Deribado ao facto de haver algumas pessoas que questionaram o facto de eu beber um sumo, experimentei beber um chá (que já o ia beber de qualquer maneira) para o substituir, mas....
Lanche2:
... não correu bem, comi de 2º lanche um pêssego e 7 bolachas. :P
(deu-me uns apetites!!! ron-ron no estomago, e aquela semi-tontura)
logo, vou fazer as coisas como manda a lista, que é melhor.
É certo, é um sumo com 40kcal no total, mas acho que o plano está tão contadinho que não me parece ser o estrago do plano (mas isto sou eu que não entendo nada do assunto...)
Noutro assunto:
Desafios:
Entradas: ontem recebi mais uma receita de uma entrada (weeeeee, linda por sinal :D), como tal as receitas (e são dez) são:
Por ordem de chegada:
Batata Mole
Tostadinhos de queijo
Berinjela com os amigos aos círculos (mulher, diz-me um nome para a receita! lol)
E pronto :D
cá estão as 10 lindas receitas que vão directamente para o nosso livro!
Agora, já tenho entradas de peixe, da Sónia Santos, e da Joana!
Enviem as vossas também!!!! :D
Beijiiiinhos ***********






É verdade, ganhaste sim senhora ;) Parabéns, e foi bem merecido :D
ResponderEliminarMas agora fiquei envergonhada, fui a única a participar com três receitas :P ups :P
Café com cheirinho vai haver - há o que leva rum, que o P. me anda a convencer a fazer já amanhã (o Caribenho), há o Irish Coffee com whisky e há o Amaretto com licor de amêndoa :P Nem sei como vou fazer isso, tendo em conta que não possuo whisky nem licor de amêndoa e não me parece que vá comprar de propósito! :P
Beijinhos :D
Isso é uma nectarina não é? :D
E que receitas!! Ótimas dicas para uma alimentação saudável...Já estou te seguindo. Bjs. Sandra
ResponderEliminarahaha
ResponderEliminarfoste tu q inventaste o nome da receita da diana? muito bom!
tb não acho que o problema seja o sumo. É mais saudável se for cha, ou até sumo NATURAL!
mas sim, esse é menos calórico, e 40 calorias por favor.. não é mesmo nadica!
beijinhos :)
Olá =)
ResponderEliminarEm relação ao sumo acho que 40kcal não é nada, só tens de ter atenção se tem muita quantidade de açucar.
Porque se não gostas de chá, podes até beber os primeiros dias mas depois não o podes ver à frente. Por isso bebe lá o suminho =)
Beijinhos
Eu fazia uma refeição só com estas entradas... ;D
ResponderEliminarE eu acabei por não ter oportunidade de enviar a minha receita de entradas durante o fim de semana...
ResponderEliminar:(
(E até tinha já tudo planeado e comprado)
Estão todas com um aspecto óptimo. :P
Bom dia Batatinha!
ResponderEliminar40cal num sumo não me parece muito! A média penso que sejam 90cal.
Beijinhos
chama se torre de beringela LOL sei lá ! :P
ResponderEliminarbeijoca