E é assim que se tem passado os dias...
a mil...
mil trabalhos para fazer
mil coisas para arrumar
mil sítios para ir...
Mas tudo boas coisas:
haja trabalhinho (por muita dor de cabeça que dê)
haja poiso maior (onde, depois de organizadas as coisas, irei ter o meu cantinho para fazer coisinhas. weeee)
haja férias (daqui a poucos dias)
Mas com isto a calmaria ainda vem longe, e o tempo para me organizar em termos alimentares vem por picos...
3F:
pa:
almoço:
(peixe "frito" em água)
Lanche1:Lanche2: compal light
Jantar: o mesmo do almoço, mas fiz scones e comi 1.
4F:
Pa:
Almoço:
Quando comi o pequeno almoço fiquei com peso na consciência por ter comido 2 scones, mas depois o peso na consciência passou-me, visto que só almocei ás 16h (por causa do trabalho), e como no dia anterior tb tinha chegado tarde fui comprar coisas ao café para comer.
Lanche2: 1 pêssego+ tostas finas
Jantar: não tirei fotos, mas foram uma espécie de bolinhos com estes ingredientes: mistela de peixe, ovo, quinoa, cebola roxa, salsa, alho. estava bom, e arrependo-me de não ter tirado foto. (+ 1 banana... ops....)
Hoje:
Pa: fui à casa nova com o F., porque o senhor das águas foi lá para ligar aquilo, e queria investigar o que havia lá perto de padarias. Há lá uma mesmo em frente em casa. bebi 1 leite (os meus intestinos já estão a cantar) e 1 pão com manteiga.
O F. ficou lá à espera do senhor e disse que, depois pelo caminho, encontrou uma panisol.
Almoço: combinei ir almoçar com o F. ao sushi (o sortudo não trabalha hoje)
Quanto ao peso: só me peso quando voltar de férias para a outra semana (inícios de Setembro)
Beijinhos :)
vou ter com o mil de novo.




Excelente cardápio..
ResponderEliminarOlha o bichano, vês??? Nada parvinho :):):):)
Bjs fica bem
Bom trabalho, boas arrumações, bons passeios, boa alimentação, tudo de bom.
ResponderEliminarBjos
Olá Lindinha
ResponderEliminarTambém tenho andado em ritmo acelerado. Mas hoje entrei de férias| Finalmente! Fico contente por estares animada e ires para a casinha maior. Tu cada vez mais reduzida (magra) e a casa maior vai ser uma combinação perfeita. Que tudo corra bem com o teu "mil".
Beijinhos
Batatinha, andamos as duas na onda dos mil (menos na conta bancária :()
ResponderEliminarMas depois da tempestade, vem a bonança, por isso o tempo de relaxar vai aparecer!
Beijinhos