quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Raios ma partam... acabaram as férias...

não queria nada, mas hoje foi o meu primeiro dia de trabalho.

que andei a fazer?!

  • estive com amigos no Porto
  • estive uns dias numa terra em arredores do Porto (onde supostamente devia ter feito praia, mas estava um frio de rachar... e a terra não é muito bonita... tb não dava para passear) -> este ano o meu passeio de férias esteve destinado a não existir desde o inicio...
  • passei 4 dias de festa e maluqueira, com muitos amigos, e com a família na terra da avó (e muitas poucas horas de sono)
  • comi que me fartei (arroz, pão, carne e sardinha assada com fartura...)
  • engordei não sei quanto, mas sei que engordei bastante -> azar!


Tirei perto de 700 fotos estes dias, maaaaaas... nada que possa por aqui...
Montões de fotos de pessoas do coração :)

Hoje as coisas ainda não voltaram ao normal.
Ontem cheguei à meia noite em casa, e sem nada em casa para me organizar...

Confesso... a única coisa de que tinha saudades era da organização alimentar porque parece fácil mas:

  • almoços em casa da avó, ou na casa de amigos em que se faz arroz de tomate coração de boi e faneca frita, ou batata na brasa com sardinha assada, ou "petiscar" uma carninha grelhada no pão, ou até um tomatinho coração de boi com sal grosso no pão
  • estar armada em esquisitinha e dizer "ai, não... vou ter de comprar gelatinas, kiwis, leite de soja, tostinhas finas integrais (coisa que ainda dei a ideia no primeiro dia, mas a minha irmã não gosta de coisas integrais), etc etc... só para mim" 

...não me faz sentir confortável
O só para mim não me faz sentir confortável...
o mesmo se passa com a água...
se tenho 1,5l de água, se me pedem, partilho. Não ia dizer "ai, não podes porque tenho de beber isto tudo e mais algum" (coisa que também faltou)

E pronto...
Amanhã quero voltar ao meu diário alimentar e à calmaria. (apesar de ainda haver as mudanças para continuar a fazer)


Beijinhos a todas *****

10 comentários:

  1. Bom regresso à Vida real... Depois perdes isso tudo nas caminhadas. Férias são férias

    ResponderEliminar
  2. O que é bom (férias) não dura para sempre. Agora é voltar à rotina e às comidinha saudável ;) Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes com o peso ele daqui a nada desce, agora é voltar à rotina!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda de volta :D

    Tinha saudades de te ler ;)

    Estou mortinha por ver as tuas receitinhas novas :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. já tinha saudades dos teus crazy posts. sê bem vinda novamente :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta Batatinha =)
    Quanto ao peso, deixa lá isso, férias são férias e como tu dizes, agora é voltar à normalidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. até que enfim mulher...sou a Carmen (não sei se te lembras....do antigo blog "muito mais do que eu")agora recuperas o tempo perdido...eu também não teria resistido á comidinha...quanto á água...por acaso não partilho...não partilho mesmo...porque tenho e quero mesmo beber 2l por dia...e digo mesmo: sabem muito bem que tenho de beber...esta água é minha...mas a minha mãe faz exactamente a mesma coisa...lolol...por isso...é de familia (já fui 2 vezes pro hospital com infeccao renal...e isto tbm ajuda...lolol)

    Bjinho e optima semana :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mulher!
      até que enfim digo eu!!! LOL
      tens blog? :D partilha o link! (quando se carrega no teu nome nao aparece blog)

      Beijinhos ****

      Eliminar
  8. Seja benvinda batatinha!!! ;-)
    Não importa em nada o que engordas-te...a alimentação que fizes-te...Férias são férias! E estes são simples prazeres que nos fazem felizes, que nos dão ânimo!
    Deixa lá isso... Bora lá continuar agora...
    Beijinho!

    P.S. Estava com saudades tuas!

    ResponderEliminar
  9. Olá Batatinha.
    Quem não recomeçou o trabalho com peso a mais, que levante a mão!...Não vejo nada!
    Termos as nossas "rotinas alimentares" e organização própria faz falta, mas há alturas em que temos de abdicar de um bocadinho de nós para conseguirmos estar bem com os outros :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar