terça-feira, 17 de julho de 2012

66,7 kg

Siiiiiim....
emagreci neste fim-de-semana.

Eu estou estafada, e muito feliz, mas como estou mesmo estafada só vou postar breves coisas do fim-de-semana.

Ora,
6f à noite a irmã veio ter cmg (já tenho saudades....)
sábado foi dia de praia, e passeio no bairro alto
comigo foi dia de praia e de OPTIMUS ALIVE
e hoje foi dia de praia, e vou dormir porque depois do concerto só me deitei ás 9h da manhã, e acordei ás 12h.

Quanto à alimentação... Não foi das melhores...
Levamos maçãs e sandes para o recinto do alive (para poupar-mos dinheiro), apesar de que elas fizeram sandes de pão branco com panados para elas, e eu fiz de pão integral e atum em água. e também levaram batatas fritas e eu não comi nem 1 única.
Sabado comi 4 sardinhas assadas meeeesmo boas. e foi por aí...

Agora, como estou a cair de sono, seguem-se umas fotos ao calhas do fim-de-semana:









BOA NOIIIIITEEEEEE

21 comentários:

  1. fim de semana: IMPECÁVEL :)) Muito linda nas fotos! :D ah! e parabéns por teres resistido às batatas!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que tu já estás bem jeitosa :D

    Nem sei como vou fazer da alimentação quando for para o Festival Marés Vivas, mas estou tão entusiasmada com o assunto que depois penso nisso :D

    O que interessa é que te divertiste e que gostaste e que estiveste com a mana :D

    Beijinhos e bom descanso :D

    ResponderEliminar
  3. Não vejo onde te tenhas portado mal mulher! Antes pelo contrário! Beijinhos batataaaa. :)

    ResponderEliminar
  4. Que booooom fds :):)
    estás óptima batata! a sério, não acho q precises de emagrecer mais, mas claro que isso é uma escolha tua!
    Portaste-te muito bem no festival! :P Estás de parabéns a todos os níveis!
    beijinhos e boa semaninha

    ResponderEliminar
  5. Mas tu és tão gira Batatinha =D E muitos parabéns pelo peso, é tão bom quando ele desce.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela eliminação.

    Que rico fim de semana e estás muito bem.


    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Gira!!!!!! Melhor: giraça ;) beijos grande

    ResponderEliminar
  8. parece que foi um fds em grande :) eu no alive levei maças e bolachinhas integrais, mas comi um bifana ;p beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muito bem sô dôna Batatita!

    Estás a uns míseros 5kg da tua meta! e Linda! Muito linda!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Espero que essa seja a malte de excepção que eu disse que te deixava... ;p

    Eu acho que já estás bem jeitosa! Qual é o teu objectivo, os 60kg?

    E não acho que a alimentação tenha sido má, embora não seja a melhor pessoa nisso! :)

    Beijocas gaija boa! ;)

    ResponderEliminar
  11. Que bom que te divertiste, o Verão é terrivel, são tantas as tentações que há que ter cuidado, nopo entanto não acho que te tenhas portado mal, e depois uma vez não são vezes.
    Bjo

    ResponderEliminar
  12. Batatinha...
    Estou muito atrasado no comentário!! My fault!!!
    Adorei a primeira fotografia. Gostei da perspectiva e da cor :) Eu não consigo fazer "essa cena" de desfocar o que está atrás e salientar o que está à frente. Vou ver se a Joana tem o "fotografia para tótós"!!!
    Acho que dentro das alternativas fizeste boas opções.
    Espero que te tenhas divertido muito e aproveitado a presença dos teus amigos :)
    Ainda queres férias? ou já te sentes menos cansada ?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Aaaaammmeeeei seu blog, suas receitas então. Vou espelhar-me em voc~e, pois seu emagrecimento é muito bom. Eu corro, só não expliquei para mim ainda, que correr não significa poder comer mais. Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderEliminar
  14. Muito bem Batatinha!! :)
    Ai as saudades que eu tenho de ter um fim de semana... Ou dois dias seguidos de folga vá!
    Lindas fotos :)
    Um dia hei-de criar coragem e vestir uns calções! Tenho aqui um pequeno complexo com os meus joelhos tortos. eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :) Continua!! Estás muito bem na foto :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Muito bem,...que rico peso, além de teres passado um excelente fim de semana ainda consegue emagrecer, que bom :)
    És mesmo gira e estás toda jeitosa :)
    adorei a foto estúpida do mês, ehehehe
    Bjts querida e espero que estejas bem.

    ResponderEliminar
  17. Que linda!!! ;-)
    Estás perfeita batatinha rija!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  18. Batatinha,
    O "teste" aparece no google reader, mas não aparece aqui no blog.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Batata, andas com problemas técnicos? é que eu vejo que tentaste publicar um "teste" mas depois o teu blog está igual...

    Resolve isso depressa... Beijinho

    ResponderEliminar