E como correu?
Correu bem...
Muito trabalhinho e tal...
PA:
Almoço:
Lanche1:
Foto estúpida do mês
(isto são muitas fotos estúpidas em cada mês!!)
Lanche2:
(ok... não sei porque fiz isto)
Jantar:
Ceia: copo de leite de soja + canela + linhaça.
Agora para quem detestou, e para quem odiou, e para quem adorou o barulho daquele mini-clip:
É a nova dos Animal Collective, e estou completamente viciada nela.... MESMO...
por isso aqui fica!
Ando bastante atrasada nos comentários aos vossos posts, mas o trabalho, as férias, e a mudança de casa (sim, no final deste mês vou para uma casinha maior. weeee) têm ocupado bastante tempo...
Mas tenho de me por a par!!!
Beijinhos e boa semaninha a quem passa :)
(e a quem não passa também!!)

Batatinha,
ResponderEliminarEu já passei!...e também ando atrasado nos comentários!
Não consegui descortinar o teu jantar...!?o básico da salada dá para ver, mas o resto não adivinho e fiquei curiosa.
É só mais esta semaninha para regressares novamente o modo de férias.
Beijos
Desculpa batatinha, não tenho andado muito por aqui a comentar, mas estou sempre presente, sabes! :)
ResponderEliminarbeijinhos enormes
obrigado o teu video bloqueou me o pc todo ! LOL tks ! hein??
ResponderEliminarvá tirando isso, só papinha boa mt bem ! lolol
beijinho e vê lá s dizes olá!
Boa semana:)
ResponderEliminarLol A bebida devia estar mesmo amarga! :)
ResponderEliminarAnda tudo em modo semi-férias, por isso não te preocupes.
Gostei da foto parva, sobretudo da maçã de rabinho para o ar! ahah :D
Beijocas batatinha
Adoro a tua tigela da primeira foto *.*
ResponderEliminarE eu também ando atrasada e desaparecida (culpa do trabalho e do Verão)...Tinha saudades tuas Batatinha! Estás muito bem!
ResponderEliminarBeijinho grande!