O tem passou, e depois afinal o destino (e o dia e tudo e tudo) alterou-se.
E agora, em principio, só vamos 2 ou 3 pessoas a outro sitio qualquer...
(e pelos vistos aquilo na Turquia não está fácil... :S
ACABEM LÁ COM A BRINCADEIRA QUE ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA!!!!)
Estávamos a pensar em Valencia. Alguém já foi?
Os preços, para a semana que nós queremos ir, 7 noites, com estadia, voo e meia pensão fica mais ou menos 300€, o que não me parece nada mau...
Tem praia e cidade, e como somos poucas, assim podemos passear.
Alguém já foi?
Alguém conhece outro sitio de praia/passeio económico?
(Algarve e Costa Alentejana já fui. hehe)
Sobre os gelados....
É verdade... um minimilk tem de facto 30kcal, o que me parece aceitável para um apetite de gelado na praia :D
Assim sendo e como eu gosto muito dos gelados da Olá...
Gelados Olá com menos de 100kcal:
- Minimilk: 30kcal
- Epá fit: 85kcal
- Epá: 95kcal
- Super Maxi: 95kcal
- Perna de pau (normal, não é o mega!): 95kcal
- Secret cup: 95
- Calipo morango: 95kcal
- Calipo limão: 90kcal
(o cornetto menos calórico é o de morango com 180, depois os outros já são bastante mais. O magnum duble de caramelo tem 340kcal, que foi o mais calórico que vi)
E como eu tb não quero que ninguém fique triste...
Gelados Nestlé com menos de 100kcal:
- Nesquik de leite: 49kcal
- Nesquik de chocolate: 52kcal
- Pirulo Bazooka: 72kcal
- Pirulo Jungly (é um que é uma banana): 76kcal
- Pirulo Bakugan: 91kcal
Vá, vamos fugir dos gelados de bolachas e caramelos e natas...
até temos algumas boas opções para matar desejos!!!
(tb temos direito... vá... de vez em quando... não todos os dias :P)
PA:
(ando a gostar dos pequenos almoços de 1 kiwi + 1/4 de pão com queijo magro + café.)
A nutricionista disse para eu comer 2 tostas integrais, e eu perguntei o porquê de comer tostas, e não pão, e ela disse que o equivalente a 2 tostas eram 20gr de pão, e que psicologicamente, ver aquele 1/4 de pão, podia desanimar. Mas eu nao gosto muito de tostas, e como o lanche já tem tostas, como o 1/4 de pão, e não me anda a custa! :)
Almoço:
Tudo sem adição de gordura. (tem mau aspecto, mas estava bom! lol)
Beijinhos cachopas, e uma boa 3ªfeira para vocês :)
A valencia nunca fui mas ultimamente tenho ido para Bayona ou Sanxenxo e gosti bastante. Beijo
ResponderEliminarai só estas a identivar as meninas a comer gelados ! lolol
ResponderEliminarachas mesmo q me ias enviar isso ?? só o peso e o preço do envio LoOL eu vou procurar mais....!! :P
Olá de novo,
ResponderEliminarPor esses preços tens Maiorca e Ibiza também, isto se não for época alta.
Bjs
Olá :)
ResponderEliminarNunca fui a Valência ;)
Já sabia das calorias dos gelados, mas pensava que os calippos tinham menos! Lembro-me que quando vi achei que era mesmo mesmo pouco ;)
Beijinhos :D
Já fui a Valência mas foi só um dia para umas festas que lá há, nem conheço a praia!
ResponderEliminarRealmente os gelados parecem-me muito bem, e sou muito fã de calipo de limão :D
Beijinhos!
não consigo perceber o que é o teu almoço lol
ResponderEliminarbeijinhos e boa noite
Olá! Nunca fui a Valência! Mas tive um prof no Cervantes que era de lá e falava bem daquilo! lol ;)
ResponderEliminarEu adoro Epá, é o gelado que peço quase sempre! As pessoas ficam admiradas porque geralmente só os miudos é que pedem um Epá, mas eu gosto! E da "amostra" de pastilha no fim... :)
Beijinhos!