DO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!
Tu tens tanto jeito :) A sério ;) Devias mesmo fazer o livro, e enviávamos para uma editora para ganhares dinheiro ;) És uma toura dos desenhos :P Beijinhos :D Volteeeeeeeeeei :D
Porque será que essas frases me são tão familiares??Muito bom mesmo, e concordo com a Joana, tens mesmo muito jeito =DBeijinhos Batata
Ahaha acontece-me muito!!
Olá lindona!Tu tens um jeito para a coisa extraordinário! Está espectacular, eu não achei cromice nenhuma...Beijocas
Elá, temos ilustradora! :D
A realidade da maior parte das mulheres ;-PEstava com muitassss saudades da menina ;-PBeiju
Ahah és o máximo! Adorei a vinheta, tens muito jeito! ;)Beijocas
DO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarTu tens tanto jeito :) A sério ;) Devias mesmo fazer o livro, e enviávamos para uma editora para ganhares dinheiro ;) És uma toura dos desenhos :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
Volteeeeeeeeeei :D
Porque será que essas frases me são tão familiares??
ResponderEliminarMuito bom mesmo, e concordo com a Joana, tens mesmo muito jeito =D
Beijinhos Batata
Ahaha acontece-me muito!!
ResponderEliminarOlá lindona!
ResponderEliminarTu tens um jeito para a coisa extraordinário! Está espectacular, eu não achei cromice nenhuma...
Beijocas
Elá, temos ilustradora! :D
ResponderEliminarA realidade da maior parte das mulheres ;-P
ResponderEliminarEstava com muitassss saudades da menina ;-P
Beiju
Ahah és o máximo! Adorei a vinheta, tens muito jeito! ;)
ResponderEliminarBeijocas