sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E agora?

Agora vou para a minha segunda semana de férias:


Coisas que em principio vou fazer:

  • passear
  • passear
  • passear
  • arejar a peida (só para nao repetir "passear" outra vez)
  • ir à praia
  • apanhar sol
  • buber cerbeija
  • comer coisas boas
  • tocar na banda
  • ir à festa da aldeia na terra da minha avó (que é quase como se fosse natal)

Beijiiiiiiinhoooooooossssssss PARA TODAS BOZES, CARAS LINDAS
ALEGRIA

7 comentários:

  1. Parece-me um bom plano! :)

    Bouas férias batatinha! Beijo grande*

    (PS: Também sou tua fã ;p)

    ResponderEliminar
  2. Só espero que o raio do tempo não esteja como hoje, parecia Outubro ou o raio!! Mais uma semaninha em beleza, diverte-te!! Beijo

    ResponderEliminar
  3. batata :P férias são férias! :D
    perdoa-me aqui a publicidade mas queria pedir-te para me dares uma maozinha a conseguir mais gostos na pagina de facebook Beauty by Nature!
    https://www.facebook.com/beautybnature - Obrigada e desculpa o incomodo! :X beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Batatinha,
    Já deves de estar farta de passeio!!! ou ainda não?
    Espero que aproveites mesmo muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O teu passeio ainda não acabou? ainda não te cansaste de passear?

    Beijocas volta depressa ao mundo dos trabalhadores :)

    ResponderEliminar