quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O sol trás a falta de tempo

andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil, andar a mil...

E é assim que se tem passado os dias...
a mil...
mil trabalhos para fazer
mil coisas para arrumar
mil sítios para ir...
Mas tudo boas coisas:
haja trabalhinho (por muita dor de cabeça que dê)
haja poiso maior (onde, depois de organizadas as coisas, irei ter o meu cantinho para fazer coisinhas. weeee)
haja férias (daqui a poucos dias)

Mas com isto a calmaria ainda vem longe, e o tempo para me organizar em termos alimentares vem por picos...

3F:
pa:

almoço:
(peixe "frito" em água)
Lanche1:

Lanche2: compal light

Jantar: o mesmo do almoço, mas fiz scones e comi 1.

4F:
Pa:

Almoço:
Quando comi o pequeno almoço fiquei com peso na consciência por ter comido 2 scones, mas depois o peso na consciência passou-me, visto que só almocei ás 16h (por causa do trabalho), e como no dia anterior tb tinha chegado tarde fui comprar coisas ao café para comer.

Lanche1: outro meio pão

Lanche2: 1 pêssego+ tostas finas

Jantar: não tirei fotos, mas foram uma espécie de bolinhos com estes ingredientes: mistela de peixe, ovo, quinoa, cebola roxa, salsa, alho. estava bom, e arrependo-me de não ter tirado foto. (+ 1 banana... ops....)

Hoje:
Pa: fui à casa nova com o F., porque o senhor das águas foi lá para ligar aquilo, e queria investigar o que havia lá perto de padarias. Há lá uma mesmo em frente em casa. bebi 1 leite (os meus intestinos já estão a cantar) e 1 pão com manteiga.
O F. ficou lá à espera do senhor e disse que, depois pelo caminho, encontrou uma panisol.

Almoço: combinei ir almoçar com o F. ao sushi (o sortudo não trabalha hoje)

Quanto ao peso: só me peso quando voltar de férias para a outra semana (inícios de Setembro)


Beijinhos :)
vou ter com o mil de novo.

4 comentários:

  1. Excelente cardápio..
    Olha o bichano, vês??? Nada parvinho :):):):)
    Bjs fica bem

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho, boas arrumações, bons passeios, boa alimentação, tudo de bom.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá Lindinha

    Também tenho andado em ritmo acelerado. Mas hoje entrei de férias| Finalmente! Fico contente por estares animada e ires para a casinha maior. Tu cada vez mais reduzida (magra) e a casa maior vai ser uma combinação perfeita. Que tudo corra bem com o teu "mil".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Batatinha, andamos as duas na onda dos mil (menos na conta bancária :()
    Mas depois da tempestade, vem a bonança, por isso o tempo de relaxar vai aparecer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar