que andei a fazer?!
- estive com amigos no Porto
- estive uns dias numa terra em arredores do Porto (onde supostamente devia ter feito praia, mas estava um frio de rachar... e a terra não é muito bonita... tb não dava para passear) -> este ano o meu passeio de férias esteve destinado a não existir desde o inicio...
- passei 4 dias de festa e maluqueira, com muitos amigos, e com a família na terra da avó (e muitas poucas horas de sono)
- comi que me fartei (arroz, pão, carne e sardinha assada com fartura...)
- engordei não sei quanto, mas sei que engordei bastante -> azar!
Tirei perto de 700 fotos estes dias, maaaaaas... nada que possa por aqui...
Montões de fotos de pessoas do coração :)
Hoje as coisas ainda não voltaram ao normal.
Ontem cheguei à meia noite em casa, e sem nada em casa para me organizar...
Confesso... a única coisa de que tinha saudades era da organização alimentar porque parece fácil mas:
- almoços em casa da avó, ou na casa de amigos em que se faz arroz de tomate coração de boi e faneca frita, ou batata na brasa com sardinha assada, ou "petiscar" uma carninha grelhada no pão, ou até um tomatinho coração de boi com sal grosso no pão
- estar armada em esquisitinha e dizer "ai, não... vou ter de comprar gelatinas, kiwis, leite de soja, tostinhas finas integrais (coisa que ainda dei a ideia no primeiro dia, mas a minha irmã não gosta de coisas integrais), etc etc... só para mim"
...não me faz sentir confortável
O só para mim não me faz sentir confortável...
o mesmo se passa com a água...
se tenho 1,5l de água, se me pedem, partilho. Não ia dizer "ai, não podes porque tenho de beber isto tudo e mais algum" (coisa que também faltou)
E pronto...
Amanhã quero voltar ao meu diário alimentar e à calmaria. (apesar de ainda haver as mudanças para continuar a fazer)
Beijinhos a todas *****
Bom regresso à Vida real... Depois perdes isso tudo nas caminhadas. Férias são férias
ResponderEliminarO que é bom (férias) não dura para sempre. Agora é voltar à rotina e às comidinha saudável ;) Bjo*
ResponderEliminarNão te preocupes com o peso ele daqui a nada desce, agora é voltar à rotina!
ResponderEliminarBeijinho
Bem-vinda de volta :D
ResponderEliminarTinha saudades de te ler ;)
Estou mortinha por ver as tuas receitinhas novas :D
Beijinhos :D
já tinha saudades dos teus crazy posts. sê bem vinda novamente :)
ResponderEliminarbeijinhos*
Bem vinda de volta Batatinha =)
ResponderEliminarQuanto ao peso, deixa lá isso, férias são férias e como tu dizes, agora é voltar à normalidade.
Beijinhos
até que enfim mulher...sou a Carmen (não sei se te lembras....do antigo blog "muito mais do que eu")agora recuperas o tempo perdido...eu também não teria resistido á comidinha...quanto á água...por acaso não partilho...não partilho mesmo...porque tenho e quero mesmo beber 2l por dia...e digo mesmo: sabem muito bem que tenho de beber...esta água é minha...mas a minha mãe faz exactamente a mesma coisa...lolol...por isso...é de familia (já fui 2 vezes pro hospital com infeccao renal...e isto tbm ajuda...lolol)
ResponderEliminarBjinho e optima semana :))
Oh mulher!
Eliminaraté que enfim digo eu!!! LOL
tens blog? :D partilha o link! (quando se carrega no teu nome nao aparece blog)
Beijinhos ****
Seja benvinda batatinha!!! ;-)
ResponderEliminarNão importa em nada o que engordas-te...a alimentação que fizes-te...Férias são férias! E estes são simples prazeres que nos fazem felizes, que nos dão ânimo!
Deixa lá isso... Bora lá continuar agora...
Beijinho!
P.S. Estava com saudades tuas!
Olá Batatinha.
ResponderEliminarQuem não recomeçou o trabalho com peso a mais, que levante a mão!...Não vejo nada!
Termos as nossas "rotinas alimentares" e organização própria faz falta, mas há alturas em que temos de abdicar de um bocadinho de nós para conseguirmos estar bem com os outros :)
Beijinhos