terça-feira, 7 de agosto de 2012

Férias, dormir, não pensar em nada, e calçado

São as coisas que preciso.

Não tenho cá vindo porque, sinceramente, não me tem apetecido nada fazer dieta.
Não ando numa boa fase para isso, e tb não me apetecia passar o tempo todo a queixar-me.
Não me tem apetecido fazer dieta e não tenho tido tempo para a fazer...
Sim... organizar comidas, horarios, refeições de viagens (etc...) exige tempo, e é coisa que não tenho tido... Não me estou a queixar, até porque o tempo tem sido preenchido com coisas muito boas: passeio ao Gerês, idas ao porto, saídas com amigos, mimos da irmã, aniversário da irmã, etc...

Juntando isto, estou meeeeesmo cansada. claro que quem corre por gosto não cansa psicologicamente, mas fisicamente cansa muito!!!

Mas... sim...
eu sei que tem de ser...
e o meu corpo já me anda a pedir (implorar) pelas refeições certinhas.

Assim sendo hoje vou ganhar forças e recomeçar:

Pa: (Nubem do céu, mas desta vez com a vaca que ri. mesmo bom)


Almoço:
Foto estúpida do mês

Lanche1: 2 ameixas, tostas finas

Lanche2: gelatina.

E agora fotografias, ao calhas, dos dias que não vim cá:






(Uma Pomba só com uma patinha, mas feliz e contente)

(opção saudavel para comer no shopping. 
Go Natural: legumes no forno+ sopa= 3.70€)

PS1: a minha maior admiração e respeito pelas meninas que conseguem fazer dieta em tempos quentes.
PS2: muito obrigada às meninas que se lembraram de mim! um xi-coração.

Beijinhos grrrraaaaaaaaaandes.

Espero voltar com mais força

PS3: ainda não estou de férias. :P

11 comentários:

  1. Gerês é bem lindo, fazes bem em aproveitar. Nós estamos cá quando voltares! E agora que estou também de férias digo-te: às vezes cansa bem mais do que quando estamos a trabalhar! :)

    Beijocas nina e aproveita bem! ****

    ResponderEliminar
  2. E agora não sei se estava distraída, mas cadê a parte do calçado?!! :p Bjs

    ResponderEliminar
  3. férias não rima mesmo com dieta. ergh! aproveita o gerês, é lindo. estive aí no ano passado. ***

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei a foto estúpida do mês lool
    Nas férias às vezes é mesmo dificil, queremos andar despreocupadas com TUDO mesmo :)

    Beijinhos babata *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a foto do Zeze Camarinha no jaccuzi :))
    Sabes que nao precisas de vir aqui so falar de dieta, nao sabes?... Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Adorei a foto do Zeze Camarinha no jaccuzi :))
    Sabes que nao precisas de vir aqui so falar de dieta, nao sabes?... Beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Adoro as tuas receitas e já estou a seguir
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  8. Oh batatinha,
    Algumas fotos já tinha visto :)e estão todas muito giras!! (Pronto! a ultima nem tanto! :))
    Eu ando um bocado assim - no deixa andar - em relação aos jantares e f-d-s. Enquanto estou no trabalho, os horários mantêm-se, mas em casa e na casa dos outros não me apetece ser tão certinha na quantidade e tão rigida nos horários! A qualidade mantem-se.
    Beijinhos grandes e vou acompanhando via f.

    ResponderEliminar
  9. As fotos do Gerês estão simplesmente lindas pariga :P E os tomatinhos também me deixaram a babar ;)

    Tenho saudades das nossas conversas no Facebook :)

    Lembras-te daquele sítio com croissants bons na Baixa? Já lá fui e são mesmo bons realmente :D

    Muitos beijinhos :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei a foto com os tomates cherry recheados! Não queres partilhar a receita? :D Tem um óptimo aspecto!!

    ResponderEliminar
  11. Tenho de experimentar essa nuvem do céu um dia destes está mesmo com bom aspecto. Mais uma imagem capturada do teu blog :)

    ResponderEliminar