O meu passou. :)
Mas o próximo vai ser do CARAÇAS:
- Visita da irmã e de umas amigas delas (vêem cá)
- Optimus Alive
- Praia
- Saídas
Estou ansiosa e feliz feliz :D
Domingo:
PA:
(1 kiwi + 1/4 de pão com 1/2 vaca que ri + café)
Almoço:
(não comi o crepe todo)
Lanche1:
(O mini milk só tem 30kcal. weeee)
Lanche2:
(1 nectarina + 5 tostas finas)
Jantar:
(uma cena de atum + tomate cherry)
Ceia: copo de leite de soja magro do jumbo (que é bem bom!!!)
Hoje:
PA:
1 kiwi + 2 tostas integrais (ou 20gr de pão = 1/4 de pão) + café
Almoço:
(Rolo de soja + espinafres+ tomate+ pepino)
Lanche1:
(Manga coco e chia, inspirada pela Luciana que tem as frutas mais belas da internet + 5 tostas finas)
Lanche2:Devo dizer que estou a gostar deste novo plano :D
Ontem acabou, então, a primeira parte do desafio dos 100 seguidores.(weeeee)
Com 3 participações, assim sendo a Joana, a Lu e a Lovely.alter.me têm 33.33333% de probabilidades de ganhar. lol (não acharam engraçado o desafio :( ?)
Muito Obrigada meninas!!!!
Cada uma destas meninas valentes planeou 3 coisas para fazer no verão, até Outubro, e a foto/vídeo mais original (que seja a prova do plano) ganha uma bola de ginástica.
Na sexta ia comprar umas calças (porque as minhas estão uma desgraça MESMO) mas não encontrei nenhumas que gostasse e comprei este vestido a 9,99 (a minha primeira foto de wc. lol)
Beijinhos muito grandes para todas,
E um ainda maior para a Sónia Santos.
Peso: 67,8
(só para verem o quando eu ainda ando baralhada... pesei-me e deu isto. pouco tempo depois de sair da balança tinha interiorizado 78, e nem me parecia mal. mas depois lembrei-me "mas tu nao tinhas descido já dos 70?" e voltei-me a pesar. lol sou uma croma)





ola crominha lol toda giraça e jeitosa a menina :))
ResponderEliminarOlá :D
ResponderEliminarEu também mal posso esperar que chegue o fim-de-semana :D Até devo parecer chata sempre a dizer que quero férias, mas estes dias aqui em casa ainda me fizeram ter mais a certeza de que QUERO FÉRIAS! :D
Eu gostei bastante do sushi do go natural, eu que até sou uma esquisitinha com o sushi achei bem bom ;) De resto costumo comer lá frutinha quando vou almoçar ao centro comercial ;)
A tua cena de atum e o teu rolo de soja têm mesmo bom aspecto :D O jantar também vai ser hambúrgueres de atum, vamos lá ver se ficam melhores desta vez :D
O teu vestido é bem giro :) Compraste onde? :)
Hoje já tentei fazer a primeira parte do desafio 'Joana põe a sua vida em risco só para ganhar uma bola', mas não correu lá muito bem :P
Vais ao Alive ver quem? :D Eu queria ir ver Florence, mas como vou ao Marés Vivas o dinheiro não dá para tudo ;)
Beijinhos :D Vou fazer-te companhia na contagem decrescente para o fim da semana :D
Portas te muito bem no fim de semana:) Eu não fiz o mesmo:(
ResponderEliminarBatatinha...
ResponderEliminarIsso quase que parece meu "ia comprar umas calças mas trouxe um vestido :)"...fica-te muito bem e define a tua cintura. Boa compra!
Thanks pela parte das frutas...hiiihhhiii
Deves de estar a contar os segundos pelo próximo f-d-s! Eu estou a rezar que o tempo esteja mesmo bom para a praia!
Estar a dar-te bem com este plano?
Beijinhos
Fica-te mesmo bem esse vestido! Onde o compraste mesmo? Ando farta de ver fruta com côco e eu adoro côco. Ainda vou experimentar abacaxi e côco - Pinacolada sólida :)) Beijo
ResponderEliminarA alimentação foi 5 estrelas para o fim de semana!!! :)
ResponderEliminarE ficas linda com o vestido! :) Adoro mesmo vestidos! Acho tão femininos! Não vejo a hora de entrar nos que tenho guardados!
Beijocas
Estás muito bem na foto do vestido e com uma cinturinha de meter inveja!!! :O Agora é que se nota bem a tua evolução!
ResponderEliminarEu também queria ir ao Aliiiiiveeee! Mas não posso gastar dinheiro... :)
Os teus PA são muito bonitos! (É o que gosto mais de ver na alimentação dos outros, os PA! É estranho?)
Eu gostei do teu passatempo mas não me ocorreu nada. Ou melhor, ocorreu até uma, mas incluia fotos de biquini e não me queria expor dessa forma ao mundo! lol Posso depois concorrer com a foto da minha Meia? (É antes de dia 1!;D) Na partida, não na chegada, que devo estar horrível... ;p
Beijocas jeitosa!
Olá Batatinha =)
ResponderEliminarOhhh muito obrigada por esse beijnho, soube-me mesmo bem =D
Tenho a dizer-te que esse vestido é muito giro e ficas linda com ele ( já para não falar que foi uma pechincha =D )
Beijinhos
Olá =),
ResponderEliminarGostei muito do vestido, fica-te muito bem mesmo!
e o rolo de soja tem óptimo aspecto =)!!
Vais ter um fds em cheio, aproveita bem x)!
beijinho
estás a gozar q o mini milk so tem 30 calorias
ResponderEliminarcomo e que eu não sabia disso... lool
E ADOREI O VESTIDO
e toda a tua comida, como sempre! :P
beijos
miudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o vestido fica te superrrrrrrrrrrrrrrr ! a sério ! e pareces magreria !! cm é q é isso ??
ResponderEliminarai mini milk lol ainda existe ?? lol 30 kcal ? podemos comer uns 3 então !! :P yeahhhh
lamento informar n encontrei ainda anchovas enlatadas e já fui ao lidl , intermache e pingo... mas hj vou ver no continente lol
se n faço com as frescas, achas q tbm dá ??
bjo