sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HOJE ENTRO DE FÉRIAS (1semana)

ESTOU MUITO FELIZ :D


Porto e terra da avó, me aguardem!!!!

7 comentários:

  1. Então olha muito boas férias := diverte-te aqui no norte, bai a casa da abó e curte muito a família!
    Tá Benhe?

    Beijos nortenhos :)

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te por cá :D Vê lá se trazes o bom tempo contigo :P

    Beijinhos e tem umas óptimas férias :D

    ResponderEliminar
  3. Na casa da avó deve ser uma caloraça. Desistimos de ir para lá em Agosto, era só comer para a frente, não havia mais nada para fazer. É no que dá ter uma casa na aldeia sem família. Mas não é o teu caso e sei que andas a morrer de saudades de colinho deles. Beijo e diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. Batatinha,
    Boas férias!! Aproveita para DESCANSAR!, precisamos um bocadinho disso, mas depois, quando estamos no descanso pensamos logo que estamos a perder tempo porque há tanta coisa para se fazer e viver!! Mulheres!!!!
    A minha cromice : não consigo ler o teu post anterior...está muito pequenino e não sei aumentar. Eu disse que era croma!!

    Outra vez....BOAS FÉRIAS!!!!

    ResponderEliminar
  5. Boas férias Batatita!

    Esse teu cartoon tem tudo a ver contigo.. se visse essa imagem na Internet via logo que era tua!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Para a terrinha, tão bom!
    Boas férias batata linda!
    Beijooos**

    ResponderEliminar