sábado, 7 de julho de 2012

ohhh, nao foi

Eu hoje queria que o dia fosse perfeito em termos alimentares para por aqui o meu plano, mas porque a vida é um imprevisto constante, nao foi... OHHHHHH, amanha vai ser :)

PA:

Almoço:

Lanche:

Jantar:

Beijinhos donzelas!!! até amanha!!!

8 comentários:

  1. Pelas fotos parece que o dia até correu bem :)

    ResponderEliminar
  2. Também não vejo o que teve de grave. Só se foi comeres de menos :P

    ResponderEliminar
  3. Só se foi por teres lanchado e jantado muito pouco... beijo

    ResponderEliminar
  4. olá :) que saudades de vir ler-te, gosto muito mas o tempo não tem deixado. estive a ler os teus últimos posts e devagarinho vais fazendo o peso mexer e, sobre o teu dia...hummm...o que fizeste mal? acho que o jantar foi pouquinho pouquinho...

    beijos :) linda

    ResponderEliminar
  5. haha mas estava a correr bem o dia ! :p BEIJO

    ResponderEliminar
  6. não falta nada nesse lanche e jantar?

    beijinhos baby ;)

    ResponderEliminar
  7. Não cheguei a ler a informação nutricional nem nada mas quando exprimentei o compal light, não gostei nada. É doce demais para o meu gosto.

    :)

    ResponderEliminar