segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Come on let-let-let-let-let-let-let-let-let-let-let-let go!

E foi hoje o meu primeiro dia de trabalho depois de uma semana de férias.

E como correu?
Correu bem...
Muito trabalhinho e tal...

PA:

Almoço:

Lanche1:

Foto estúpida do mês
(isto são muitas fotos estúpidas em cada mês!!)

Lanche2:

(ok... não sei porque fiz isto)

Jantar:


Ceia: copo de leite de soja + canela + linhaça.


Agora para quem detestou, e para quem odiou, e para quem adorou o barulho daquele mini-clip:
É a nova dos Animal Collective, e estou completamente viciada nela.... MESMO...
por isso aqui fica!


Ando bastante atrasada nos comentários aos vossos posts, mas o trabalho, as férias, e a mudança de casa (sim, no final deste mês vou para uma casinha maior. weeee) têm ocupado bastante tempo...
Mas tenho de me por a par!!!

Beijinhos e boa semaninha a quem passa :)
(e a quem não passa também!!)

7 comentários:

  1. Batatinha,
    Eu já passei!...e também ando atrasado nos comentários!
    Não consegui descortinar o teu jantar...!?o básico da salada dá para ver, mas o resto não adivinho e fiquei curiosa.
    É só mais esta semaninha para regressares novamente o modo de férias.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Desculpa batatinha, não tenho andado muito por aqui a comentar, mas estou sempre presente, sabes! :)
    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  3. obrigado o teu video bloqueou me o pc todo ! LOL tks ! hein??
    vá tirando isso, só papinha boa mt bem ! lolol
    beijinho e vê lá s dizes olá!

    ResponderEliminar
  4. Lol A bebida devia estar mesmo amarga! :)

    Anda tudo em modo semi-férias, por isso não te preocupes.

    Gostei da foto parva, sobretudo da maçã de rabinho para o ar! ahah :D

    Beijocas batatinha

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua tigela da primeira foto *.*

    ResponderEliminar
  6. E eu também ando atrasada e desaparecida (culpa do trabalho e do Verão)...Tinha saudades tuas Batatinha! Estás muito bem!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar