2º lanche:
(1/2 pão... ops... estava-me mesmo a apetecer algo reconfortante... ops...)
lá pelas 21:50 fui fazer xixi, e lá fui eu... correr...
Eu no wc, com uma t-shirt inspiradora (foto de wc2)
E sim, aquilo é um fato-de-banho pendurado atrás de mim... estou na casa de banho, posso fazer o que quiser... lol
Confesso que no inicio estava muito contrariada... mas passado 1 minutos pensei "ahhh, que boooom".
Aos 7 minutos pensei "QUERO FAZER XIXI". ok... faltava tanto para o final da zona que costumo ir, como para casa, e então continuei.
Pelo caminho, a correr, elaborava estratégias para fazer xixi.
Corria na praia de Carcavelos, há cafés mas são cheios de gente bem vestida. (aquele porão à noite parece uma loja de perfumes em tempos de natal... ) Na minha cabeça não fazia sentido ir a nenhum dos cafés...
Havia um que estava vazio, mas o individuo que trabalhava lá era todo morenaço e musculado, e tinha ar de quem só falava bem ás gajas boas, e então intimidei-me e não fui. lol
ESTRATÉGIAS:
- correr ao pé do mar e fazer de conta que caí para a água (tinha de molhar as sapatilhas, e se não a molhasse ficaria estranho "ai, caí para a água da cintura até aos joelhos")
- ir atrás da barraquinha da Olá (então venho para aqui falar da Ola e nesse mesmo dia contribuo para o mau cheiro que abunda atrás da barraca dos gelados?! não... nem pensar!!!)
- ir a algum "entre rochas" na praia (ainda espreitei em algumas mas era só casais a namorar.)
- pedir à Marlene que venha do Porto a LX para me tapar (nós as duas juntas somos umas aventureiras das zonas estranhas para se fazer xixi, mas de lá para cá ainda são 3h de viagem... LOL)
- ligar a net no tlm e perguntar á "Corre como uma menina" o que fazer (esta pareceu-me a melhor opção de todas, mas eu iria parecer totó de mais. SIM, PORQUE FAZER UM POST SOBRE XIXI NAO É NADA TOTÓ...)
Conclusão... tentei-me abstrair do barulho das ondas (água e tal, que ainda piora a situação) e fiz o percurso para lá sem parar que deu nisto:
yey, o meu tlm tem isto!!! Eu sei que é devagar... mas aos poucos vamos ver se as coisas se alteram...
(sim, eu trabalho em design e não sou fanática por mac... tenho um alcatel e um pc :P
Aliás. eu no trabalho uso mac e tenho tantas queixas dos mac como dos pcs )
Chego lá ás tais maquinarias e faço 3 series de remo (50 x 60 x60)
E faço uma serie de 30 repetições de pernas e começo a ficar extremamente aflita.
E vou para casa, não consegui correr nada.
Fui com passo largo para me despachar, mas sem saltar muito... LOL
Cheguei a casa e pensei para comigo que aquele momento devia ser dos melhores! LOL (ok, vou deixar de ter seguidores.... LOL)
Não me apeteceu jantar e bebi 1 copo de leite de soja:
e agora vou dormir :)
Beijinhos cachopas lindas :D
até amanha *****
Essa é uma t-shirt de Santiago!!!! Adoro essas t-shirts do "sin dolor no hay gloria" eheh ;) Ainda estive para comprar uma, mas ao final daqueles dias o dinheiro já não abundava e tive de optar entre a t-shirt ou uma "tarta" de Santiago... ganhou o meu estômago! :D
ResponderEliminarEu não seria boa conselheira porque eu diria para fazeres atrás de um carro num sítio com pouca luz (certificando-te de que NÃO estava ninguém lá dentro, não que já me tenha acontecido... :p)! Em caso de dúvida, virar sempre o rabinho para a parede!:)
Parabéns pela corrida e pela tua bexiga, que é valente!:)
Beijinhos**
Cachopa,
ResponderEliminarPasso aqui num rápido para dizer : quando estamos com a bexiga a rebentar eu penso sempre que aquela é das melhores coisas que uma pessoa faz - xixi!!!
Esta semana quase não conseguia abrir a porta de casa....mas foi à conta!
Beijinhos e depois volto com mais calma!
Ahahah és demais Batata, farto-me de rir contigo =)
ResponderEliminarA tua bexiga é mesmo forte, a mim também já me aconteceu uma situação desses, mas foi um pouco pior, porque eu não me aguentei e não era... Bem não interessa =)
Beijinhos e boa quarta
ehehehe, já me fartei de rir contigo. Eu não aguentava nem 3 minutos. meu namorado diz que quadno fico com vontade de fazer xixi começo a mexer as pernas e parece que estou a tentar dançar, ahahahah
ResponderEliminarLOOOOOOOOOL
ResponderEliminarés linda!:)
Porra fartei-me de rir so a imaginar-te! Eu tinha feito atras de uma arvore ou no meio dos carros. Sou fraca nao consigo aguentar :)). Beijo
ResponderEliminarLOL fartei-me de rir! Isso nunca me aconteceu, mas se me acontecesse acho que ía mesmo a um café. Eu quando estou aflita perco a vergonha, perco tudo! ahah
ResponderEliminarBeijinhos *
Eu acho que o teu corpo já está bem fixe ;)
ResponderEliminarA sério, já tive cenas com vontade de fazer xixi que não lembram a ninguém :P A última foi na Jordânia, em que andei duas horas a morrer de vontade em Petra, quando vi a casa de banho desatei a correr por ali fora :P Ainda bem que aguentaste ;)
Obrigada por me teres desejado boa sorte ;) O exame correu bem, agora vou estudar para o de amanhã ;)
Beijinhos :)
Tanto tempo sem vir aqui e dou logo de caras com um post destes! Bonito ehehehe
ResponderEliminarO que eu me ri! :)
Normalmente não tenho problemas desses, até consigo aguentar. Ainda bem porque tenho sérias dificuldades em libertar águas na natureza. Nem em pequenina eu fazia. A minha bexiga é uma snob! :)
Bela corrida!!
Beijinhos
Hahahhaaha...essa do xixi! Sabes que eu também sou assim??? A minha parceira da caminhada já disse que qualquer dia me despede! E quando tem que ser...não há volta a dar! Ela toma conta e eu lá vou a qualquer canto! Já nem saio sem lenços de papel!!!
ResponderEliminarBatatinha...tou feliz....não sou a única! ;-O
LOOL que comédia :D
ResponderEliminarquando fazia exercicio regularmente o meu problema nao era o xixi, era mesmo os intestinos! as vezes tinha que vir de proposito a casa para me aliviar (desculpa a expressao) e voltava para correr.
temos que marcar qualquer coisa batata. já que moras tão perto gostava de te conhecer.
beijinhos e resto de boa semana
também tens pessoas generosas :D adoro hortinhas!!
ResponderEliminara minha avó é e Alvite (Moimenta da Beira). conheces?
beijinhos :)
Batatinha,
ResponderEliminar*Mudei a font sim! e tirei o fundo das panquecas :)
*Não matei o raio da mosca!! só prejuizo...
*Post de 3ª foi remetido para hoje.
Beijos :)