emagreci neste fim-de-semana.
Eu estou estafada, e muito feliz, mas como estou mesmo estafada só vou postar breves coisas do fim-de-semana.
Ora,
6f à noite a irmã veio ter cmg (já tenho saudades....)
sábado foi dia de praia, e passeio no bairro alto
comigo foi dia de praia e de OPTIMUS ALIVE
e hoje foi dia de praia, e vou dormir porque depois do concerto só me deitei ás 9h da manhã, e acordei ás 12h.
Quanto à alimentação... Não foi das melhores...
Levamos maçãs e sandes para o recinto do alive (para poupar-mos dinheiro), apesar de que elas fizeram sandes de pão branco com panados para elas, e eu fiz de pão integral e atum em água. e também levaram batatas fritas e eu não comi nem 1 única.
Sabado comi 4 sardinhas assadas meeeesmo boas. e foi por aí...
Agora, como estou a cair de sono, seguem-se umas fotos ao calhas do fim-de-semana:
BOA NOIIIIITEEEEEE








fim de semana: IMPECÁVEL :)) Muito linda nas fotos! :D ah! e parabéns por teres resistido às batatas!
ResponderEliminarEu cá acho que tu já estás bem jeitosa :D
ResponderEliminarNem sei como vou fazer da alimentação quando for para o Festival Marés Vivas, mas estou tão entusiasmada com o assunto que depois penso nisso :D
O que interessa é que te divertiste e que gostaste e que estiveste com a mana :D
Beijinhos e bom descanso :D
Não vejo onde te tenhas portado mal mulher! Antes pelo contrário! Beijinhos batataaaa. :)
ResponderEliminarQue booooom fds :):)
ResponderEliminarestás óptima batata! a sério, não acho q precises de emagrecer mais, mas claro que isso é uma escolha tua!
Portaste-te muito bem no festival! :P Estás de parabéns a todos os níveis!
beijinhos e boa semaninha
Mas tu és tão gira Batatinha =D E muitos parabéns pelo peso, é tão bom quando ele desce.
ResponderEliminarBeijinhos
Parabéns pela eliminação.
ResponderEliminarQue rico fim de semana e estás muito bem.
Bjnhos
Gira!!!!!! Melhor: giraça ;) beijos grande
ResponderEliminarparece que foi um fds em grande :) eu no alive levei maças e bolachinhas integrais, mas comi um bifana ;p beijinho
ResponderEliminarMuito bem sô dôna Batatita!
ResponderEliminarEstás a uns míseros 5kg da tua meta! e Linda! Muito linda!
Beijinho
Espero que essa seja a malte de excepção que eu disse que te deixava... ;p
ResponderEliminarEu acho que já estás bem jeitosa! Qual é o teu objectivo, os 60kg?
E não acho que a alimentação tenha sido má, embora não seja a melhor pessoa nisso! :)
Beijocas gaija boa! ;)
Que bom que te divertiste, o Verão é terrivel, são tantas as tentações que há que ter cuidado, nopo entanto não acho que te tenhas portado mal, e depois uma vez não são vezes.
ResponderEliminarBjo
Batatinha...
ResponderEliminarEstou muito atrasado no comentário!! My fault!!!
Adorei a primeira fotografia. Gostei da perspectiva e da cor :) Eu não consigo fazer "essa cena" de desfocar o que está atrás e salientar o que está à frente. Vou ver se a Joana tem o "fotografia para tótós"!!!
Acho que dentro das alternativas fizeste boas opções.
Espero que te tenhas divertido muito e aproveitado a presença dos teus amigos :)
Ainda queres férias? ou já te sentes menos cansada ?
Beijinhos
Aaaaammmeeeei seu blog, suas receitas então. Vou espelhar-me em voc~e, pois seu emagrecimento é muito bom. Eu corro, só não expliquei para mim ainda, que correr não significa poder comer mais. Já estou te seguindo. Beijos
ResponderEliminarMuito bem Batatinha!! :)
ResponderEliminarAi as saudades que eu tenho de ter um fim de semana... Ou dois dias seguidos de folga vá!
Lindas fotos :)
Um dia hei-de criar coragem e vestir uns calções! Tenho aqui um pequeno complexo com os meus joelhos tortos. eheheh
Beijinhos
Muitos parabéns :) Continua!! Estás muito bem na foto :)
ResponderEliminarBeijinho
Muito bem,...que rico peso, além de teres passado um excelente fim de semana ainda consegue emagrecer, que bom :)
ResponderEliminarÉs mesmo gira e estás toda jeitosa :)
adorei a foto estúpida do mês, ehehehe
Bjts querida e espero que estejas bem.
Que linda!!! ;-)
ResponderEliminarEstás perfeita batatinha rija!!!
Beijoca
Batatinha,
ResponderEliminarO "teste" aparece no google reader, mas não aparece aqui no blog.
beijinhos
Batata, andas com problemas técnicos? é que eu vejo que tentaste publicar um "teste" mas depois o teu blog está igual...
ResponderEliminarResolve isso depressa... Beijinho
Batatinha? Tás viva?
ResponderEliminarestá alguém ai????
ResponderEliminar