Coisas que em principio vou fazer:
- passear
- passear
- passear
- arejar a peida (só para nao repetir "passear" outra vez)
- ir à praia
- apanhar sol
- buber cerbeija
- comer coisas boas
- tocar na banda
- ir à festa da aldeia na terra da minha avó (que é quase como se fosse natal)
Beijiiiiiiinhoooooooossssssss PARA TODAS BOZES, CARAS LINDAS
ALEGRIA

Parece-me um bom plano! :)
ResponderEliminarBouas férias batatinha! Beijo grande*
(PS: Também sou tua fã ;p)
xixi na mão e deita fora :D
ResponderEliminarboas férias*
Só espero que o raio do tempo não esteja como hoje, parecia Outubro ou o raio!! Mais uma semaninha em beleza, diverte-te!! Beijo
ResponderEliminarbatata :P férias são férias! :D
ResponderEliminarperdoa-me aqui a publicidade mas queria pedir-te para me dares uma maozinha a conseguir mais gostos na pagina de facebook Beauty by Nature!
https://www.facebook.com/beautybnature - Obrigada e desculpa o incomodo! :X beijinhos!
Batatinha,
ResponderEliminarJá deves de estar farta de passeio!!! ou ainda não?
Espero que aproveites mesmo muito!
Beijinhos
Tenho saudades tuas ó boua :D
ResponderEliminarBeijinhos :D
O teu passeio ainda não acabou? ainda não te cansaste de passear?
ResponderEliminarBeijocas volta depressa ao mundo dos trabalhadores :)