quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cromice do dia...


8 comentários:

  1. Tu tens tanto jeito :) A sério ;) Devias mesmo fazer o livro, e enviávamos para uma editora para ganhares dinheiro ;) És uma toura dos desenhos :P

    Beijinhos :D

    Volteeeeeeeeeei :D

    ResponderEliminar
  2. Porque será que essas frases me são tão familiares??
    Muito bom mesmo, e concordo com a Joana, tens mesmo muito jeito =D
    Beijinhos Batata

    ResponderEliminar
  3. Olá lindona!

    Tu tens um jeito para a coisa extraordinário! Está espectacular, eu não achei cromice nenhuma...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. A realidade da maior parte das mulheres ;-P

    Estava com muitassss saudades da menina ;-P
    Beiju

    ResponderEliminar
  5. Ahah és o máximo! Adorei a vinheta, tens muito jeito! ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar