quarta-feira, 11 de julho de 2012

Foto estúpida do mês! E a chegada da minha menstruação.

EU SABIIIIA!!!!
eu vi logo... estes dias tenho andado com uma vontade enorme de chocolate, e eu sabia que havia um nome por de trás disto.... MENSTRUAÇÃO (sacana de um raio) -> o autocorrect diz que não é sacana... diz que é savana... é savana é... mete-me cmg hoje que vais ver, oh autocorrect!!!! lol

Hoje não sei bem o que escrever, até porque foi um dia normal, sem grandes emoções.

PA:


Almoço:



Lanche1:
Foto estúpida do mês!!!!
(eu protegia a minha irmã e a minha melhor amiga de infância dos cães na terra da minha avó. lol
Como eu te entendo, oh nectarina....)

Lanche2:

Lanche 3 (ops...................)
Comi 14gr disto:

Que deu 77kcal..... pronto....

Jantar:



Hoje não fiz nada... doi-me a barriga, e vou ali arrumar umas tralhas...
(e estou de mau-humor..... LOL)


Beijinhos cachopas jeitosas!!!
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. também devo "partir a jarra" dentro de poucos dias.. baah.. solidariedade feminina do cantinho da MISSPARKER...beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Batatinha :)

    Hoje estou muito orgulhosa de mim própria, porque aprendi a reconhecer o orifício de entrada e de saída de um projéctil no cadáver. Vou já mandar um currículo para o csi :P

    Estudar Medicina Legal até é giro, se não fosse por os cadáveres cheirarem horrivelmente a podre e não falarem ainda me aventurava :P (tens de contar comigo para manter o nível na tua caixa de comentários, diz lá que cadáver a cheirar horrivelmente a podre não te traz uma boa imagem?) :P

    Espero que melhores depressa :) Essas coisas são mesmo uma chatice, mas é assim mesmo ;)

    Beijinhos catchopa :D

    ResponderEliminar
  3. olá menina bonita!

    Pois mulher é mesmo assim! Aguenta que isso passa!

    A foto estúpida foi a primeira coisa que vi quando abri o facebook- Adorei!

    Beijinhos e espero que melhores

    ResponderEliminar
  4. Gostei da foto estúpida do mês, como sempre! :) Também era eu que defendia os outros miúdos de cães raivosos e que ia tocar à porta da "casa assombrada" lá do bairro. Tudo isto porque andava sempre armada em Indiana Jones!;P O Indiana Jones tornou-me muito popular quando criança! lol Um dia falo disso lá no blogue, porque eu ADORO divulgar histórias embaraçosas acerca de mim! ;)

    Esse chocolatinho da Regina tem ar de ser bem bom... Eu tive o meu período na semana passada, mas assim que termina um período ficamos logo em tpm para o próximo, né? Isso explica o ter vontade de doces uns 28 dias por mês... ;p

    Beijocas e dorme bem!

    ResponderEliminar
  5. Esta é definitivamente a foto do ano, com direito a piada e tudo, está demais... Beijo

    ResponderEliminar
  6. O autocorrect nunca deve ter tido a menstruação, senão em vez de savana chamava-lhe era outra coisa =)
    Beijinhos e as melhoras do humor e dores de barriga

    ResponderEliminar
  7. Melhoras ai nas colicas...M. é mesmo uma porc**** hahahaha.

    Essa foto estúpida está um máximo...LOL.

    Esse chocolate tem mesmo bom aspecto. Nunca vi desses. 14gr de vez em quando não é nada. é só não comer o chocolate todo :).


    Bjnhos

    ResponderEliminar
  8. Olá cachopa mor!

    Espero que hoje te estejas a sentir melhorzinha... A menstruação nem sempre é fácil, mas é bom que apareça todos os meses!

    *Eu sou as tostas e também me escondia atrás das nectarinas para fugir dos cães.

    Beijjjjoooosss ::::))))

    ResponderEliminar
  9. Olá, espero que estejas melhor, eu tenho estado sem tempo nenhum por isso é que desapareci, vim cá uma vez ou outra espreitar mas não tenho tido tempo nem paciencia para escrever.
    Beijo, obrigada pela força.

    ResponderEliminar
  10. ahahahaha só tu !
    tas tão magrinha ! nota-se na cara !!
    esse chocolate é tudo de bom, pensa nos anti oxidantes que ele tem e esquece o resto LOL tpm é mm assim !

    agora tenho uma coisa para te confessar :
    EU PENSAVA QUE ANCHOVAS ERA UM GENERO DE ALFACE looooooooool POR ISSO N ENCONTRAVA ! LOL ATÉ QUE DECIDI IR COMENTAR COM A MINHA MÃE ! E ELA ME DISSE QUE ERA UM PEIXE ! looooooool E DEPOIS EU PERCEBI O TEU COMENTÁRIO QUE DIZIA : ANCHOVA É O PRESUNTO DOS PEIXES LOOOOOOOOOOL contei lhe isto tudo e ela fartou se de rir ! lol e comprou me uma latinha de general
    agora ja posso fazer a saladinha!
    fim! lol

    bjos

    ResponderEliminar
  11. è pah estas tuas fotos são sempre demais!! x)

    E teu blog é uma animaçao, saiu sempre daqui a rir-me!!

    14gr de chocolate=?? Que é isso?? Queria eu que quando me dá essas vontades nessa altura do mes só comesse um quadradinho..lol

    Bom fim de semana linda!! bjinhos*

    ResponderEliminar