eu vi logo... estes dias tenho andado com uma vontade enorme de chocolate, e eu sabia que havia um nome por de trás disto.... MENSTRUAÇÃO (sacana de um raio) -> o autocorrect diz que não é sacana... diz que é savana... é savana é... mete-me cmg hoje que vais ver, oh autocorrect!!!! lol
Hoje não sei bem o que escrever, até porque foi um dia normal, sem grandes emoções.
PA:
Almoço:
Lanche1:
Foto estúpida do mês!!!!
(eu protegia a minha irmã e a minha melhor amiga de infância dos cães na terra da minha avó. lol
Como eu te entendo, oh nectarina....)
Como eu te entendo, oh nectarina....)
Que deu 77kcal..... pronto....
Hoje não fiz nada... doi-me a barriga, e vou ali arrumar umas tralhas...
(e estou de mau-humor..... LOL)
Beijinhos cachopas jeitosas!!!
Até amanhã!!!
(e estou de mau-humor..... LOL)
Beijinhos cachopas jeitosas!!!
Até amanhã!!!


também devo "partir a jarra" dentro de poucos dias.. baah.. solidariedade feminina do cantinho da MISSPARKER...beijinhos!
ResponderEliminarOlá Batatinha :)
ResponderEliminarHoje estou muito orgulhosa de mim própria, porque aprendi a reconhecer o orifício de entrada e de saída de um projéctil no cadáver. Vou já mandar um currículo para o csi :P
Estudar Medicina Legal até é giro, se não fosse por os cadáveres cheirarem horrivelmente a podre e não falarem ainda me aventurava :P (tens de contar comigo para manter o nível na tua caixa de comentários, diz lá que cadáver a cheirar horrivelmente a podre não te traz uma boa imagem?) :P
Espero que melhores depressa :) Essas coisas são mesmo uma chatice, mas é assim mesmo ;)
Beijinhos catchopa :D
olá menina bonita!
ResponderEliminarPois mulher é mesmo assim! Aguenta que isso passa!
A foto estúpida foi a primeira coisa que vi quando abri o facebook- Adorei!
Beijinhos e espero que melhores
Gostei da foto estúpida do mês, como sempre! :) Também era eu que defendia os outros miúdos de cães raivosos e que ia tocar à porta da "casa assombrada" lá do bairro. Tudo isto porque andava sempre armada em Indiana Jones!;P O Indiana Jones tornou-me muito popular quando criança! lol Um dia falo disso lá no blogue, porque eu ADORO divulgar histórias embaraçosas acerca de mim! ;)
ResponderEliminarEsse chocolatinho da Regina tem ar de ser bem bom... Eu tive o meu período na semana passada, mas assim que termina um período ficamos logo em tpm para o próximo, né? Isso explica o ter vontade de doces uns 28 dias por mês... ;p
Beijocas e dorme bem!
Esta é definitivamente a foto do ano, com direito a piada e tudo, está demais... Beijo
ResponderEliminarO autocorrect nunca deve ter tido a menstruação, senão em vez de savana chamava-lhe era outra coisa =)
ResponderEliminarBeijinhos e as melhoras do humor e dores de barriga
Melhoras ai nas colicas...M. é mesmo uma porc**** hahahaha.
ResponderEliminarEssa foto estúpida está um máximo...LOL.
Esse chocolate tem mesmo bom aspecto. Nunca vi desses. 14gr de vez em quando não é nada. é só não comer o chocolate todo :).
Bjnhos
Olá cachopa mor!
ResponderEliminarEspero que hoje te estejas a sentir melhorzinha... A menstruação nem sempre é fácil, mas é bom que apareça todos os meses!
*Eu sou as tostas e também me escondia atrás das nectarinas para fugir dos cães.
Beijjjjoooosss ::::))))
Olá, espero que estejas melhor, eu tenho estado sem tempo nenhum por isso é que desapareci, vim cá uma vez ou outra espreitar mas não tenho tido tempo nem paciencia para escrever.
ResponderEliminarBeijo, obrigada pela força.
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliminarahahahaha só tu !
ResponderEliminartas tão magrinha ! nota-se na cara !!
esse chocolate é tudo de bom, pensa nos anti oxidantes que ele tem e esquece o resto LOL tpm é mm assim !
agora tenho uma coisa para te confessar :
EU PENSAVA QUE ANCHOVAS ERA UM GENERO DE ALFACE looooooooool POR ISSO N ENCONTRAVA ! LOL ATÉ QUE DECIDI IR COMENTAR COM A MINHA MÃE ! E ELA ME DISSE QUE ERA UM PEIXE ! looooooool E DEPOIS EU PERCEBI O TEU COMENTÁRIO QUE DIZIA : ANCHOVA É O PRESUNTO DOS PEIXES LOOOOOOOOOOL contei lhe isto tudo e ela fartou se de rir ! lol e comprou me uma latinha de general
agora ja posso fazer a saladinha!
fim! lol
bjos
è pah estas tuas fotos são sempre demais!! x)
ResponderEliminarE teu blog é uma animaçao, saiu sempre daqui a rir-me!!
14gr de chocolate=?? Que é isso?? Queria eu que quando me dá essas vontades nessa altura do mes só comesse um quadradinho..lol
Bom fim de semana linda!! bjinhos*