sábado, 7 de julho de 2012

AVISO À NAVEGAÇÃO

O DESAFIO DOS 100 SEGUIDORES ACABA AMANHÃ. (só a primeira parte, claro... a dos planos)
MAIL-MEEEEE (dito com aquele tom do "call me")

BEIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOS

Justificação: muita gente não o viu :)

2 comentários: