Eu hoje queria que o dia fosse perfeito em termos alimentares para por aqui o meu plano, mas porque a vida é um imprevisto constante, nao foi... OHHHHHH, amanha vai ser :)
PA:
Almoço:
Lanche:
Jantar:
Beijinhos donzelas!!! até amanha!!!



Pelas fotos parece que o dia até correu bem :)
ResponderEliminarE não foi porquê? Não percebi ;)
ResponderEliminarBeijinhos :D
Também não vejo o que teve de grave. Só se foi comeres de menos :P
ResponderEliminarSó se foi por teres lanchado e jantado muito pouco... beijo
ResponderEliminarolá :) que saudades de vir ler-te, gosto muito mas o tempo não tem deixado. estive a ler os teus últimos posts e devagarinho vais fazendo o peso mexer e, sobre o teu dia...hummm...o que fizeste mal? acho que o jantar foi pouquinho pouquinho...
ResponderEliminarbeijos :) linda
haha mas estava a correr bem o dia ! :p BEIJO
ResponderEliminarnão falta nada nesse lanche e jantar?
ResponderEliminarbeijinhos baby ;)
Não cheguei a ler a informação nutricional nem nada mas quando exprimentei o compal light, não gostei nada. É doce demais para o meu gosto.
ResponderEliminar:)