domingo, 19 de agosto de 2012

E pronto... a primeira semana de férias já foi...

Ohhhh......  :(
Ontem à noite voltei da terra da minha avó (onde não havia net, mas onde tinha tempo de sobra para postar coisas) para arranjar as coisas para mais uma semana de trabalho.
Maaaaaas no próximo fim-de-semana começa outra semana de férias (weeeee)

As minhas férias:

  • Começaram no Porto, onde só lá estive 1 noite, mas essa noite estava tão eufórica que me portei um mal e só me lembrava deste video:


  • Depois fomos para Celorico de Bastos, para casa de uma amiga da minha irmã.
  • Seguimos rumo a Freixo. Fomos a bailaricos, piscina, estivemos com amigos, com a avó e o pai, festas com a banda musical (que ando lá numa)
Andei a tirar poucas fotografias... 




Boltarei, com força recuperada!
Era mesmo de isto que precisava!!!

Quanto à alimentação.... foi má... 
não houve fastfood, nem nada dessas coisas, mas houve pão, batatas, carne e peixe em fartura!!

Beijinhos grandes

2 comentários:

  1. A avaliar pelas fotos foi uma boa semana de férias! Bom regresso ao trabalho :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As férias são para aproveitar tabéeeeeeemmmmm? ;P (nunca tinha visto esse vídeo! lol), então não havias de comer carne e peixinho? ;)

    Assim com as férias às prestações até trabalhas com outra vontade esta semana! E estás mais animada!

    beijinhos***

    ResponderEliminar