coisa de ovo...parece-me hummmmm....muito bom!!!
ResponderEliminarBeijoca. (aquele vital ox, é bom é. Experimentei a semana passada e fresquinho vai muito bem)
Adoro ovos, uso-os sempre que posso, e também gosto muito de delícias, portanto entendo bem o teu namorado :D Fizeste boas compras, e a geleira é gira!
ResponderEliminarBeijinhos*
Alô novamente :D
ResponderEliminarÉ só para dizer que os muffins da senhora ganharam o prémio de melhor fotografia :D
Noutra situação pedir-te-ia a morada, mas tendo em conta que vivemos tão pertinho (vá, relativamente, e eu tenho carro) acho que podia entregar-te a prenda pessoalmente :P
Beijinhos :D
Batata,
ResponderEliminargosto tanto de ver as outras narmitas :) ou sacas!
O Tio Belmiro também gosta muito de ti :)
Beijos...
Também tenho duas lancheiras que comprei no Continente, mas a tua é mais maior grande! :)
ResponderEliminarEu só como iogurtes naturais. Acostumei-me há uns anos, e agora como-os assim, nem preciso de açúcar. Os iogurtes é uma coisa que temos de prestar bem atenção aos ingredientes, para sabermos o que estamos a comprar. É que há iogurtes que levam um rol de coisas, quando basicamente deveria ser leite fermentado e pco mais...
E o metabolismo dos homens regra geral é assim... irritantemente mais elevado! lol ;)
Bjinhos**
Quiche! Nhec! Não gosto nada nada disso!!
ResponderEliminar