sexta-feira, 13 de julho de 2012

É quase fim-de-semana!!!!

Mas eu preciso é de ferias....
Ando mesmo cansada...

Ontem o dia não correu nada bem, mas cá vai:


PA:


Almoço:


Lanche 1: meia meloa + tostas finas:


Jantar: Sushi (saí do trabalho ás 21h:10 e a ultima coisa que me apetecia era cozinhar, logo fomos jantar ao lado de casa...)


Ceia: Muffins de chocolate 
Na 4f à noite, antes de me deitar, e como estava sem sono nenhum, fiz muffins.
(mas só à 2ª!!!)
A 1ª tentativa correu-me horrivelmente mal... a seguir uma receita, não sei onde errei, mas correu-me mesmo mal! a mistura estava mesmo grossa, nem dava para mexer, e o sabor estava horrível.
Ainda tentei por mais leite e tal, mas não ficou nada bem, e então nem sequer levei ao forno.
A 2ª tentativa foi com uma receita de bolo da minha mãe, que não tem gordura acrescentada.

Muffins de chocolate (sem gordura mas com açúcar)



Ingredientes:
2 ovos
60gr farinha
50gr açúcar amarelo
3 colheres de àgua morna

3 colheres de sopa de chocolate magro em pó
1 c. sobremesa de fermento

coco ralado para polvilhar

Preparação:
juntar os ovos com o açúcar, e mexer bem, e juntar a água morna enquanto se mexe energeticamente.
noutro recipiente juntar a farinha, o chocolate e o fermento.
e depois juntar tudo.
Untar 8 forminhas, despejar a massa e polvilhar com coco ralado.
levar a forno pré-aquecido a 185º durante mais ou menos 25 minutos.



Ficaram fofinhos, e bons!


Hoje:


PA:


Almoço:


Lanche1:


Lanche2:


O jantar não sei o que vai ser!
Hoje a minha irmã vem ter cmg (weeeeeEEeeeEEEEEEEEeeeee) e vai estar aqui até 2ªf.
Amanha vêm 2 amigas dela (que eu tb gosto muito) e tb vão estar aqui até 2f!!!


E eu tirei 1 dia de férias= segunda feira. lol


Por isso agora é aprobeitar!!!


Como elas estão todas em dieta, creio que me vou portar bem a nibel alimentar!!!


Tirarei fotografias a todas as minhas merendas!


Agora vou ver os vossos blogs, porque não tive tento de vos comentar ontem...


Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para todas as cachopas 

11 comentários:

  1. Olá :D

    E foto dos muffins? Não há? :D Espero que a primeira receita que seguiste não tenha sido minha! ;) A tua receita tem bom aspecto ;)

    Kiwi com sementes de papoila deve ficar muito bom :D

    Espero que te divirtas muito muito muito muito :D Tu mereces ;)

    E se levares um tiro já sabes, podes contar comigo (apesar do exame me ter corrido mal, não vinha lá essa pergunta!) :P

    Muitos beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. olha, eu hoje quebrei um bocadinho a minha dieta, mas pronto, uma dia não são dias ;p

    adoro kiwi, que sementes são essas?

    bom fim de semana e aproveita para te divertir muito :D

    ResponderEliminar
  3. Os kiwis assim com as sementes ficam mesmo com ar de sobremesa apetitosa! É um toque especial! :)

    Aproveita a companhia da mana e das amigas neste teu fds prolongado! Diverte-te gaija! E podes beber uma de malte (só uma) que eu deixo! ;)

    Beijocas****

    ResponderEliminar
  4. hehehe bolinhos! :P
    tás te a portar tão bem !
    fds grande hein?? aprobeita muitooooooo então ! :P
    quanto as minhas féria vou lá fora cá dentro, ou seja nazaré, sintra e mais umas voltinhas aqui pelas minhas praias s.pedro de moel etc, só para out/nov vou a Roma :P

    beijinho

    p.s.- já fiz a salada dps posto foto ! comentário só no fim ! :PPPPPP

    ResponderEliminar
  5. Ora muito bem, estão são finalmente os muffins que eu vou fazer!!!! E vai ser já hoje!! Acho que comes pouquinha comida ao almoço, eu ficava cheia de fome! Diverte-te muito no fim de semana prolongado! Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá menina bonita...

    Também preciso tanto de férias!

    Os teus muffins estão tão bonitos, acho que vou para a cozinha fazê-los para os meus filhotes...

    Todos os teus pratos tem um óptimo aspecto.

    Espero que passes um excelente fim de semana em boa companhia.

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  7. Cachopa mor,
    Gosto das tuas "pelingrafias" AKAS fotografias :)
    Eu também preciso de descanso!!!!
    Diverte-te mucho, mucho!!!!e se comeres demais, salta e dança ainda mais :)
    Beijinhos e bom f d s

    ResponderEliminar
  8. Gostei do aspecto dos muffins, quase diria que eram petit gateux :D

    Amigas em dieta ajuda muito! :D

    Beijinho e bom fim-de-semana*
    Alice

    ResponderEliminar
  9. as tuas fotos cada vez estão melhores batata linda!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. saudades de ca bir pah!!! bem, eu acho que agora ja vou conseguir perder peso...quero mesmo muito gostar do espelho...quer dizer...do que la vejo lol amei as tuas fotos e aquele vestido preto fica te fantásticooo:) beijinhos e ate breve, aproveita a segunda entao:)

    ResponderEliminar
  11. Teu cardápio tem sempre bom aspecto. Esses muffins parecem mesmo bons :).


    Bjnhos

    ResponderEliminar