terça-feira, 10 de julho de 2012

Só vim cá para dizer isto:

Estou ruída de inveja, porque o F. está ali a roer cajus e outros frutos secos, como se não houvesse amanhã. (e o raio do homem nao engorda... não é normal! lol)
EU ADORO CAJÚS!!!!

- CAJÚ, se me estázóbiri, CASA COMIGO!!!



já agora aproveito para dizer que o meu lanche 3 foi uma gelatina, e o meu jantar (à meia noite......) foi isto:

Uma especie de peixinhos da horta, um aro de cebola e 1 pedaço de abobora panada (tudo sem gordura no antiaderente) e sopa.

Agora vou ver se ganho sono. (ontem eram 4h da manhã e ainda nao tinha conseguido dormir....)

Beijinhos grandes cachopas!!!!

5 comentários:

  1. e lá está o nosso amigo feijão verde :) tenho que experimentar fazer essa receita.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Jantas tao tarde as tantas e por isso que nao te da o sono... Eu dizia-te prara desougar e comer 3 ou 4 cajus mas isso nao e possivel pois nao? Pelo menos uma mao cheia... pois e melhor resistires :( Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro cajus mas é raro comprar, são muito caros! E já estou como a Sweet, com frutos secos é impossível parar depois de 2 ou 3... quem faz isso?? Digam-me como mantêm esse autocontrolo!:)
    Ah e é verdade, já andava para comentar o facto do teu pai também ter corrido Meias Maratonas.. conta-me!!! O teu pai e o meu teriam muito que falar, temos de juntá-los! (salvo seja! lol) ;P

    (Em vez de "ohh, tão fofa", não querias dizer "ohh, tão croma"? ;D)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Acho que desougar é uma palavra que só existe no Porto ;)

    Espero que já estejas melhor e que ainda não te tenha caído a língua :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Olá lindona!

    Pois tenho andado por aí, mas não na boa vida! Obrigada pela tua preocupação.

    Adorei ver-te com o teu vestido novo, ficas bem gira!

    Essa dos frutos secos também acaba comigo! Adoro mesmo, são tão viciantes...mas os malvados engordam que se fartam!

    Li num outro post teu que até te parecia que tinhas 78 kgs e depois é que te lembras-te que já tinhas descido dos 70...não está na altura de olhares para ti com outros olhos????????
    É que tu és linda por dentro e por fora. Adoro-te

    Beijinhos

    ResponderEliminar