terça-feira, 5 de junho de 2012

Os lanches, a falha, e os desafios

Lanche1:
Deribado ao facto de haver algumas pessoas que questionaram o facto de eu beber um sumo, experimentei beber um chá (que já o ia beber de qualquer maneira) para o substituir, mas....

Lanche2:

... não correu bem, comi de 2º lanche um pêssego e 7 bolachas. :P
(deu-me uns apetites!!! ron-ron no estomago, e aquela semi-tontura)
logo, vou fazer as coisas como manda a lista, que é melhor.

É certo, é um sumo com 40kcal no total, mas acho que o plano está tão contadinho que não me parece ser o estrago do plano (mas isto sou eu que não entendo nada do assunto...)



Noutro assunto:
Desafios:

Entradas: ontem recebi mais uma receita de uma entrada (weeeeee, linda por sinal :D), como tal as receitas (e são dez) são:


Por ordem de chegada:




















Batata Mole
Tostadinhos de queijo

Diana:
Berinjela com os amigos aos círculos (mulher, diz-me um nome para a receita! lol)


E pronto :D 
cá estão as 10 lindas receitas que vão directamente para o nosso livro!


Agora, já tenho entradas de peixe, da Sónia Santos, e da Joana!


Enviem as vossas também!!!! :D 


Beijiiiinhos ***********

8 comentários:

  1. É verdade, ganhaste sim senhora ;) Parabéns, e foi bem merecido :D

    Mas agora fiquei envergonhada, fui a única a participar com três receitas :P ups :P

    Café com cheirinho vai haver - há o que leva rum, que o P. me anda a convencer a fazer já amanhã (o Caribenho), há o Irish Coffee com whisky e há o Amaretto com licor de amêndoa :P Nem sei como vou fazer isso, tendo em conta que não possuo whisky nem licor de amêndoa e não me parece que vá comprar de propósito! :P

    Beijinhos :D

    Isso é uma nectarina não é? :D

    ResponderEliminar
  2. E que receitas!! Ótimas dicas para uma alimentação saudável...Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  3. ahaha
    foste tu q inventaste o nome da receita da diana? muito bom!

    tb não acho que o problema seja o sumo. É mais saudável se for cha, ou até sumo NATURAL!
    mas sim, esse é menos calórico, e 40 calorias por favor.. não é mesmo nadica!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Em relação ao sumo acho que 40kcal não é nada, só tens de ter atenção se tem muita quantidade de açucar.
    Porque se não gostas de chá, podes até beber os primeiros dias mas depois não o podes ver à frente. Por isso bebe lá o suminho =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu fazia uma refeição só com estas entradas... ;D

    ResponderEliminar
  6. E eu acabei por não ter oportunidade de enviar a minha receita de entradas durante o fim de semana...
    :(
    (E até tinha já tudo planeado e comprado)

    Estão todas com um aspecto óptimo. :P

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Batatinha!
    40cal num sumo não me parece muito! A média penso que sejam 90cal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. chama se torre de beringela LOL sei lá ! :P

    beijoca

    ResponderEliminar